Descobrindo Luxúria

Descobrindo Luxúria Andrezza Mota

Resenhas - Descobrindo Luxúria

Livros do Coração 08/08/2016

Maravilhoso
Quando leio um conto ou um livro que passa uma mensagem para o leitor de mudanças e mostra o crescimento do personagem, surpreende – me, vejo o quanto fui afetada e o que de bom eu poderia acrescentar na minha vida. A um tempo atrás escutei uma frase: “Aprendo com os seus erros.”
Posso dizer que esse ano está sendo uma surpresa pra mim, ao ver que tem muita obra boa.
Essa é a primeira obra da autora que leio, e fiquei surpreendida com o humor que foi usado, e nele, contém: risos garantidos, descobertas, aprendizados e também o reencontro do amor próprio. Recomendadíssimo!!!
[Resenha no Blog Livros do Coração]
Venha conferir!!!

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/descobrindo-luxuria/

@shippaesselivro 30/08/2016

Maravilhoso!
Ah, o que falar deste conto?!
Eu me apaixonei do início ao fim. E ainda fiquei com gostinho de quero mais... Me surpreende a cada pensamento e a cada descoberta que a Angel teve em apenas um dia! Pq eu quero ir a um spa tbém... (risos)
Envolvente, instigante, apaixonante...
Super indico!!!!!!
Sucesso mil, Drezza!
Beijos da sua BFF,
NATHÁLIA.

Priscila 22/10/2016

Gostei!
Uma breve história que relata o quanto uma mulher pode deixar de acreditar em si mesma por opiniões de "pessoas erradas". Quando é a pessoa certa, a sensualidade aflora, as vezes até sem que a mulher perceba.

Joana235 01/09/2019

Super recomendo!
Ele irá contar a estória de Angeline, uma jovem que se casou muito cedo e com o passar dos anos, acabou sendo abandonada por seu marido Antônio, que a trocou por uma mulher mais jovem e acabou deixando- a sozinha com duas filhas para criar: Amanda e Aline.
No dia do aniversário de Angel, as meninas planejam uma surpresa e, apesar dos protestos da mãe, a levam para um merecido dia de princesa numa clínica de beleza com direito à depilação, massagens e muitas outras coisas. E as surpresas estão só começando...
A partir desse dia, ela começa a receber inúmeros olhares masculinos e galanteios. Será que Angeline conseguirá resistir ao charme dos rapazes e se permitirá dar uma nova chance ao seu coração machucado?
A leitura desse conto foi muito rápida e deliciosa me deixou com "gostinho de quero mais"...
Apesar disso, a autora, mais uma vez, com seus personagens apaixonantes e uma narrativa deliciosa nos mostra a importância do amor próprio e da valorização da autoestima.
Pra quem está à procura de um romance sensual, essa é a dica perfeita. Super recomendo!

Nathalia.Caroline 14/02/2021

Recomendo a todos
Eu acho esse conto fantástico, acredito que ele deva ser lido por todos, mas principalmente pelas mulheres.
Por contar a história de uma mulher que após ser muito criticada e desvalorizada pelo homem que amava, acha que não deve ser amada por mais ninguém por ser "estragada", dedicando a vida a cuidar das filhas.
Até que conhece Nicholas, um homem sexy e que se apaixona por Angeline no momento em que a vê no restaurante dele com a filhas.
É encantador ver a forma com que ele a trata, fazendo com que ela se aceite e acredite que é uma mulher que merece ser amada.

Ágatha 18/02/2021

Um mocinha mais velha
Olá, pequenas, hoje trago minha última leitura que foi "Descobrindo Luxuria" da autora Andrezza Motta.

É uma novela sobre Angeline, uma mulher separada há vinte e dois anos que dedicou a vida para criar suas filhas.
A trama toda acontece de forma rápida e direta, mostra o ponto em que as filhas decidem presentear a mãe em seu aniversário de quarenta anos com um dia diferente.
Spa, cuidados pessoas, roupas novas e um jantar em um restaurante badalado, não são só um presente para a mãe, mas sim, um convite para desabrochar para a vida.
Apesar de gratas, as filhas entendem que a mãe também é uma mulher e precisa sair do casulo em que se colocou.
Angelina se permite a uma noite interessante, finalmente solta amarras que prendiam sua mente em um relacionamento abusivo no passado e com a pessoa certa se redescobre para o prazer.
Gostei da leitura, é direta, sensual, te envolve e aborda pontos bem interessantes da vida de uma mulher mais experiente.
Parabéns, Andrezza, amei conhecer sua mocinha mais velha.

Fabi.Filippo 19/02/2021

Maravilhoso
Muito mais que um livro Hot . Mostra todo amadurecimento de uma mulher que abdicou de sua vida em prol das filhas.

E com a ajuda das suas filhas hoje mulheres Angeline se enxerga como realmente é . Linda , forte e uma pessoa do bem.

Gabi 27/02/2021

Maravilhoso
Durante 20 anos Angeline se sentiu incapaz de fazer um homem feliz, mas quando suas filhas decidem dar a ela um dia de rainha, ela vai se redescobrir, e quando ela conhece Nicholas, um homem misterioso, decide que quer mais para sua vida e vai se permitir viver esse momento e se deixar amar e ser amada.

adenilza.rodrigues.5 09/04/2024

É tão difícil ler histórias com personagens mais maduros e vividos...e quando encontro uma, é apenas um conto. E tem potencial para ser um enredo forte e envolvente.
Tirando a parte do SPA, que a hei extremamente sem noção, pois que mulher nos dias de hoje, nunca se depilou? E pior....o tal do Paulo massagista, foi um verdadeiro assediador, e fica por isso mesmo?
O restante foi gostoso de ler. Pena ser muito curto e rápido...