501 Filmes Que Merecem Ser Vistos

501 Filmes Que Merecem Ser Vistos Larrousse Editorial

Resenhas - 501 Filmes Que Merecem Ser Vistos

Cylêda 23/04/2011

Dinheiro muito bem empregado!
Estava querendo comprar alguma coisa especial, mas nada me chamava a atenção, então fui ver as páginas de livros de arte e me deparei com esta preciosidade. O que primeiro me chamou atenção foi a capa ( sim, antes fui numa livraria pra olhar o produto)nossa que maravilha, me apaixonei. As ilustrações são otimas, o texto rico em detalhes, é muito legal nao apenas pra ser um livro de consulta, mas como uma leitura continua mesmo.

Nas livrarias custa em média R$: 95,00, mas peguei uma promoção na Submarino e paguei a bagatela de R$;49,00, valeu a pena, recomendo, um bom e bonito livro que nao pode faltar na sua estante.

Peterson Boll 21/07/2022

Mesmo que hajam idem 501 outros livros com as mesmas listagens, esse consegue apresentar aqui e acolá títulos diferentes e desconhecidos. A crítica é interessante, mas percebe-se que foi mal traduzido pela presença de expressões e ideias sem sentido.

Larissa 06/01/2016

Precisam colocar alguns filmes alternativos e poucos conhecidos nesse livro
Adorei esse livro mas acho que deveriam ter colocado um filmes menos conhecidos pois boa parte são filmes comerciais e famosos.