O Livro de Tudo

O Livro de Tudo Priscilla Alcantara

Resenhas - O Livro de Tudo

Lou 03/10/2016

O livro de Deus
Cara, como não se encher de Deus lendo esse livro? Como não ler tudo o que a Pri escreveu e pensar "nossa, como sou falha, como estou longe de Deus", nunca O vi como amigo e isso é uma falha minha, e a Pri mostrou isso tão claramente que tudo o que pensava a cada página que lia, era "quero ter essa intimidade com Deus".
O livro de Tudo fala sobre tudo mesmo, mas sobre tudo que é importante, e é escrito de uma forma extremamente descontraída e divertida, você lê e aprende sobre Deus e fica com um gostinho de quero mais a cada página.
É incrível! Não tem como não amar! Além desse livro me fazer querer ter intimidade com Ele, me deixou com vontade de querer ter intimidade com ela (ei, Pri, podemos ser amigas e parceiras de viagens?).
Recomendo a todos, é inspirador, instigante e maravilhoso, você vai se sentir mais próximo dEle e vai parar de ver a Pri como a menina do pleisteixion, hahaha.

@fran_rodrigues_92 12/05/2020

Vamos falar de propósito de vida?!
Leitura 2020
#20 #bookpen

Título: O livro de tudo
Autor: @priscillaalcantara
Editora: @agape_editora
Páginas: 144
2016

"Em "O Livro de Tudo", Priscilla mostra que seu talento vai além da carreira musical e do tão famoso "Playstation!". Com uma escrita muito própria, a cantora, apresentadora, e agora youtuber, mantém um diálogo descontraído com o leitor e mostra que a vida com Jesus não é nem um pouco monótona, muito menos chata! E Ele entende todas as gírias deste livro! "Não, isto não é uma biografia. Quem sabe daqui uns 50 anos eu faça uma, mas ainda não é o caso. Não mesmo. Que tal uma conversa? Em meio a tanta gente falando sobre si, acho que vale a pena uma conversa sobre tudo. Sonhos, propósito de vida, rótulos que a sociedade impõe, a "falsiane" da Mídia... Por que não contar a nossa visão sobre assuntos que são relevantes, mas que em um mundo de "eu, eu, eu" ninguém mais presta atenção? Aliás, não tenho muito espaço pra te contar o que eu acho por aqui. Melhor você ler logo. Com amor, Priscilla Alcantara."

O livro de tudo é do jeito que o título descreve: de tudo um pouco, mas que gira ao redor de um eixo: Um vida apaixonada por Jesus.
Entendam aqui que não estou falando de uma igreja, uma religião ou mesmo de uma santa... Estou falando aqui de uma pessoa que preza pelo relacionamento com Jesus.
Por isso o livro fala sobre os sonhos: aqueles grande e aqueles bem pequenos, sobre como as aparências não se importam, sobre como nossa sociedade se baseia por aquilo que vê nas redes sociais, como nós queremos mandar na vida alheia sem nem mesmo fazer parte dela, e principalmente sobre ter um propósito na vida.... viver por algo ou alguém, transcender... algo que todos , sem exceção, seja pelo qual motivo for, precisam ter!
O projeto gráfico do livro é incrível e muito fofo, o que me fez lê-lo em poucas horas. Recomendo a leitura a quem possa interessar :)

"...nossos dias são valiosos demais, assim como a nossa vida. Por isso não os leve de qualquer jeito, viva o seu propósito."

#livros #literaturacristã #propositodevida #olivrodetudo #priscillaalcantara #jesuslifestyle

Nadine.Silveira 09/06/2020

Eu gostei muito, ela falou muito sobre um lado dela que poucos conhecem, e da um ótimo ensinamento sobre como nos aproximar mais de Deus.

pampam 29/12/2022

amo esse
Adorava ler esse livro! Ele é bem descontraído e de fácil leitura! Muito bom pra ler quando se tá de bobeira e quer algo "gostosinho" pra ler!

Irineu Nascimento 08/09/2016

O Livro que é de tudo mesmo!
De uma forma descontraída, Priscilla Alcântara fala um pouco da sua vida com Deus, do seu passado no Bom Dia, ensinamentos de como ser um jovem cristão no mundo atual e outros temas diversos ( por isso o titulo do livro rs ), ao final você acaba querendo mais, só lendo para entender!!
Ta esperando o que pra lê-lo?
Como diz a Prii:
- Tá show menina!! kk

Rael 05/12/2016

FICOU SHOW, HEIN MENINA!
Melhor livro de youtuber, ela simplesmente colocou Jesus no meio de tudo. Apenas digo isso.

deborahtrombim 31/12/2016

O Livro de Tudo
Da melhor cantora: Pri Alcantara

@leituras.dalana 08/09/2018

Leitura amorzinho
#OLIVRODETUDO
A maravilhosa @priscillaalcantara fala de forma tão espontânea sobre a experiência com Deus e a sensação que tive foi que ela sentou ao meu lado e começou a contar como foi e como é, Ah! E que conversa boa em, garota?! 🌌
Ela fala sobre a saída do "Bom Dia & CIA" gente!!! Nunca mais assisti tv e eu achei que ela ainda estava apresentando :0
#livrolido #JesusLifeStyle

Thatá 09/01/2019

O último capítulo...
Cara, o que dizer desse livro?? Eu simplesmente enlouqueci no último capítulo e a vontade de ter mais intimidade com Deus intensificou! Obrigada Pri!

Amanda.Gabriela 15/10/2019

Perfeito
Nossa esse livro é maravilhoso... Priscila quando escreveu ela fez com que se sentissemos íntimos, parecía que ela estava do meu lado conversando e pelo livro dela eu também me senti mais próxima de Deus com vontade de ser tão íntima quanto ela de Deus

NathalySoul 24/01/2023

Li há alguns anos quando era mais jovem, é sempre muito bom saber as experiências de outros jovens cristãos que pensam como você, isso te incentiva a buscar cristo e a permanecer na jornada, super que indico o livro da Pri, leitura leve e divertida.

Maria1691 08/05/2024

Esperava mais !
Como uma admiradora de longa data de Priscila Alcântara, desde seus primeiros dias na música gospel até sua evolução para o cenário pop contemporâneo, fiquei ansiosa para mergulhar em sua autobiografia, 'Priscila - O livro de Tudo'. No entanto, ao longo da leitura, percebi que o livro não conseguiu despertar em mim o mesmo entusiasmo que suas músicas têm sido capazes de evocar.

Talvez tenha sido uma questão de expectativas elevadas demais da minha parte. Eu esperava ser transportada para os bastidores de sua jornada, conhecer os desafios e triunfos que moldaram sua carreira e sua vida pessoal. Embora o livro ofereça uma visão íntima de sua história, a narrativa não conseguiu me prender da mesma forma que suas canções.

Admito que parte da minha decepção pode estar relacionada ao formato do livro. Não sou habitualmente uma leitora ávida de biografias, e talvez isso tenha influenciado minha experiência. No entanto, reconheço o valor do livro para aqueles que desejam uma compreensão mais profunda da jornada de Priscila, desde sua infância até os dias atuais.

'Priscila - O livro de tudo' oferece uma visão detalhada e sincera da vida da artista, revelando momentos de vulnerabilidade, superação e autodescoberta. Para os fãs dedicados de Priscila, é uma oportunidade única de conhecê-la além dos palcos e das telas. Embora não tenha sido uma leitura emocionante para mim, ainda reconheço seu valor como um testemunho autêntico e inspirador.