A Escada para o Triunfo

A Escada para o Triunfo Napoleon Hill

Resenhas - A Escada para o Triunfo

Rodrigo.Lemos 23/04/2021

Simples e direto!
O livro basicamente direciona o leitor a se responsabilizar por seus próprios atos. Mostrando que por meio de nossos pensamentos e atitudes, mandamos em nosso próprio destino.
Recomendo a leitura para quem está afim de ter uma visão empreendedora honesta e de sucesso.
Gabriela.Goellner 05/03/2023minha estante
Gostei! Obrigada por compartilhar

Candil 06/03/2023

Fill your drink with Tonic gin, this is the American Dream
O livro em si é interessante, ensina virtudes nobres que com certeza podem influenciar positivamente a vida de um indivíduo, porém seu conteúdo não condiz com a biografia controversa de seu autor Napoleon Hill. A premissa básica do livro de que o autor entrevistou centenas de homens bem sucedidos carece de fontes confiáveis.

Rodrigo.Soares 31/07/2020

Escada para o Triunfo
É um livro vibrante, que mostra de forma simples como devemos nos comportar para receber as recompensas da vida, não existe almoço grátis, é necessario dar o duro e pensar positivo.

Ermis_minf 25/08/2023

Resumo do livro principal
Esse livro fala sobre o Estudo do autor em buscar o porque as pessoas alcançam o sucesso em sua vida. Com todo o seu estudo, pesquisas e entrevistas com pessoas de sucesso de sua época, ele cria o seu sistema de sucesso que contém 17 regras para você conseguir obter sucesso.
Como disse, esse livro é um resumo do livro O manuscrito e a lei do triunfo, que são mais de 600 páginas. Para quem não consegue encarar esse tanto de páginas.

gabilopeswb 22/05/2019

Excelente
Uma obra realmente bem resumida, mas consegue passar os conhecimentos de forma muito objetiva.
Leitura obrigatória para todos aqueles que se interessam em desencolvimento pessoal e na área dos negócios.
Apesar de ser excelente poderia ser apenas um pouco mais aprofundado em algumas das lições.

Mr. Jonas 04/01/2020

A escalada para o Triunfo
Esse livro apresenta, de maneira otimamente resumida, todos os dezessete princípios dos quais a filosofia da Lei do Triunfo evoluiu. Essa filosofia representa tudo o que os homens mais bem-sucedidos que já viveram aprenderam sobre a obtenção de sucesso em praticamente todos os tipos de empreendimentos humanos. Sua compilação custou uma fortuna, para não falar da melhor parte de uma vida inteira de esforço por parte do autor.

?Não temo nada além do ?inferno? terreno chamado pobreza. Estou dedicando minha vida a ajudar milhões de pessoas a vencer esse adversário.? ?
Naooleon Hill

Morales 07/08/2021

Ande com quem te quer bem.
Um autor inspirador, todos os livros que li dele são ótimos, vários estudos que nos levam a evoluir cada vez mais.
Nos somos o que somos porque andamos com quem andamos e comemos o que comemos, se quiser mudar, mude isso tudo.

Paulo.Enrique 10/10/2022

The Magic Ladder to Success
1930. Como a quase 100 anos atrás Napoleon Hill conseguia ter uma plena visão do que temos hoje. Me pergunto se por suas terem feito tanto sucesso influenciou nosso presente ao ponto de nós confirmarmos o que ele dizia. De qualquer modo, é inegável e sabido que os ele escreveu sim tem muito resultado e é muito melhor fazer do que ter atitudes contrárias e esperar resultados por isso.

Mayra 13/01/2024

Leitura obrigatória
Todos deveriam ler, ao menos uma vez na adolescência e outra na vida adulta. Li aos 30, mas se eu tivesse lido antes, teria tomado algumas decisões diferentes das que tomei até aqui. Acho que antes de qualquer livro de negócios, empreendedorismo deveríamos ler alguns livros do Napoleon Hill antes, principalmente esse e ?mais esperto que o diabo?.