Meu Quase Irmão

Meu Quase Irmão Mônica Meirelles

Resenhas - Meu quase irmão

ellen 09/08/2018

Amei amei amei! Me identiquei e chorei MUITO com a relação da Laura com o pai e todo esse conflito dela em relação ao Bernardo. Essa partida no final doeu, mas estou louca para ler os próximos e continuar na aventura dessa grande família ?

Luana.Pimentel 25/10/2016

Uma história sobre amor e perdão
Essa é aquela típica história em que vc sonha com o galã, o protagnista, Bernardo. Ele é muito gato, segundo as descrições da autora, mulherengo, todo garota quer ele, mas quem disse que ele quer alguma delas além da cama? Quer dizer, com excessão de sua quase irmã, Laura, que fica anos afastada da familia porque estudava em outro pais. Não é uma história sobre incesto, pois os dois são filhos de mães e pais diferentes.
O que mais me marcou aqui é o amor que surge desde a infância, mostrado nas cenas do passado, entre brigas e beijos roubados. Sem falar nas cenas do casal, já adultos, juntos, são uma fofura!! Eu ria feito uma boba lendo, desejando tanto estar na pele da Laura!!
Amei, é aquela história com fundo teen mas quem tem tudo para te encantar, claro, se vc tiver um coração meigo hahaha

Mary 17/07/2016

Poderia ser melhor
Bem, ao contrário de A vez de Anne, que me cativou imensamente, este livro não atingiu minhas expectativas. A obra possui uma trama legal de ser lida, a autora usou umas músicas bacanas para acompanhar o casal, o enredo é bem leve e tinha tudo para me encantar, mas sabe quando você sente falta de algo na leitura? Pois então, não senti aquela emoção ao longo da história, não tinha nada que me roubasse o fôlego; acho que faltou um pouquinho mais de aprofundamento na vida dos personagens. Não estou dizendo que não gostei da obra, certo?! Estou dizendo que ela não me deixou rendida de amores, como supus que seria antes de iniciá-la.

site: http://www.blogvirandoapagina.com.br/2016/06/resenha-meu-quase-irmao-monica-meirelles.html
Ingrid.Almeida 16/08/2017minha estante
Como faço pra lê a história? Precisa pagar algo ?? Me ajuda!!!

Mary 21/08/2017minha estante
Ingrid eu li pelo plano que pago da Amazon, o Kindle unlimited.

Patricia 07/09/2017minha estante
undefined