Manual Prático MINDFULNESS

Manual Prático MINDFULNESS Marcelo Demarzo...

Resenhas - Manual Prático MINDFULNESS

ToniBooks 03/08/2022

Luz, câmera, mindfulness!
Escrito a quatro mãos por especialistas na prática da "Atenção Plena", sendo um espanhol (Javier Garcia) e o outro, brasileiro (Marcelo Demarzo). Essa jóia entitulada: "Manual Prático - Mindfulness - Curiosidade e Aceitação" fala o que tem que ser dito sobre o tema. Com uma linguagem simples, traz tabelas e esquemas, ao final dos capítulos, para facilitar as atividades. Ao contrário do que muitos pensam, a meditação não é a única técnica utilizada na prática mindfulness, mas, certamente, é a principal. Aliando teoria e prática, essa obra é indispensável para quem busca entender mais sobre si e lidar sabiamente com as emoções. Vale muuuuuuuuuuuuuito a pena lê-lo e perceber que na maior parte de nossas vidas não estamos presentes, mas absorvidos pelo passado ou arrebatados pelo futuro. Desperdiçando, assim, o presente; o aqui e agora.

Vinder 09/08/2023

Ótimo livro para quem deseja iniciar o hábito de meditação, a partir do mindfulness. Linguagem prática e rápida.

Milena 07/02/2024

Objetivo e didático. Atendeu as expectativas e reuniu muitos exercícios práticos. Recomendo para quem está iniciando no assunto tbm.