A Procura de Alguém

A Procura de Alguém Jennifer Probst




Resenhas - A Procura de Alguém


127 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


dayukie 03/03/2018

"Um livro fofo e rápido de ler? À Procura de Alguém é ideal para esses momentos. Você pega para ler e quando vê, já terminou e você está soltando grandes suspiros apaixonados.
Você acredita em amor à primeira vista? E em “opostos se atraem”? Esse livro nos prova que ambas as coisas existem e podem dar certo."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/qV8prg
comentários(0)comente



Carol M 10/01/2018

À procura de alguém
À procura de alguém é o primeiro livro da série Searching For, contudo eu comecei pelo livro errado, no caso o segundo volume, “À procura do par perfeito”. Eu sei meus caros, cometi uma gafe, me arrependo? Não! Pois acredito que se tivesse iniciado por esse, talvez eu não tivesse continuado a série.

Ao todo não é um livro ruim, mas a narrativa não me prendeu tanto. Kate não é o tipo de protagonista que me atrai, e isso só se confirmou durante a leitura, ela tem um objetivo na cabeça durante a história e quando esse objetivo bate à sua porta com todas as forças do universo empurrando ela simplesmente deixe ele passar pela janela? A não aceito isso!
Depois disso, o destino – Slade no caso – insiste, mas não sabe se quer ou não quer. Sério, acho que isso tudo serve para encher linguiça, não gosto desse tipo de romance, enrolado e indeciso. Nem gosto desses protagonistas.

Apesar de ter esses pontos negativos, é um livro que te relaxa e te faz acreditar que o amor pode bater à sua porta quando você mais ou menos espera. Os protagonistas, mesmo eu não tendo gostado muito de suas personalidades, num geral são envolventes e cada um tem seus traumas e felicidades bem trabalhados.

Porém, gosto muito dos personagens coadjuvantes da série, como é o primeiro livro, eles aparecem bastante com o intuito de serem apresentados ao público, coisa que já não acontece no segundo livro, que foca diretamente no romance de Kennedy. Então estou eu aqui, aguardando o terceiro e quarto volumes pra ver o que me aguarda, já que Genevieve e Arilyn serão as próximas protagonistas.

E você? Já começaram uma série fora de ordem e não se arrependeram disso? Garanto a vocês que não haverá arrependimentos aqui! Eu particularmente não me senti prejudicada por isso.

Até a próxima!

Para essa e outras resenhas, acesse o link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br
comentários(0)comente



Cinthia.Santos 28/11/2017

A Procura de Alguém
Fala sobre a Kate e o Slade um romance envolvente, com personagens completamente diferente um do outro, mas que vivem busca da mesma coisa, a felicidade no amor, mesmo que ainda não saibam, Ela uma empresária ele um Advogado.
comentários(0)comente



giiovannaayres 25/10/2017

Quero um Slade pra mim! Como faz pra sentir esse choque, gente?
O que me atraiu nesse livro foi a premissa dele, quando eu vi que a protagonista era dona de uma agência de relacionamentos já fiquei louca querendo ler, afinal eu viciei na série noivas da semana pelo mesmo motivo.
Bom, nesse livro nós vamos conhecer a estória da Kate, ela tem uma empresa de relacionamento junto com suas duas melhores amigas e tudo tem dado certo pra ela.. exceto na vida amorosa, como assim ela consegue formar casais perfeitos mas não encontra o seu par? A Kate já foi a 100 encontros e todos acabam do mesmo jeito, ela apresentando o encontro dela pra alguém, mas porque ela faz isso? A Kate ten um dom, ela toca nas pessoas e sabe quem é a sua alma gêmea, e toda vez que ela sai com o cara procura essa ligação, esse choque, mas não sente absolutamente... nada.
Do outro lado dessa equação nós temos o Slade, um advogado bem sucedido, que não acredita no amor, ele é especialista em divórcio e acredita que o felizes para sempre é coisa de conto de fada. Até que um dia a sua irmã mais nova decide se inscrever em uma agência de relacionamentos pra encontrar o par perfeito, o Slade como um superprotetor decide provar pra irmã que isso tudo não passa de um golpe, e que as donas da Kinnections na verdade só querem o dinheiro dela e nada mais.. e é aí que o Slade vai conhecer a Kate. É muito legal os confrontos deles, a tensão sexual é gigantesca e deixa as discussões mais acaloradas! O livro foi muito divertido e rápido de ler, adorei os personagens secundários, fiquei apaixonada pelo Robert, o cachorrinho da Kate, e muito curiosa a respeito do rumo que outros personagens vão tomar, não vejo a hora de ler mais um pouco dessa série! É uma leitura que eu recomendo MUITO! AMEI!
comentários(0)comente



