Começar de novo

Começar de novo Cathy Hopkins

Resenhas - Começar de novo

Isa 23/11/2016

Eu realmente AMO livros infanto-juvenil, e com esse não foi diferente.
Depois de muitos anos de ter lido o primeiro volume, arranjei coragem e tempo para voltar as loucuras de India Jane novamente. Agora, não mais na Grécia e sim, em sua nova casa, na linda cidade de Londres.
Neste livro vemos os dramas típicos da adolescência que qualquer um passa aos quinze anos, principalmente as garotas como: achar que o primeiro garoto gato que dar bola para você é o amor da sua vida, a insegurança de chegar em uma escola nova e ter que fazer novos amigos e, principalmente, a necessidade de se enquadrar nos padrões.
a escrita de Cathy é muito fluida e India Jane é muito carismática e engraçada. Acredito que é uma série que não tem idade para ser lida.
Com certeza quem está no inicio da adolescência irá amar por se ver na India Jane.
E quem está na fase adulta, como eu, se diverte quando relembra que passou pelas mesmas situações da personagem... e no fim, nem morreu.
Recomendo!

Kymhy 09/04/2018

Começar de novo - Cathy Hopkins
Segundo volume de Cinnamon Girl, agora acompanharemos Índia em sua nova escola e com uma nova vida escolar. Porém nada será como ela esperava e nossa protagonista terá que saber como agir depois do banho de realidade que levará.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-comecar-de-novo-cathy-hopkins/

Silva 26/02/2023

Opinião
Achei o livro uma fofura, li quando era mais jovem, adolescente, e amei, gostosinho de ler, recomendo para quem gosta desse tipo de livros