Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

skuser02844 05/05/2017

Acontece que mesmo sendo clichê o livro me cativou muito, pois tinha um empecilho ali que eu não esperava, mas que eu não posso contar porque seria um tremendo spoiler pra quem ainda não conhece a trilogia original. Também porque a narrativa é muito gostosa e eu mal vi o tempo passar durante a leitura, todas as mais de quinhentas páginas fluíram deliciosamente em apenas dois dias. Motivo pelo qual eu vou parar de bobeira e ler mais livros do gênero, afinal tenho lido alguns "por acidente" nos últimos meses e finalmente posso admitir: tenho gostado de ler hot.

site: http://www.leituradascinco.com/2017/03/rock-star-sc-stephens.html

16/06/2019

O melhor
Amei esse livro de paixão,a versão do kellan é mil vezes melhor que o da kiera..amei ver o sentimento dele tão intenso,como foi ver seu sofrimento...coisas q jamais vc tem como ver na outra versão.. enfim... show recomendo...

Cris 25/04/2017

Preciso de um minuto!
(...) Tenho uma vida sem você. Você não é meu mundo inteiro. Você é apenas a parte que eu mais amava."

'Rock Star' foi lançado única e exclusivamente para os fãs do casal Kiera e Kellan Kyle. Neste livro, que nada mais é do que 'Intenso Demais' pelo ponto de vista do protagonista, vamos conhecer mais a fundo os sentimentos desse astro do rock que consquistou em um nível absurdo vários corações, inclusive o meu. Para quem não sabe, esta história tem como pano de fundo um assunto bem delicado e nenhum um pouco agradável, a traição. O mix de emoções vividos ao longo dos capítulos me machucaram e me fizeram torcer por algo que, aparentemente, era evitável. Porém, S.C. Stephens veio para mostrar que nada é fácil quando o desejo e a paixão falam mais alto. Quando o desejo e a paixão sobrepõem a linha tênue que existe entre a razão e a emoção.

Kellan Kyle teve uma infância permeada por abandono e maus-tratos. Não teve um pai ou até mesmo uma mãe que o amasse da maneira que uma criança deveria ser amada. Sofreu humilhações e desde cedo encontrou em braços errados um suposto conforto que futuramente seria sua maior válvula de escape a fim de bloquear toda sensação de vazio não preenchido pelos pais. Também encontrou na música a chance de ser alguém e sentir-se querido e desejado. Todas suas frustrações estavam mascaradas e Kellan tentava de todo modo não cutucar a ferida tão bem escondida por um band-aid até se apaixonar por Kiera, a namorada de seu melhor amigo de infância. A partir daí ele começou a se perguntar e até mesmo cogitar um futuro diferente. Começou a ver no perigoso e improvável relacionamento uma possibilidade de amar e de ser amado. No entanto, tinha Denny... e tinha a indecisão de uma mulher que não era sua... O que Kellan poderia fazer para resolver essa situação sem arruinar tudo a sua volta? Como ele poderia seguir em frente sabendo que traiu a única pessoa que o ajudou por vezes e vezes quando ele mais precisou? E Kiera, ela de fato sentia algo por ele a ponto de terminar um relacionamento duradouro e estável ao lado de Denny?

(...) Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim... Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.

Não escondo de ninguém minha paixão pela intensidade dessa história. Os três livros já lidos ( Intenso Demais, Complicado Demais e Perigoso Demais) estão marcados em meu coração de uma maneira bem profunda. Sendo assim, quando soube que teria um spin-off de 'Intenso Demais' narrado pelo Kellan me vi curiosíssima e mais uma vez apaixonada rs!

A construção da história em quase nada se difere, afinal, é apenas o outro lado da moeda sem grandes novidades ou até mesmo problemáticas. Contudo, mesmo tendo como base algo já conhecido, me emocionei e mais uma vez me envolvi, e, por mais que a escrita não tenha sofrido grandes mudanças, senti que a autora derramou uma enxurrada de sentimentos em todos os capítulos, ela tentou passar para os fãs um lado pouco conhecido de Kellan Kyle. Mostrou não apenas um astro do rock estupidamente sexy e desejável. Mostrou acima de tudo um menino quebrado e carente de carinho e atenção. Suas dores eram minhas dores. Seus anseios eram meus anseios.

A narrativa da autora por mais que seja minimamente descritiva e por vezes cansativa, consegue ser fluída e viciante. Não consegui desgrudar do livro até terminá-lo. Trabalhar em cima de algo desagradável e triste como o triângulo amoroso não é para qualquer um, poucos autores conseguem me roubar para dentro da história e me fazer refém do que estou lendo. Simplesmente não consegui julgar ou sequer fazer a linha do "politicamente correto", claro que sabia que era errado mas em nenhum momento me sentia apta para apontar o dedo e crucificar as atitudes dos personagens principais. Enfim, sofri do início ao mim, novamente rs!

O que mais levo em consideração ao analisar uma história como esta é sua realidade. A autora trouxe personagens falhos passivos de erros, mudanças e recomeços. S. C. Stephens não quis florear e mostrar a plenitude e a inocência de um verdadeiro amor, mais que isso, ela quis nos mostrar que nem todos os relacionamentos são fáceis e para sempre. Nem todas as pessoas são fortes a todo momento. Kiera e Kellan Kyle escolheram trilhar um caminho tortuoso e cheio de dificuldades, mas, através do perdão, da confiança e do companheirismo tudo aquilo que os assombram diariamente será vencido, dia após dia, com um passo de cada vez.