Gaby - bichinholiterario 29/09/2017

Livro Mara, leve e engraçado
Kate tem um dom que passa de geração em geração na sua família, ela consegue sentir quando duas pessoas são almas gêmeas, o que nem sempre é bom pra ela, pois seus encontros são sempre um fracasso, quando percebe que seu acompanhante não é o seu par e sim da garçonete, cantora do restaurante, a mulher da mesa do lado... Por causa do seu dom ela e suas melhores amigas abrem uma agência de relacionamento.
Até um dia aparece o bonitão Slade um advogado especialista em divórcio que para provar que a agência é uma fraude p roubar dinheiro da sua irmã, se inscreve.
?Aii gente preciso compartilhar com vocês esse livro Mara, é daqueles que você fica se coçando e se segurando, pra não sair gritando p que outros leiam também.??

?São opostos, Slade é especialista em divórcios e Kate em juntar pessoas, causando muita discórdia entre os dois, com isso há um grande crescimento dos personagens ao longo do livro.

?O cachorro ganhou meu coração, sua história é triste mas com um final com o amor lindo e só de saber que é uma história verídica ??

?Fora a mãe dela que é bem doidinha, liberal, fuma maconha e até coloca na bolsa da filha? As melhores partes do livro, são com a mãe(queria que tivesse mais dela e com mais aprofundamento) e as partes de diálogo entre a Kate e o Slade, é instigante,um dando patada no outro,caça-caçador.

?Tem uma parte que é bem chatinha no meio, por conta da indecisão dos personagens,"ele não é certo pra mim","não vou aceitar o que o dom tem pra mim", ele provocando ela é ela se esquivando, deixando o livro bem lento nessas partes, mas que não diminui seu valor.

?A autora não fica só no romance, mas também na amizade verdadeira, seus próximos livros são da vida das outras amigas.

?O livro é um pouco clichê, mas cumpre seu papel, fechando todas as pontas soltas é muito engraçado logo no primeiro capitulo, me peguei rindo horrores, leitura simples,fluido,com várias referências a filmes, cantores e séries, achei maravilhoso, li por indicação de uma amiga e não me arrendo um segundo de ter lido, minha melhor leitura até agora d 2017.



??5/5??
comentários(0)comente



chris 15/09/2017

É... bom...
Achei a história legal e o livro até que é legal para passar o tempo, mas não me prendeu tanto assim. Gosto de livros que o amor vai sendo construído aos poucos, isso foi um ponto legal. Tb achei a história interessante, mas não sei o que aconteceu que os personagens não me prenderam tanto. Não me apeguei muito. Faltou algo a mais. Talvez mais flertes, não sei explicar. Enfim... se quiser passar um tempo, acho bem legal apostar e ler, mas comigo não me prendeu não...
comentários(0)comente



Carla Jeanine 07/09/2017

Divertido e Sensual
"Ele tinha a intenção de provar que ela era uma fraude. Ela dizia que o amor era verdadeiro, ele acreditava que era só ilusão."

Kate Seymour atingiu um patamar de sucesso totalmente inesperado, dona da empresa de relacionamentos Kinnections, ela entrou no mercado para oferecer novas experiências para aqueles que buscam alguém para dividir a vida, mas o que ninguém sabe é que Kate possui um certo dom, ao tocar nas pessoas ela consegue saber se são almas gêmeas, e isso tem garantido o sucesso dos casais firmados e de seu negócio, uma pena a vida sentimental de Kate não chegar nem perto de ter tanto sucesso quanto seus negócios. Sorte no trabalho e azar no amor tem sido seu lema, e aos 28 anos ela ainda acredita que pode encontrar seu par perfeito, contanto que ele não seja Slade Montgomery.

Slade Montgomery está acostumado com o fracasso dos relacionamentos, advogado especialista em divórcios ele está acostumado com sentimentos levados pelo vento, e após seu próprio relacionamento ter acabado, ele não acredita mais no amor, apenas na atração, por isso se envolve em alguns casos mas jamais em algo sério novamente. Sua irmã Jane sofreu muitas decepções e resolve que sua vida precisa de uma reviravolta, por isso decide tentar uma nova agência de relacionamentos que tem dado o que falar, a Kinnections. Temendo que sua irmã sofra uma nova desilusão e reviva dores do passado, Slade vai segui-la até a pequena cidade de Verily para conhecer a charlatã que tem tentado convencer sua irmã de que pode encontrar o amor de sua vida. Num jogo de gato e rato, Slade e Kate vão sofrer um choque intenso ao primeiro contato, e ao tentarem negar sua paixão incontrolável e seus sentimentos recém descobertos, eles vão se dar conta que mexer com o destino pode ser algo muito perigoso!




