Becky Bloom ao resgate

Becky Bloom ao resgate Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom ao resgate

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorena 12/06/2020

Dentro todos os livros da Becky, esse foi o que me prendeu menos.

Uma crítica a editora, é a cor da capa do livro, destoante dos tons pastéis dos anteriores.

mar 22/08/2021

não tem jeito, a escrita da Sophie é super envolvente! sou apaixonada nessa série e nesses personagens, apesar de me irritar bastante com eles (Suze tava um p-o-r-r-e até a metade do livro, mas ela se redimiu depois), mas faz parte! o livro é bem divertido e rapidinho de ler!
amei a participação especial do Derek Smeath!!

Fran 01/08/2022

Divertido
Resenha: Esse foi bem melhor que o anterior, muito divertido e fluído. Adorei as referências no livro, que foram várias. E principalmente as resoluções dos problemas e mistérios. E Becky voltou aos poucos a ser ela mesma.

Quote favorito: "Uh! Vou visitarr Monsieur Raymond - Paro e olho ao redor - O que vocês acham? - Não diga 'uh!' - Diz Luke. - Parece o Hercule Poirot - fala Suze."

Três dias de leitura.

Kazinha 07/12/2022

Bem vinda de volta Becky
Apesar da Boa e velha Becky estar de volta, sinto falta de suas maluquices espontâneas. Acho que o melhor remédio pra Becky é voltar para Londres. Becky, sua família e amigos encaram uma aventura em direção à Lãs Vegas para encontrarem uma solução para um problema mal resolvido de Graham.

PRiX 30/08/2017

Bléééé
Dei 3 estrelas em respeito a história da Becky Bloom, de todos os livros anteriores.
Becky Bloom parte em uma viagem de trailer pelo oeste dos EUA com toda a família e amigos a procura do pai, que sumiu sem dar maiores explicações. Achei a história rasa (apesar de que tinha tudo para ser melhor desenvolvida), e muitas vezes bem infantil. Não sei se meu gosto literário está mudando (já li todos os livros da série da Becky Bloom e amei!) mas este livro deixou a desejar... Que pena, Sophie! Não deixa a peteca da Beck cair! Rsrsrs

Carol 12/06/2020

Excelente!!
Becky brilha, mas continua tendo espaço para outros personagens!

Marii 27/11/2022

becky bloom ao resgate ???
esse livro é cansativo e monótono em algumas partes e totalmente emocionante em outras, um misto de emoções...
gostei ????

Késia 30/05/2023

Uma história cheia de aventuras , risadas , amizades e família
Adorei essa história,me prendeu muito, gostei muito do desenvolvimento dos personagens, da Becky e seus planos (Onze homens e um segredo) e das botas de caubói kkk.

@vaisetratarleitora 08/03/2024

Finalmente um livro bom nessa saga!
Continuando a saga de Becky Bloom, esse é o 8º livro dos 9 e pra mim, foi o melhor de todos até agora.

O livro anterior termina bem diferente dos demais, pois ele não tem um final, ele termina com um gancho que te faz querer ler o próximo livro e descobrir o que acontece. Esse livro traz o desfecho dessa história.

Finalmente temos aqui uma Becky mais madura, tomando decisões sensatas, parando de fazer as coisas por impulso e com sua compulsão por compras controlada. Finalmente ela sente o peso das merdas que fez e tem consciência do quanto foi ridícula ao longo do livro anterior. Isso era o que eu esperava acontecer desde o segundo livro, mas a autora sempre passa pano pra Becky e mesmo aqui não foi diferente, ela usou todos os outros personagens que foram negligenciados ou prejudicados pelas atitudes da Becky, para dizer que ela não tinha que se sentir culpada de nada, que ela era inocente e blá blá blá. Meus olhos quase viam meu cérebro nesses trechos de tanto se revirar.