(...) Kiera e eu ... estávamos progredindo a um ritmo constante; eu nunca tinha me sentido mais feliz em toda minha vida. Sim. As coisas estavam definitivamente melhorando.
Mary.Sousa 25/04/2017minha estante
Como eu adoraria ver a versão dele dos outros dois livros (impossível mas sonhar ainda não custa nada !! rs) ...No instagram vi pessoas perguntando sobre livro do Griffin...Ah eu iria adorar tbm ..seria uma comédia !!! rsss

Cris 25/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babada do Griffin. s2

Cris 26/04/2017minha estante
Nem me fala! Tudo que eu queria era mais do Kellan... muito MAIS. E não vejo a hora de ler o livro do babaca do Griffin. s2

Mary.Sousa 26/04/2017minha estante
Cris sua resenha ficou maravilhosa ! Realmente Griffin é um babaca ,mas eu ria de algumas coisas e também queria muitas coisas do "Kell" inclusive uma adaptação cinematográfica dos livros ..rs

Cris 27/04/2017minha estante
Obrigada, Mary. Ahhh, o Griff é totalmente indispensável, adorei o amadurecimento dele. Enfim, amo essa história!

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Rock Star – S. C. Stephens
Kellan é demais, um homem super intenso, corajoso e bem mais complicado do que conseguimos pensar. Ele sofreu muito na infância e mesmo assim fez de tudo para ser o melhor, mesmo não sendo valorizado por ninguém. Sempre sozinho, ele se encantou pela música e foi o que o salvou, pois sua maior dedicação era com seus companheiros e amigos de banda, suas músicas e vários encontros em troca de satisfação momentânea; ele achava que o sexo poderia preencher um grande vazio que ele ainda sentia dentro de si. Então conheceu uma pessoa pela qual ele nunca deveria sentir nada. Ela é uma mulher diferente de todas as outras que passou por sua vida, ela é atenciosa, educada, doce e dona de um sorriso e um olhar irresistíveis, mas também é alguém que ele precisa respeitar muito, pois envolve outro alguém nessa história, um alguém que ele deve muito e é muito importante em sua vida: seu grande amigo.

Esse encontro entre Kellan e Kiera fez com que alguma coisa mudasse em suas vidas, e essa mudança afetou a vida de muitas pessoas. Que mudanças foram essas? Será que está rolando algo entre Kellan e Kiera? Quem poderá ser essa terceira pessoa?

Perguntas como essas, feitas por todos nós no primeiro momento, serão respondidas de uma forma bem detalhada nesse livro incrível.

Bete 30/03/2020

A história toda na visão de Kellan, emoção do início ao fim...

Mo_15 04/04/2020

Livro muito mais interessante pela versão do Kellan do que o primeiro que é narrado pela Kiera, apesar de voltar tudo que já foi visto no primeiro esse consegue ser mais completo de alguma forma e me prendeu muito mais, porem esse livro só serviu para me deixar com mais raiva da Kiera pelo inicio do romance deles.

Tempo de leitura 29/03/2017

Rock Star - S.C. Stephens
Rockstar conta a história do livro Intenso demais na visão de Kellan.
Ele é solteiro e aproveita a vida levando para casa uma mulher diferente a cada noite, na maioria das vezes não sabe nem o nome delas e nenhuma consegue preencher o vazio e a solidão que o invade.
Tudo muda quando ele conhece Kiera, uma mulher tímida, linda, determinada e de bom humor. Kellan logo se apaixona, pois ela é a mulher ideal para ele, só que ela é a namorada de seu melhor amigo Denny.
Kellan sofre pois nunca sentiu algo parecido por alguém, ele sempre quiz amar e ser amado.
Kiera sente atração por Kellan desde a primeira vez que o viu, aos poucos ela vai se apaixonando, mais é uma paixão proibida, e ela ama Denny.
Muitos vão sair feridos, e nesse jogo doloroso veremos quem vai ficar com quem. ???

Neste livro você vai se apaixonar ainda mais por Kellan e odiar mais a Kiera. ???

Dani 22/03/2017

Melhor que o "1.0"
Esse livro vai contar a história do primeiro livro da série Rock Star, porém na visão de Kellan, o mocinho roqueiro bonitão.

Devo dizer que gostei mais desse livro do que o narrado por Kiera. Da para sofrer junto com Kellan e sentir a revolta dele com todas as coisas que aconteceram com o relacionamento dos dois. Ainda acho que algumas coisas foram forçadas demais, mas tudo bem, de certa forma fez um "sentido sem sentido" (a revolta toda de Kellan e a forma que ele fez para se recuperar das recusas e incertezas de Kiera), forçado, bem forçado.

Ainda digo que não é a melhor série do mundo... acho muito fraca e o romance não me convenceu muito. Kiera como mocinha é a indecisão em pessoa e terminei os 4 livros sem gostar dela, simples assim.
Muitas pessoas amam essa série, por isso indico a leitura, mas de qualquer forma não foi algo que me agradou imensamente. Acho que é o tipo de série que ou você vai amar demais ou não vai.
Acho que até valeu a pena ler, por causa de alguns momentos "bons", mas com certeza não vale uma releitura.
Deixo aqui 3 estrelinhas, é o máximo.

Bruna.Batista 15/03/2017

Uma história e dois lados.
Um livro tão espetacular quanto os outros três. A história contada por Kellan é quase melhor que a versão de Kiera. Quando pensamos que Kiera havia sofrido por esse relacionamento, nós nos deparamos com toda dor de Kellan, alguém que sempre foi rejeitado e achava que não tinha o direito de amar e ser amado mas é surpreendido pelo amor de seus amigos e da sua amada. Esperando ansiosa os próximos livros da trilogia.

1 | 2 | 3 | 4 | 5