Primeiro contato com a autora e já me apaixonei pela narrativa leve e divertida de Jennifer, estava com saudade desses romances contemporâneos um pouco apimentados, e essa foi a pedida certa pra retomar esse tipo de leitura. Todo leitor desse gênero sabe que um clichê bem escrito ganha seu coração com tanta intensidade quanto uma trama inusitada, e foi exatamente o caso desse livro! Personagens espirituosos, narrativa divertida, situações cômicas e aquele romance gato e rato que nós adoramos e que se transforma numa paixão intensa com momentos muito quentes, o que mais eu poderia querer?

Kate é uma personagem incrível, completamente independente ela desenvolveu seu negócio baseado unicamente em suas crenças e na tentativa de ajudar outras pessoas. Seus laços de amizade são profundos e fiéis e foi maravilhoso encontrar uma protagonista que encarava seus problemas de frente, com racionalidade e enxergando a vida de uma maneira tão leve. Me apaixonei por sua personalidade e por sua crença no amor verdadeiro e no próximo acima de qualquer outra coisa. Me diverti com suas trapalhadas e refleti com seus erros e questionamentos, sem dúvidas entrou pro meu ranking de mocinhas inspiradoras dos romances contemporâneos.
"Uma risada boba começou a escapar. Droga, ele era engraçado. Ela adorava esse senso de humor sarcástico, divertido. Pena que Slade tinha tudo que um homem pode ter de errado, e ela era o exato oposto do que ele procurava em uma mulher. Ao menos ela se pouparia de uma boa dor de cotovelo. Porque tinha certeza de que, quando uma mulher se apaixonava pelo Dr. Montgomery, era para sempre, sentença perpétua."
Slade foi muito machucado pela vida, e esse fato o tornou um homem extremamente prático e racional, completamente desprovido de sentimentos profundos ou desejos de se conectar verdadeiramente com as pessoas, até que ele conhece Kate, e aos poucos suas paredes vão ruindo diante da sensualidade, carisma e inteligência dela. Gostei principalmente do fato de ele não ser um personagem machista e possessivo como geralmente as autoras atribuem aos protagonistas desse gênero, ele é um homem comum, com marcas em seu passado e que não consegue lidar bem com relacionamentos, mas Kate está disposta a mudar seu jeito de ver a vida.

A única coisa que me incomodou foram alguns diálogos que pareciam um pouco desconexos, algumas falas dos personagens pareciam não se encaixar perfeitamente naquele momento, e senti como se estivesse forçando a barra pra acontecer um diálogo ali, não posso afirmar se esse é um problema de edição/tradução ou da própria autora.

Com uma história divertida sobre encontrar o amor onde menos esperamos, Jennifer me surpreendeu com sua escrita leve e gostosa de acompanhar, me envolvi com os personagens e fiquei ansiosa ao longo da história, que além de protagonistas incríveis, ainda aborda temas importantes de serem discutidos e também trazem personagens secundários encantadores que ainda vamos encontrar em outros livros da autora.

Apaixonante, engraçado e sensual na medida certa!
comentários(0)comente



Letícia 09/08/2017

Simpático
O livro é bem legal, como boas cenas para dar risadas, mas os mocinhos enrolam muito, muitas vezes. Enfim eu gostei, mas poderia ter tido menos enrolação;
comentários(0)comente



@isaalouca 27/07/2017

será que é possível lutar contra algo que não temos controle?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Eu li esse livro em menos de um dia; acho que isso diz tudo. Divertido, engraçado, surpreendente. Nada do que acontece você imagina ou espera. E quando você traça um possível caminho para a história seguir, ela dá meia volta e uma cambalhota. Kate e Slade são muito reais; nada me tocou mais nessa história do que a identificação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Quit da Cashmere Cat com a Ariana Grande embalou essa rápida leitura no repeat, e achei a letra bem a cara do casal. Não tem como agradecer o suficiente à editora por ter colocado essa história na minha vida. Era tudo que eu precisava ler.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Às vezes a tristeza de não ter com quem dividir as pequenas e grandes coisas da vida sufoca. E esse livro me encheu de esperança, de vontade de lutar pela minha felicidade, que parece tão impossível é distante. Por favor, leiam esse livro, sejam solteiras, casadas, enroladas... As risadas, as lágrimas, e a sensação de "um novo amanhã está por vir" vai fazer bem a qualquer um, independente do estado civil. ❤️

