Canudos

Canudos Luiz Antonio Aguiar

Resenhas - Canudos

Nielly 14/03/2023

Adorei o livro
É interessante, pequeno, e de fácil entender. Com diálogos, ilustrações e histórias dos grandes guerreiros sertanejos.
Peguei na biblioteca da escola e não me decepcionei, muito bom para quem gosta da história de Canudos ou quer começar a aprender sobre. Experiência incrível.

Leonardo Rasseli 24/01/2023

Sempre gostei da história de Canudos e foi interessante aprender um pouco mais sobre o ocorrido, o livro é bom e bem rápido.

Giselly.Silva 09/02/2023

LEITURA RÁPIDA
Uma leitura rápida sobre um assunto que pouco tive interesse na escola mas fixo feliz em ter apreendido um pouco mais sobre ele nesse livro
Um livro curto de fácil entendimento
Acho que todos na escola deveriam ler esse livro

Grabriel Eidam 28/10/2011

canudos

um romance fascinante, uma cẫmara indiscreta desvendando a vida e lutas dos canudos.
a luta desigual dos heroicos sertanejos ,guiados por forças do exercito republicano.
romance de aventuras,repletos de ação e de emoção, permeado de diálogos,que é um só folego.o período de 1865 a 1897 é recriado com felicidade, numa linguagem dinÂmica e coloquial.

Sarah 19/06/2022

Canudos
Achei o livro bem interessante, na verdade foi um pedido da escola para ler, então não estava na espectativa, um livro para aprimorar o conhecimento, o que não é muito minha praia, mas para aqueles que gostam irão gostar bem mais!