Trilogia Não Pare!

Trilogia Não Pare! FML Pepper

Resenhas - Trilogia Não Pare! - Caixa

AlAxia.Torres 29/08/2016

MARAVILHOSO!
Eu li a trilogia todinha em 6 dias. Cada vez eu ficava mais ansiosa pelo próximo capítulo! À história te prende e te surpreende a cada segundo. Super indico a leitura a todos
Jaciane.Jackes 13/09/2016minha estante
Seis dias nossa eu li uma minutos e queria acabar o primeiro hoje mas no e-book fica tendo acho que no físico e bem melhor. Você me ajudou a por em prática minha leitura de novo?

Naty 25/06/2020minha estante
Sou nova no aplicativo e nao sei onde clica pra começar a ler o livro .. poderia me explicar?

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
Eu li no face a Fml ..postou uns trechos da trilogia ainda não acabei de ler td

Jaciane.Jackes 06/09/2020minha estante
E usei o e-book te da uns livros para ler ou vc compra bem pratico e leve para vc passar o tempo

Elaine 10/01/2022minha estante
Naty, por aqui não tem como ler livros, apenas colocar tempo e total de paginas que vc leu nesse tempo. Você pode usar app alternativos, como kindle, telegram, ou baixar em algums site que tenha a triologia disponível. Se quiser me chama no privado de te ajudo nisso

Lany_ 15/11/2017

Não tinha muitas expectativas sobre essa trilogia...
Mas depois que comecei, não consegui parar até finalizar a leitura. Essa trilogia é INCRÍVEL!

Nannda 22/07/2017

Um livro envolvente com uma belo enredo que deixará qualquer pessoa viciada em sua história,vale apena ler uma história que te leva para um mundo novo e te passa grandes lições ao mesmo tempo que deixara você completamente envolvida e entretida.FML Pepper parabéns belíssimo livro.
Leticia.Oliveira 24/08/2017minha estante
Simplesmente adorei a trilogia, li em apenas 3 dias, muito viciante, não da para parar de ler,uma leitura super prazerosa, adorei o personagem Richard, a FML PEPPER está de parabéns, super recomendo!!!

https.ssola 11/08/2021

Amei
Ano passado me viciei em livros de vdd pq fiquei muito tempo em casa (pandemia), quando chegou o meu niver fui na livraria Cultura e pedi o box pra minha vó, já tinha visto os livros soltos e o box na loja, e resolvi dar uma chance. Meu maior medo era comprar o box não gostar do primeiro e ter o resto ocupando minha a estante, mas me surpreendi. Quando fui ler a sinopse jurava que ia ODIAR a mãe da Nina, mas dps comecei a gostar da Stela e entender pq ela fez tdo aquilo; a Nina me fez passar raiva as vezes por algumas decissões, mas dps deu pra entender que ela não tinha culpa por tdo aquilo que estava acontecendo e apenas queira que aquilo acabasse; o Rick não gostei muito de inicio, mas aprendi a querer por ele em um potinho e amo o amor que eles têm; amo o Shakur (quem não chegou no terceiro deve me achar doida); nunca consegui pensar no John como alguém além de um amigo para a Nina e gosto da relação deles assim. Odeio muitos personagens. Amei todo o universo que foi criado e o mito de Tyron.
Gostei muito da escrita da FML, e fiquei surpresa quando descobri que os livros eram br, que ela era br e que ela era elA (pelo nome achei que era um homem).
Amo Nina e Rick, gosto do John, amo Stela e Shakur. Gostei muito do final.
P.S.: no livro extra fiquei meio confusa com alguns capítulos, como o de Von sei lá das quantas.

Rayana.Barros 19/06/2019

Estou simplesmente apaixonada pela trilogia do não pare, li os 3 em 48h, reli o último capítulo do não fuja umas 5 vezes pois amei tanto o final ! Fiquei com um gostinho de quero mais !! Parabéns pelos livros !!

Angela 02/09/2018

Maravilhosa
Não tem palavra melhor para definir essa trilogia do que PERFEITA, eu amei os personagens(Richard meu novo crush ),o mundo que a autora criou, e principalmente o amadurecimento de alguns personagens que me fez emocionar em várias partes da história. Com certeza recomendo essa leitura para quem quer rir,se emocionar e com certeza se apaixonar por esse mundo fantástico que a autora nos presenteeou.
Jaciane.Jackes 07/01/2019minha estante
E tão bom assim pois eu ia ler a trilogia the kiss of deception mas agora tem esse '-'

Angela 07/01/2019minha estante
Oiii, é maravilhosa essa série eu li essa trilogia muito rápido, super recomendo. Foi uma das melhores leituras de 2018.

Jaciane.Jackes 14/01/2019minha estante

Também ^^
Muito obg Angela

Flor Literária 19/10/2017

Não parei...
... a leitura até finalizar.
PQP que história boa!
FML Pepper escreve com mestria três livros sem que o leitor fique cansado da narrativa. Mais uma autora nacional conquistando meu pobre coração de leitora.