Confesso que senti zero pena da Becky e por mim, ela teria sofrido até um pouco mais, mas finalmente nesse livro, ela conseguiu me irritar pouco (em comparação com os anteriores onde o índice de irritação era de 99%), teve boas atitudes e buscou consertar de verdade, sem ajuda do deus ex-machina da autora, as merdas que aconteceram.

Interessante notar o quanto a Becky é fruto da criação mimada e sem limites dos pais dela, que a criaram pra ser exatamente como é, um adulto de 30 anos quase nada funcional. Enfim, ela se redimiu comigo nesse livro e estou torcendo demais para que mantenha essa mudança para o próximo, que também será o último da saga (e os anjos dizem amém!).

Tudo isso me fez gostar demais desse livro e finalmente é um da saga que eu recomendo.

Capitu.Jamaittes 13/03/2022

Livro 8
Aqui Becky está completamente diferente dos outros livros da série. Sem surtos de compras, sem dívidas, nada egocêntrica.
Quanto ao grande segredo que o pai da Becky carregou por dois volumes, eu espera beeeem mais. Segredinho meio boxta, totalmente desnecessário, certamente a Becky "puxou" o pai.

Clau 02/08/2018

Não sei o que dizer alea de "desnecessário". Não foi uma leitura tão prazerosa assim comparando com os outros livros da série. E algo que me deixou decepcionada foi o fato do livro não mostrar quase nenhuma interação de casal entre a Becky e o Luke, nada alem de um aperto nos ombros e um meio abraço. Fiquei decepcionada porque parece que o meu casal esfriou. Luke só sabe ficar no celular ou se ausentar pra mandar e-mail, e a Becky simplesmente não liga. Ou talvez ligue, por ter reclamado tanto de se sentir mal. Enfim, espero que esse tenha sido o último livro, porque creio que não há nada mais pra se inventar.
Sabrina 29/01/2019minha estante
Nossa, eu devorei todos os livros da série. Esse, faltam 40 páginas e já estou lendo o segundo livro e simplesmente não consigo terminar. Acho q não tem mais história, a Becky parece outra pessoa, o livro é um grande círculo de enrolação.

Kayane18 05/09/2023

Aventuras/ideias malucas
O livro fala sobre basicamente a Becky indo atrás de seu pai,já que o mesmo deixou um bilhete avisando que iria resolver uma coisa rápida e tentar ?voltar? sua amizade com Suze,sua melhor amiga.
Acredito que seja um livro bom para dar ótimas gargalhadas e se aventurar nas aventuras malucas de Becky e sua família.
Valeu super a pena ler esse livro,apesar de que eu nunca livro os outros da série e ter ficado meio perdida.

Camila 13/07/2022

Becky mais humana.
O enredo é em torno da busca pelo pai de Becky e de Tarkie, marido de sua amiga Suzy.
Durante a busca Becky e seus amigos/familiares descobrem que o pai está tentando ajudar um amigo e tentam arrumar formas de resolver a situação.

Bom livro

Jaine.Rosa 01/11/2019

BB de um jeito diferente ✌️

Estamos já acustumado e esperando a Rebeca sair feito doida garantindo por aí... Mas nesse livro a base muda radicalmente
Um livro cheio de humor como Kinsella sempre não apresenta. . . Falando sobre amor, família, amizade, segredos, união e muito mais essa história é capaz de nos encantar e claro conhecemos um pouco da história de papai de Becca e da para deduzir da onde o dom de se manter em enrascadas !

Cady 08/02/2018

Boa leitura
Com certeza esse foi melhor que o anterior da série! Enquanto o outro ficou chato em alguns momentos, pelas atitudes de Becky, nesse, a narrativa prende e faz a gente querer continuar lendo. Não é meu favorito, longe disso. Mas, Becky está mais madura aqui, sem perder sua essência. Os primeiros livros da série são meus favoritos da vida! Mas, voltar ao universo da Becky é como voltar para casa no final do dia...É aconchegante. Passei horas muito divertidas lendo essa série. Espero que continue, mas se não continuar também está bom. Com certeza ela é uma das minhas personagens preferidas. Amo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5