Histórias Felinas

Histórias Felinas Giulia Moon...

Resenhas - Histórias Felinas

Autora: @giulia.moon e @helena.gomes.escritora
Ilustrações: @yasmin.mundaca.illustrator
Editora: @sesispeditora
Páginas: 113 p.
Avaliação: Gostei muito (4/5)
Mês: Julho/19
Bibliotecária: Aline Andreaça/Assis-SP @lendonabiblioteca

São 10 histórias super curtinhas das autoras Giulia Moon e Helena Gomes.
As histórias tem um lado Edgar Allan Poe, mistérios sinistros, espíritos humanos e felinos e um pouquinho de sci-fi. O gato sempre é personagem quando não narrador é o principal elemento da história.

As histórias que mais gostei foi a "Annimalia" e "enquanto isso em Nova Metropolitan" que tem um suspense e os gatos não são narradores.Em "Annimalia" dois detetives investigam a morte de um cientista e os gatos são a peça chave pra descobrir os fatos do crime. Em "enquanto isso em Nova Metropolitan" um rapaz quer fazer parte de uma liga de super heróis porém não tem nenhum dom. Mas sua vida muda quando ele salva uma bela gatinha de um supervilão.

site: https://www.instagram.com/p/B9XawcNnm7N/

Sabrina320 30/04/2021

Gatinhos
Nesse livro os gatinhos tem quase nada de fofinhos, são contos diferentes, bem diferentes do que eu podia imaginar haha

Jullinha :) 24/12/2022

Esse é o melhor livro de contos que já li na minha vida!!
Esse livro me prendeu de uma maneira impressionante, os contos da Giulia Moon me fizeram desidratar de tanto chorar, principalmente "O paraíso".
Os contos da Giulia me prenderam mais por terem sido narrados por gatos e serem mais puxados para o terror, já os contos da Helena foram meio arrastados para mim por serem maiores e serem contos fantásticos.
O livro em si é ótimo!!
Não prometeu nada e entregou tudo.