Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

1 | 2 | 3 | 4 | 5

_bbrcam 17/08/2021

seguiu a risca a linha do primeiro, mas tudo visto pelos olhos do kellan
sofri em algumas partes, principalmente porque sabemos como os dois estavam no momento e como as atitudes foram erradas, mas essa história me envolve bastante,

Laura.Kanda 15/07/2021

Romance
É claro que quando fui arrumar minha estante, esse livro olhou pra mim, eu olhei pra ele. Acabei lendo de novo, lembrei que ele me faz passar muito raiva, mas é muito bom, apaixonante

calie 08/06/2021minha estante
Concordo com cada palavra! Comecei esse livro sem ler a sinopse e o desgosto quase me sufocou, tive que parar antes mesmo da página 50. Conseguiu ler ele todo?

Leticia.Freitas 20/06/2021minha estante
Eu li ele todo na força do ódio!!!!!

Pamela.Mara 27/03/2021

Adoro essas versões com o lado masculino da história!! Não imaginava nem metade dos pensamentos do Kellan, o que me surpreendeu bastante!! Curti bastante não ter ficado literalmente na mesmisse da história, mudando bastante a visão da mesma!! Só achei que ficou um pouco extenso demais..

Ana Paula FZ1 11/11/2020

Eu to no maior dilema com esse livro

Amei e detestei

Queria ler desesperadamente, mas com o mesmo desespero queria largar

Continuo gostando demais do Kellan, mas esse livro me deixou com tanto ranço dele porque ele é tão mimizento, é um tal de ahhhhh ela me ama, ahhhhh ela não me ama, ahhhh agora ela quer o Denny, não agora ela me quer... Pqp que chatice sem fim.

Mas ainda assim houve momentos que me diverti com a interação dele com a Banda, e por isso valeu a leitura, só espero que não tenha mais nenhum outro com esse mimimi.

Vou ler o do Griffin agora, porque to curiosa pra saber o que aquele maluco, ou a maluca da Anna vão aprontar juntos

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Carol 03/10/2020

Um romance intenso e complicado
Eu li o primeiro livro da trilogia sobre o ponto de vista da personagem feminina e achei muito cansativo toda a indecisão dela , então acabei não lendo o restante da trilogia. Porém fiquei curiosa qndo soube que tinha um livro com o ponto de vista do Kellan e resolvi dar uma chance, e simplesmente me APAIXONEI.
É um livro muito intenso, e o Kellan vai derramando sentimentos a cada palavra, a cada página é uma montanha russa, e é impossível não amar esse rock star sofrido e quebrado...
O livro é bem detalhado, e acho que aí está toda a diferença, afinal a relação nasce e cresce aos poucos.
Cinco estrelas e favorito.
Ah e não é necessário ler a trilogia original para ler esse livro.
Geovanna 17/09/2023minha estante
amg vc acha que se eu ler ele sem ter lido o narrado pelo ponto de vista da prota feminina eu perco muita coisa?

Carla.Oliveira 01/10/2020

Para quem me conhece não é segredo o quanto essa história me asfixiou de tão intensa, mas eu amo Kellan Kyle e ler a sua versão dos fatos só me fez apreciar ainda mais sua personalidade.

Silvana 08/07/2020

Muito bom!
Assim que li o resumo do livro achei que seria realmente um triângulo amoroso, mas não é. Nesse livro Kellan Kyle conta sua versão do amor que sente por Kiera e fica bem nitido que é um amor somente entre os dois. Ao longo da história fiquei várias vezes pensando se Kiera realmente gostava de Kellan assim como ele morria de amores por ela, cheguei até a ficar com raiva dele por insistir tanto. Porém, ela foi mostrando que realmente se importava com a dor dele e com o amor que ele sentia. Kiera tem um namorado e esse é justamente o muro que separa eles. Uma história que mostra o quanto um homem pode sofrer na perda de um grande amor e que também mostra o quanto ele era fiel somente a ela.
Mah 22/07/2020minha estante
Dá pra ler esse sem ter lido a versão da Kiera?

Silvana 23/07/2020minha estante
Dá sim !

Rosy 20/12/2020minha estante
Li eu amei

Rafaele 12/04/2020

Rock Star
Livro muito bom, fala sobre o lado de kellan, sobre o amor e todos os pensamentos dele sobre Kiera.

Mo_15 04/04/2020

Livro muito mais interessante pela versão do Kellan do que o primeiro que é narrado pela Kiera, apesar de voltar tudo que já foi visto no primeiro esse consegue ser mais completo de alguma forma e me prendeu muito mais, porem esse livro só serviu para me deixar com mais raiva da Kiera pelo inicio do romance deles.

Bete 30/03/2020

A história toda na visão de Kellan, emoção do início ao fim...

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Rock Star – S. C. Stephens
Kellan é demais, um homem super intenso, corajoso e bem mais complicado do que conseguimos pensar. Ele sofreu muito na infância e mesmo assim fez de tudo para ser o melhor, mesmo não sendo valorizado por ninguém. Sempre sozinho, ele se encantou pela música e foi o que o salvou, pois sua maior dedicação era com seus companheiros e amigos de banda, suas músicas e vários encontros em troca de satisfação momentânea; ele achava que o sexo poderia preencher um grande vazio que ele ainda sentia dentro de si. Então conheceu uma pessoa pela qual ele nunca deveria sentir nada. Ela é uma mulher diferente de todas as outras que passou por sua vida, ela é atenciosa, educada, doce e dona de um sorriso e um olhar irresistíveis, mas também é alguém que ele precisa respeitar muito, pois envolve outro alguém nessa história, um alguém que ele deve muito e é muito importante em sua vida: seu grande amigo.

Esse encontro entre Kellan e Kiera fez com que alguma coisa mudasse em suas vidas, e essa mudança afetou a vida de muitas pessoas. Que mudanças foram essas? Será que está rolando algo entre Kellan e Kiera? Quem poderá ser essa terceira pessoa?

Perguntas como essas, feitas por todos nós no primeiro momento, serão respondidas de uma forma bem detalhada nesse livro incrível.

nadia.manoel 13/03/2020

Gostei
Apesar da história ser a mesma do primeiro livro da trilogia, achei a leitura da visão do Kellan mais interessante que a da Kiera. Ele tem uma história mais profunda e isso faz com que o livro flua melhor, sem ficar maçante (como acontece o tempo todo no primeiro livro pela insegurança da Kiera).

16/06/2019

O melhor
Amei esse livro de paixão,a versão do kellan é mil vezes melhor que o da kiera..amei ver o sentimento dele tão intenso,como foi ver seu sofrimento...coisas q jamais vc tem como ver na outra versão.. enfim... show recomendo...

1 | 2 | 3 | 4 | 5