site: @isaloucaporlivros
comentários(0)comente



Diane Ramos 06/07/2017

A PROCURA DE ALGUÉM ( Jennifer Probst )
Sempre tive muita vontade de ler À Procura de Alguém, pois, esse sem dúvida foi o livro que mais recebi indicações, tanto de leitores quanto de amigos, então, quando ganhei de presente um exemplar da obra não tive mais como enrolar e já me joguei na leitura! O livro é o primeiro volume da série A Procura, que até agora conta com um total de quatro livros.Cada livro narra a história de amor de um casal diferente, apesar das protagonistas possuírem um laço de amizade e trabalharem na mesma empresa.
O livro traz a história de Kate, uma jovem de 28 anos, que junto com suas melhores amigas é dona de uma empresa de relacionamentos, a Kinnections. Tudo começou quando elas terminaram a faculdade e após uma noite de bebedeira, as três resolveram unir habilidades na intenção de ajudarem as pessoas a encontrarem o verdadeiro amor. Só que além de habilidades e boas intenções, elas possuem um grande trunfo: Kate tem um dom secreto de, com um único toque, sentir o amor através de uma pessoa. Dessa forma, a empresa das amigas vai de vento em popa: todos na pequena cidade de Verily, Nova York, conhecem e admiram a Kinnections. Porém, como já diz aquela velha expressão “Sorte nos negócios, azar no amor”, Kate é um fracasso quando o assunto é seu próprio relacionamento, fazendo dela uma negação no amor, apesar de ser um bom partido, Kate nunca esbarrou no cara certo e todos relacionamentos, sem exceção, são um verdadeiro fiasco.
Então, um dia, um homem tão lindo quanto furioso entra em sua sala da empresa. Slade Montgomery é um advogado de divórcios que não acredita em finais felizes e muito menos em agências de relacionamentos. Para ele, a Kinnections é uma grande farsa, criada para ludibriar pessoas frágeis e ingênuas, como sua irmã. Depois de anos trabalhando como advogado de divórcios ele aprendeu, a duras penas, que o amor é uma grande ilusão e, para ele, a Kinnections foi criada com o único intuito de arrancar dinheiro de pessoas frágeis e desesperadas para encontrar a alma gêmea.
Mas, para Kate nada nem ninguém será capaz de manchar a imagem de sua empresa, muito menos um advogadozinho arrogante, sendo assim, ela não vai medir
esforços para provar a Slade que seus talentos são legítimos e suas intenções nobres, nem que para isso precise encontrar a namorada ideal para ele. Mas um simples toque vai fazer com que essa tarefa se torne muito mais difícil do que ela poderia conceber...


À Procura de Alguém é narrado em terceira pessoa e intercala a visão de ambos os protagonistas. O livro possui uma linguagem simples e de rápido envolvimento, permitindo assim uma leitura fluída e mega agradável. O que mais me chamou a atenção na escrita de Jennifer Probst é que ela sutilmente misturou um pouquinho de magia no romance, tornando o enredo adorável! Unindo mágica e amores impossíveis, Jennifer criou uma história totalmente divertida e romântica ao ponto de nos fazer querer ler mais e mais páginas para descobrir o que ocorreria no final.
Que eu adoro romances todos vocês já sabem, sendo assim, me envolvi demais com o relacionamento de Kate e Slade, pois, eles são completamente diferentes um do outro: ela acredita em mágica e ele não, ela tem fé no amor e ele não, ela une as pessoas e ele as ajuda a se divorciar... Mas eles também possuem histórias semelhantes, e foi gostoso acompanhar o tempo fazendo-os enxergar que os dois dariam um ótimo casal. A autora abordou muito bem as personalidades opostas de Kate e Slade, ao mesmo tempo em que soube o momento certo de revelar as semelhanças entre eles. Sendo assim, é muito divertido acompanhar a evolução do casal, onde aos poucos, vai superando o passado e se entregando à paixão.
Apesar de ter me proporcionado uma ótima leitura, me senti incomodada com algumas cenas quentes durante a leitura, e por mais que o romance predomine, a existência dessas cenas me fizeram tirar uma estrela na classificação da obra, pois, achei desnecessário e confesso que achei o palavreado um pouco vulgar e, como leitora, prefiro livros mais românticos e com um linguajar mais doce.
Enfim, À Procura de Alguém é um livro que com certeza vai lhe garantir boas risadas e vai lhe fazer torcer muito pelos protagonistas. Jennifer Probst encanta com uma escrita fluida e diálogos inteligentes. Um livro delicioso e que se destaca por toda sua simplicidade e que é uma leitura obrigatória para quem ama romances clichês.




