A Garota do Calendário - Junho

A Garota do Calendário - Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Junho

Jess_ 09/04/2021

Eu simplesmente amei, é legal, interessante, durante a história você acha que vai ser simples e normal, mas aí no final acontece algo que muda do nada, você fica confusa e pensa "uau".
Pois você não imagina que Aaron ia fazer o que aconteceu.
Nesse livro já podemos perceber que ela já não está querendo ter algumas relações porque causa de Wes, ela pensa demais nele durante o livro, e falou com ele mais vezes que o normal.
Eu amei demais, pode ter uns gatilhos para umas pessoas referente a abuso. Pra mim não foi gatilho, mas é bom avisar né ?

Aline 18/04/2021

Empolgante
Confesso que a cada volume a história de Mia passa por algo surpreendente. Dessa vez foi um pouco mais sério o que aconteceu (não posso dar spoiler), mas estou muito ansiosa pra saber como essa história termina.

Livia609 05/06/2020

Mais uma vez, adorei
Novamente a mesma série me colocou para refletir e me tirou muitas dúvidas que eu mesma me colocava. Uma leitura leve e com toda certeza proveitosa

Gilda.Lima 30/10/2021

Que história intensa, hein! Estou cada vez mais encantada pela pessoa que a Mia é, por seus valores e crenças, e achei incrível a forma como Mason, Rachel e Tai apareceram, cuidando da Mia como uma família.

Juh 08/06/2021

Nunca sei que titulo colocar, então vai sem mesmo

faz uns 4 anos que parei de ler esse série, mas agora decidi terminar, apesar do tempo que faz ainda lembro dos acontecimentos principais dos livros anteriores então só vou continuar a leitura de onde tinha parado

Amo esses livros rapidinhos de ler,, apesar de que no caso destes eu ache a narrativa meio rasa

Acho que deveria ser mais real as experiências da Mia, pq qual é a chance de vc conhecer cinco famílias completamente diferentes de você e ainda amar todas?

ok, nesse livro acontece algo mais chocante, porém acho que faltou profundidade na narrativa do ocorrido

Manumattos_souza 27/11/2022

Esse livro me pegou de jeito, me emocionou muito
Mia é uma personagem extremamente forte, já passou por muita coisa e com certeza vai continuar superando todos os desafios

Janaina.CrisAstomo 25/09/2021

A família que se escolhe
Mia vai para o centro do poder norte americano ser a garota troféu de um importante senador, o qual precisa da ajuda dela para ajudar pessoas passando por necessidades em países do terceiro mundo. Ela ajuda esse senador a assumir seu grande amor, mas isso leva o filho desse poderoso homem a perder o controle e tentar abusar de Mia. Ela, então, descobre que ela tem mais que amigos: ela tem a família que ela pode escolher, e que esolheu ela. Mia se sente muito acolhida nesse momento delicado.

Nanda 20/03/2021

A jornada está ficando tensa.
Junho não foi muito diferente dos outros livros, porém esse com certeza foi o mais tenso. Digamos que pessoas ruins tbm podem ter um rosto bonito e muito dinheiro.

emily 16/06/2021

o final decepcionou
primeira vez fazendo resenha de um livro da saga porque finamente foi mostrado o pior e mais perigoso lado da profissão da mia, e eu estava esperando por isso.
bom, o livro tinha tudo pra ser um dos melhores (até agora) por ter abordado um tema MUITO sério e recorrente em profissões parecidas também, porém o final não foi legal. a impressão que eu tive foi que a autora jogou os assuntos e não soube fechar aquilo bem. nesse livro mesmo teve muito o discurso dos "estados unidos salvadores da pátria" e que a mia teve que "se sacrificar" não denunciando, para "um bem maior", praticamente colocando a culpa nela caso algo na negociação desse errado e os colaboradores não quisesse mais investir na causa.
enfim, foi muito legal ver a volta do mason e do tai cuidando dela, mas deixou muito a desejar no final.

Rapha 31/08/2021

Dos que eu já li esse foi o que menos gostei. Os primeiros são melhores, depois parece que a história não desenvolve.

Karin Cristine 11/07/2020

Vamos para Washington
Olá meus amores tudo bem com vocês??
Em a garota do calendário JUNHO !!!!
Mia vai para Washington, e lá vai conhecer um milionário chamado Warren shipley, um cinquentão que é pai do senador Aaron shipley, olha esse mês começou calminho mas depois foi cheio de reviravoltas kkkk
Mia é contratada Warren para ser sua namorada troféu em festas beneficente dos ricasos .
Super ansiosos para embarcar nessa super viajem ???
Em Junho vamos abordar o valor das amizades.
?Amigos são a família que você escolhe ?
Ah eu ameiiii e super recomendo!!!
Tô ficando triste que agora só faltam 6 livros dessa série que eu tô amandoooo demais!!! Washington Aii vamos Nós!!!!!

? O que importava era que eu estava levando aquelas pessoas no coração e na alma.

? A família vem em primeiro lugar.

? Aquilo era tudo que precisava ser dito.

? Se vestir para o trabalho que você quer, e não para o trabalho que você tem.

bookslucca 22/05/2022

pesado.
O tanto de gatilho que esse livro tem é surreal, desde início eu nao fui com a cara do Aoron( eu acho que é assim o nome) pq vindo de político a gente já nao espera mt né

Ray_Grey 29/06/2021

Ruim
Apesar de ter lido esse livro extremamente rápido, odiei esse passar de pano.
Os motivos nobres não justificam nada!
Espero que julho seja melhor.
saraiva 29/06/2021minha estante
sim!!!!!!

Bru 02/07/2021minha estante
Tbm odiei, por isso que um monte de macho escroto faz oque faz né

Del Dono 08/06/2021

que raiva do final. sério, passei muita raiva. mas ele mostrou as formas de amor, e o carinho que algumas pessoas tem pela mia, ei realmente amei as amizades. entendi o ponto final do livro, a atitude da mia, concordei? não! mas entendi o que foi colocado.
eu espero que os próximos sejam melhores e que ela fique logo com o Wes