Raquel.Moreira 23/06/2019

Romance de tirar o fôlego
Quando se inicia a leitura dessa saga não tem como parar, a cada momento tem uma reviravolta, uma descoberta, você se apaixona por alguns personagens, odeia outros, chora, sorri, mas não se cansa de continuar, pelo contrário da vontade de ler e reler diversas vezes sem parar, simplesmente amo.

Lissreis 17/11/2016

EXTREMAMENTE INCRÍVEL!!!
Li a trilogia em cinco dias, a história é perfeita e fez com que eu me sentisse dentro dela.. Não consigo supera-lá, super recomendo para todos ??

Bia 29/01/2020minha estante
Pqp o spoiler ?

Isadora.Bozardi 10/11/2020minha estante
amg- coloca aviso e spoiler!! tem essa opção

Estante da Alice 13/05/2019

Uma história incrível, cheia de emoção e amor!!!
O que dizer dessa saga? Chorei, sorri, fiquei irritada, preocupada... Nossa, muitas emoções para uma trilogia. Me emocionei demais nesse livro, não esperava nada disso!

Essa é a história da Nina que aos 16 anos já tinha se mudado mais do que muitos gostariam. A mãe dela, mais uma vez, decidiu se mudar e foram para Nova York onde decidiram ficar definitivamente. Porém Nina é rodeada de perigos, mortes e acidentes inexplicáveis e esse são alguns motivos para sempre se mudarem. Porém após vários acidentes, Nina começa a desconfiar de sua sanidade mental e até se questionar se a Morte seria sua companheira para toda a vida.
No decorrer da trilogia, Nina conhece Richard que não é nada mais nada menos que sua Morte. Levada para Zyrk, agora ameaçada com a chegada da híbrida, Nina está lutando para libertar seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade.
No terceiro livro Nina buscará respostas, resgatará a força que tem dentro de si para lutar pelo o que acredita e proteger aqueles que ama. Sua sobrevivência é a morte para outros, mas será que ela vai aceitar de braços abertos a morte agora que se sente viva pela primeira vez na vida?
Só disso uma coisa: leiam essa trilogia, entrem no mundo de Zyrk e se apaixone pela história de Nina!

Leticia.Oliveira 24/08/2017

Adorei!!!
Simplesmente incrível, uma leitura que flui muito bem, super prazerosa, a gente fica querendo fazer parte da história, adorei o personagem Richard, a FML PEPPER me conquistou!!!

Duda 30/08/2018

A Melhor série de fantasia Nacional
Para quem lê essa série sem ter o conhecimento de quem é a autora, facilmente poderá confundir com os grandes nomes da fantasia atual.
Facilmente comparavel a grandes autoras como Sarah J. Maas ( Trono de Vidro e Corte de Espinhosos e Rosas) e Cassandra Clare ( Os Instrumentos Mortais); FML Pepper cria uma mitologia até então inimaginavel e que teve tudo para ser o grande sucesso que é; um enredo incrível que o faz precisar de uma "pausa para respirar" e ao mesmo tempo te arranca suspiros e te choca.
Com cenas muito bem detalhadas, personagens muito bem construídos , complexos e apaixonantes ( e lindos de maissss ?), um misto de mistério e aventura, dimensões bruscamente diferentes e um grande romance MUITOO proibido; ganhou lugar em minha prateleira do quarto e do coração! Não há palavras além das que já citei que faça justiça à Grande e Esplêndida história que é essa série. Me emocionei com tudo junto da protagonista, me apaixonei, fui traída, continuei amando, sofri, lutei, conquistei, quase morri ( de muitos quase infartos que tem pela trajetória), e choreii, chorei muito com o final, e que final ( que por um acaso me iludiu ), mas amei demais.
Uma experiência que não me arrependo e que vou guardar, e ficar com muita saudade, pra toda a minha vida! Quero muito maiss! Quero um 10 anos depois, o que aconteceu com ... kkkkkk!
Recomendo, indico, faço propaganda ( Só não me peçam emprestado?)
Espero que gostem e aproveitem a leitura??

Jordana 19/04/2017

O que dizer dessa trilogia linda?
Simplismente amo, amei e sempre vou amar.
Foi uma tilogia que gerou tantas emoções em mim que ainda me arrepio só de relembrar. Nenhum outro livro, trilogia ou série me deixou dessa forma: com raiva, ódio, medo, desespero, apaixonada, encantada tido ao mesmo tempo. Eu acordava para lê-lo e ia dormir pra continuar lendo no outro dia..
Amo histórias de romance, que possui uma pitada de mistério e ação. Por conta disso amei essa trologia de cara, a cada palavra, linha, parágrafo, capítulo que lia me apaixonava mais.
Que personagens maravilhosos, que história com uma sequencia divina; um amor proibido entre o vivo e a morte. Jamais imaginei um livro que contasse esse tipo de história, até encontrar este.
SUPER INDICO ESSA TRILOGIA, É MAGNIFICA
Nina e Richard, amo amo ??