site: http://coisasdediane.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Iesmin 20/06/2017

LIVRO ROXO!
Que história!
Confesso que fiquei com muita vontade de bater nele, mas as inseguranças dele são muito fortes, até demais até.

Mas o que o amor não faz, não é mesmo?

Sensacional
comentários(0)comente



Suelen Mattos 29/05/2017

Ele não acredita no amor. Ela tem um talento especial para encontrá-lo.

Eu não sei quanto a vocês, mas esse livro foi novidade pra mim. Nunca tinha ouvido falar dele, nem mesmo tinha visto a capa antes. Mas sabe quando você lê uma sinopse e percebe que o livro vai ser maravilhoso? Foi exatamente o que aconteceu comigo aqui. E eu não estava errada, o livro foi encantador. Logo de cara fiquei surpresa com o leve toque sobrenatural dele. Nada muito forçado, apenas esse fato da Kate sentir essas vibrações ao tocar em duas almas gêmeas. E ela já teve encontros desastrosos por causa disso, ao perceber que o cara com quem estava saindo estava destinado a ficar com a garçonete do restaurante. Ou com o garçom, rsrs... Mas ela é uma mulher forte, decidida, que superou as dificuldades do passado e se tornou a mulher bem sucedida que é hoje. Slade também teve sua cota de percalços no caminho, que contribuíram para torná-lo o homem sério que ele é. O fato de trabalhar com casamentos fracassados não ajudou nadinha a melhorar sua visão sobre o amor. Ele e Kate não poderiam ser mais diferentes... nem mais perfeitos um para o outro.

Teve apenas uma coisinha que me incomodou na história: a relutância de Kate em aceitar seu amor por Slade. O casal dava um passo pra frente e dois pra trás. Ela insistia em arrumar outra mulher pra ele, só pra ficar com raiva depois. E no meio de toda essa demora, o romance foi acontecer mesmo somente no final do livro. Queria ver um pouco mais dos dois como um casal, porque eles eram visivelmente ótimos juntos. Em certo momento isso chegou a me deixar irritada com a autora, por enrolar demais para desenvolver o romance. Poderia ter acontecido antes, alguns dramalhões foram desnecessários. Mas o final foi tããão fofo, e o epílogo tããão perfeitinho, que me fez esquecer da raiva que senti e voltei a cair de amores pelo livro. No fim das contas, terminei com um sorriso no rosto e uma ansiedade enorme pelo próximo livro.

À Procura de Alguém é um romance divertido e envolvente, com clichês que amamos e não vivemos sem. Nos traz uma mensagem de que não podemos perder a esperança, mesmo que estejamos quebrados. Esse é um livro que mais pessoas precisam conhecer e se apaixonar. Muito mais do que recomendado!


Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/05/jennifer-probst-procura-de-alguem.html
comentários(0)comente



Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/05/2017

Fofo, divertido, lindo...
Kate é uma romântica incurável, do tipo que acredita no amor e no seu poder supremo de transformação. Altruísta, sensível, inteligente e dona de um dom especial. Está focada em transformar a empresa de relacionamentos “Kinnections”, que ela abriu junto com duas amigas - Kennedy e Asilyn -, em um verdadeiro sucesso. Entretanto, se sua vida profissional está deslanchando, por outro lado sua vida pessoal parece estar presa em areia movediça. Aos vinte e oito anos, tudo que Kate quer é ser capaz de encontrar sua alma gêmea, alguém que se enquadre exatamente em tudo que sempre sonhou, entretanto se seus últimos encontros forem indícios do que o destino lhe reserva, talvez seja melhor dar um tempo em sua busca pelo felizes para sempre e concentrar todas as suas energias em sua empresa, ainda mais agora que certo advogado arrogante está determinado em provar para o mundo que a Kinnections é uma fraude.

