Within the Sanctuary of Wings

Within the Sanctuary of Wings Marie Brennan

Resenhas - Within the Sanctuary of Wings

Loba Literária 25/07/2023

Que final! Simplesmente as descobertas científicas do milênio, ainda sendo super respeitosas com tudo. Lady Trent e Suhail continuam com a dinâmica incrível, ainda que estejamos mais com a Isabella durante o livro todo. Eu fiquei muito ansiosa pra acabar rápido, e teria devorado se não estivesse viajando. Foi incrível ver a Isabella finalmente recebendo toda a glória que ela merece. Vou sentir falta dessa série, desses personagens, desse universo.

Dani 17/04/2024

Breves comentários sobre
Aqui temos uma expedição para um local montanhoso em que foram encontrados restos de um dragão diferente de tudo o que se tinha visto até então. Então ela vai com a expectativa de encontrar mais espécimes para estudar, mas acontece um avalanche e ela acaba em uma região intocada pela humanidade e descobre a verdade sobre aquela antiga civilização que aparece nos outros volumes. Até esse volume, todos os livros seguiam a mesma fórmula, mas esse vai pra um lado muito inesperado e meio estranho, mas foi um bom fim de série.