Tinha que ser você

Tinha que ser você Tati Dias

Resenhas - Tinha que ser você

Vivi @mil_motivos_para_ler 23/03/2020

Hot, hot
Se você procura ou gosta de um romance hot este é uma sugestão.
Mônica e Lucca são fogo e gasolina pura, uauuu!!!!
São muitas cenas descritas sobre, deixando as vezes a sensação de que faltou um pouco mais de história.
Mas recomendo para quem curte um romance Hotzão! Hehe...

CATATAU 04/04/2023

ASSIM ENCONTREI O AMOR VERDADEIRO
Quando Mônica conheceu o novo CEO da empresa que trabalhava ficou encantada com ele, mas tinha um problema... ele era noivo.
Ela tentou lutar contra essa atração que mais tarde virou um amor avassalador.
Lucca era o novo CEO da empresa e estava noivo com a filha do amigo de seu pai, pois ele não amava Ellen e o casamento era só para unir a empresa de seu pai com o do pai da Ellen, era mais um casamento de interesse.
Até ele conhecer a Mônica, não haveria problema em se casar, pois não amava ninguém...
Aí que está o problema... não amava...
Agora que conheceu a Mônica não via mais sentido levar adiante esse casamento de “fachada”.
Iria lutar contra tudo e contra todos para ter o amor de sua vida ao seu lado.
Será que tudo isso dará certo?
Apesar de o amor ser mais forte do que qualquer interesse...
Mesmo a mãe de Lucca pensar diferente, pois na sua visão o “status” vem acima de qualquer sentimento.
Venha conhecer esse casal que não mede esforço para lutar contra tudo pelo amor.
Venha conhecer o enredo todo dessa maravilhosa história.
Parabéns, Tati Dias por mais uma linda história.
Amei.

Fany 17/09/2016

Eu li: Tinha que Ser Você :-)
Olá meus queridos leitores! Hoje é dia de suspirar, sentir arrepios e uma forte atração por Lucca e Daniel.

Hoje vamos falar do triangulo amoroso escrito por Tati Dias, da série "Grandes Escolhas". Eu tenho que admitir "Tinha que Ser Você" é um dos livros que mais gosto no Wattpad. Por que?

*Bem Escrito.
* Existe Enredo.
*É Quente!

Sabe como é difícil achar um erótico que possua enredo e seja bem escrito? Entenda garotas, ate o Hot, necessita de qualidade! Necessita de uma boa produção e de emoção! As pessoas não saem por ai fazendo sexo... Não o sexo que eu e você estamos procurando rsrsr Aquele que te leva nas alturas e marca a sua vida!

Quando criamos um personagem, nós escritores temos que sair do nosso mundo e ir buscar o personagem para vocês, por que cada personagem tem a sua essência. E são essas coisinhas e outras que me faz admirar o trabalho literário de alguém.

Comprometimento com a arte!

Por que eu li Tinha que ser Você? Por diversão é claro... E como eu me diverti! srsr Vou apresentar a vocês um pouquinho da historia.

Não sei se você em algum momento teve o coração dividido, mas imagine como é difícil ter o coração dividido por dois amores!

"Fany que absurdo, é uma periguete esse tipo de mulher" ( Um dia assista Diário de Um Vampiro e conversamos depois rsrs)

O amor tem varias formas: desejo, companheirismo... Existe vários amores... Pense em todas as pessoas que você gostou... Existe Algo diferente em cada uma, e isso fez você se apaixonar. "Mas, acabou então não era amor" As historias dos livros também chegam ao final e você ler outra obra e se apaixona por outro personagem. Assim é a vida!

Conflito... Moral... Guarde na gaveta! Ninguém pode ler seus pensamentos, lá você é livre!

Assim é o livro da Tati uma bola de emoção recheada de desejo e muitas cenas picantes! Muitas... Mesmo! -Suspiros- Tá quente aqui...

É uma trilogia. Os livros não dependem um do outro para a leitura, mas é melhor começar pelo o primeiro! O livro um é um sonho, o dois é um rio de lágrimas "emocionante"... O Três eu ainda não li. E eu não posso falar muito se não darei spoiler.

Se você gosta de erótico, essa é uma boa pedida! Vai fundo é boa diversão.
Um super beijo no seu coração, querido leitor! ♥♥♥

site: http://escritoraestefaniacristina.blogspot.com.br/

Coração de Leitora 19/09/2016

Resenha no blog Doce Leitura!
O que fazer quando você está completamente atolada no trabalho, descabelada e sem sapatos e de repente entra na sala do CEO da empresa e se surpreende com ele trabalhando também? Ah esqueci de contar que o ele é a visão do paraíso e mexe com seus hormônios!
Bem, o que acontece é que Mônica se atrapalha e gagueja na frente do chefe tentando se explicar. Poderia ser mais constrangedor?! Bem eu acho que não, mas…
Quando Lucca (o chefe) pede para que Mônica volte a sua sala para tentar resolver um pequeno problema, nossa atrapalhada Mônica encara tanto o boy e acidentalmente abre o e-mail errado! Poderia ser um e-mail qualquer, MAS para completar a situação era um pornô!!!
Consequentemente e com os hormônios a flor da pele, a tensão sexual entre os dois soltando até faísca, acontece nada mais, nada menos que um “best f*ck ever”!
Yeaaaah! Porque desejos ocultos podem ser realizados S I M!

Esqueci de mencionar que ambos são comprometimentos.
Dias depois do ocorrido, Mônica enfim termina seu relacionamento.
Um tempinho depois, vemos que Mônica se sente completamente perdida (lê-se apaixonada).
- "Eu apenas olho para ele, afinal não posso dizer a verdade, que estou apaixonada por ele. Então ele coloca as mãos em minhas pernas, afastando-as lentamente, enquanto desliza boca pelo meu pescoço, distribuindo leves mordidinhas, sinto meu corpo em brasa (...)"

Lucca é um dominador, que gosta de realizar desejos sexuais e que a faz “perder os sentidos”; e isso é difícil de se ignorar.
Mônica é daquelas que “bate o pé”, mas com Lucca, tudo sai diferente: ele é quem “manda”. E como não obedecer e se entregar a este homem??
O envolvimento desses dois é extremamente intenso.

E o relacionamento de Lucca com sua noiva histérica, logo chegou ao fim. Mas não é sua ex noiva que deixa essa história ainda mais intensa. É Daniel.
Claro que pensei que seria só mais um concorrente mas a autora me deixou extremamente de boca aberta!
Sério gente, não precisei de um final de um livro para ficar extremamente surpresa! Ou sei lá qual palavra certa para dizer.
O livro continua de forma intensa e você precisa de ter mente aberta para continuar ler. Te garanto, você vai adorar!

A autora me surpreendeu real! Nunca imaginei ler um livro tão erótico. E nossa!! Cheguei a perder o ar!!! Quando eu achava que as coisas ficariam mais calmas, desejos e fantasias mais intensos aparecem.
É uma história gostosa de se ler, bem quente e deixa um gostinho de quero mais!!!
Se aventure também e entre no mundo cheio de desejos de Mônica e Lucca.

site: blog-doceleitura.blogspot.com.br
Tati Dias Autora 09/11/2016minha estante
???

Silvia.Souza 16/07/2018

Gostei mais ou menos...
A história tem pegada, eu diria até que pegada demais... O livro rola muito ao redor de sexo.... Até concordo com o comentário de uma leitora que diz que não gostou dá cena que o Lucca compartilha a Mônica... Também não gostei... E também não gostei muito dessa Mônica... Ama tanto um tendo sexo com outro????