Slade presencia dia após dia o fracasso do chamado amor. Inúmeros relacionamentos que são desfeitos, famílias destruídas e dor e mais dor por todos os lados. Ele melhor do que ninguém sabe o quanto um relacionamento pode ser destrutivo. Um homem galante, super protetor, que vive para o trabalho e para sua irmã, uma jovem frágil, de coração gentil, que decidiu cometer a loucura de se inscrever em uma agencia de relacionamentos, o que obviamente em sua não humilde opinião, não passa de uma fraude, com um bando de egoístas querendo arrancar seu dinheiro. E é pensando em desmascarar tal agencia e ainda assim poder ficar de olho em sua irmã, que ele não pensa, apenas age e quando se dá conta, se transformou em um dos clientes da Kinnections.

“Se todo mundo vivesse de acordo com as estatísticas ou com medo de se arriscar, seríamos uma nação de robôs. O amor é a única mágica, o maior mistério do mundo. Ele nos dá esperança.”

Vamos pegar água e óleo e tentar misturar. Socorro! Dizer que Kate e Slade são opostos seria puro eufemismo. Enquanto ela é toda doce, forte, romântica, determinada em tornar o mundo um lugar melhor, fazer florescer no coração das pessoas a chama do amor e provar que ele realmente existe, Slade é todo cínico, descrente, para ele o amor é apenas uma ilusão e tudo que ele procura em uma mulher são características vazias e superficiais. E quando esses dois turrões são colocados cara a cara, ocupando o mesmo espaço, as faíscas rolam soltas, desafios pairam sobre o ar e é impossível não se sentir contagiado.

“(...) Mesmo as coisas mais terríveis têm fim. Se você segurar firme e lutar, um dia tudo vai embora.”

Kate me conquistou logo de cara, sua vitalidade e a maneira como ela realmente acredita no amor é inspirador, ainda mais se pararmos para ver como o mundo esta hoje. Ela não tem medo de admitir o quanto deseja ter uma família, é teimosa, meio maluquinha e linda. Uma alma generosa, que acolhe a humanos e animais (assim que lerem irão entender do que estou falando, é apaixonante). Já Slade, a principio quis lhe dar uns bons tapas. Porém não demorou muito para a fachada desmoronar e revelar seu verdadeiro eu. Esse homem controlador, racional e desiludido, na verdade está apenas com medo de se machucar novamente e presenciar tantos divórcios tem mexido com seu emocional.

“A possibilidade do amor vale qualquer esforço, dr. Montgomery. Dor, desilusão, sofrimento. É a única coisa pela qual vale a pena lutar nesta vida. E, embora nunca haja certezas, quando se é verdadeiro e corajoso o suficiente não há arrependimentos.”

À PROCURA DE ALGUÉM é um romance simples, leve, divertido, com um pequeno toque de magia que irá te fazer sorrir e suspirar na mesma proporção, cheio de reviravoltas, encontros e desencontros, é mais que um romance, fala sobre crer, perdoar, recomeçar e amizade. Ainda que tenha um enredo previsível, acompanhar a trajetória deste casal é fofo e viciante. Fui totalmente envolvida pela trama, conquistada por cada personagem e suas características verossímeis – Inseguranças, medos, dúvidas, ansiedade, tensão, atração e amor -, encantada por seus cenários, terminei a leitura com um sorriso bobo nos lábios e uma vontade imensa de ter mais dos personagens.

“(...)Acho que às vezes você não pode perder a esperança, mesmo que esteja quebrado.”

O que mais amei na trama é que Slade passa por um processo de redescoberta, após anos se escondendo, lutando contra seus sentimentos e vivendo no escuro, aos poucos vai derrubando os muros a sua volta e se redescobrindo, é como se ele resgatasse seu verdadeiro eu. Outro ponto que amei na obra foram às provocações, os conflitos, os diálogos espirituosos, que trouxeram alívio cômico e me proporcionaram sorrisos e suspiros. Ainda que o enredo tenha cenas eróticas, tudo está bem dosado, nada vulgar.

“A única maneira de encontrar a felicidade verdadeira é abrir mão do controle. O resto é só ilusão.”

De modo geral, se ainda não deu para perceber irei ser direta – AMEI. Jennifer Probst possui essa pegada leve, despretensiosa e mesmo que aparentemente esteja apresentando um enredo simples e clichê, é capaz de cativar, divertir e emocionar. A maneira como ela conduz a história é muito gostosa de ler. Vale a pena conferir.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/05/resenha-procura-de-alguem-serie-procura.html#.WQ5k6NIrK00
comentários(0)comente



Ru 30/04/2017

Chick lit
Leve, divertido e romântico.
Boa surpresa.
comentários(0)comente



127 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR