Frequência Vibracional

Frequência Vibracional Penney Peirce

Resenhas - Frequência Vibracional

Cecilia.Moreira 10/06/2020

Perfeito!
Uma das leituras mais completas que já fiz! Ele trata de energia de uma maneira muito científica e ainda sim de simples compreensão. Super indico para todo mundo.

Maria.Thereza 14/09/2018

Incrível!!!
Um livro longo, com MUITA informação.. Deve ser lido como "estudo" e não apenas como leitura passageira. Contém mensagens, lições e ensinamentos incríveis.. Super recomendo! No início parece muito abstrato, confesso que senti dificuldade com a leitura, pensei em abandonar.. Mas insisti e agradeço por isso! Pq o livro só vai melhorando... Incrível!
jonatas 11/10/2021minha estante
Tive a mesma sensação.

Fabiane.Real 11/12/2020

Todos emitem uma frequência vibracional, este livro mostra como analisar sua frequência, se está positiva ou negativa no momento e passos para poder controlá-la, é bem explicativo e também tem exercícios práticos. Sua frequência altera a sua vida inteira.

jonatas 11/10/2021

Um tratado científico sobre energia
Eu comecei a ler por indicação de uma amiga achando "ser mais um livro de autoajuda a falar sobre essa tal de energia". E me surpreendi!

O livro fala sobre energia e como ela se manifesta nos seres humanos de forma muito clara. O início é um pouco mais técnico, mas ao longo da leitura, talvez por estar mais em contato com o assunto, a compreensão aumenta.

Destaque para as "cartinhas" da frequência original ao final de cada capítulo, que possui muitos insights interessantes, e também para os exercícios (Experimente isto!) que a autora coloca ao longo do texto.

Robson M 16/04/2022

Energia, Frequência e Vibração! Nikola Tesla
De fácil leitura e compreensão, a autora propõe métodos para elevar nossa frequência vibracional afim de beneficiar a nós mesmos e aos demais.

Desperta Luz 13/01/2020

Ótimo para o entendimento da frequência pessoal
Comprei este livro por acaso e tive uma ótima surpresa! O livro explica quais são as principais fases da nossa frequência vibracional e suas características, para que possamos acompanhar a própria evolução; traz uma série de exercícios práticos para testar o que é a frequência e ajudá-la a subir mais rápido; o livro alia perfeitamente teoria e prática.
É um livro que será entendido mais facilmente por quem já alguns conceitos básicos de campo energético/vibracional bem compreendidos. Conteúdo rico! Me ajudou muito!

Virgínia Melo 07/02/2023

Vibração
Livro com ensinamentos sobre a frequência da vibração, como expandir a consciência e elevar nossa vibração. Gostei, só achei um pouco arrastado.

Ivan 06/02/2023

Leitura esclarecedora, intuitiva. Vibração pessoal, frequência original e muitos outros conceitos necessários para a conscientização da evolução pessoal e coletiva estão aqui.

Kelen.Roberta 29/09/2023

Leitura essencial pra entender a importância da intuição no momento transformador que estamos vivendo.

Isabela.Agelune 24/02/2024

Uma viagem na maionese
É uma viagem na maionese total esse livro. Muitos erros de português na tradução!
Achei que ia falar coisas mais detalhadas sobre frequência, no fim das contas é só blábláblá e um pouco de lei da atração.