Box - Série Cretino Irresistível

Box - Série Cretino Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Box - Série Cretino Irresistível

Karina 12/11/2020

Alguns foram melhores que outros.
A série dos Irresistíveis é um delirio coletivo, porém um delírio viciante que por mais idiota que seja, te vicia a continuar lendo. Cretino Irresistível era uma fanfic de Crepúsculo, Bennet é um CEO pragmático e muito babaca, um cretino literalmente! No primeiro capítulo, sua secretária está apresentando um trabalho para ele em seu escritório e ele mete o tapão na raba dela e começam a se pegar(Direitos Trabalhistas corram aqui) 0 química e tensão sexual. Ben, jura que tudo que Chloe, sua secretária faz é para provocá-lo. A partir daí vemos os dois não podendo ficar um segundo sozinhos que já estão no vapo e não tem hora nem lugar; é na escadaria, no carro, no banheiro, elevador, numa loja de lingeries no provador. Os dois se odeiam, mas não conseguem resistir ao fogo no rabo. O diferencial desse livro é a Chloe, ela é uma cretina também, responde Bennet à altura mesmo ele sendo seu chefe, ela não é uma songamonga, de resto? Uma fanfic muito mal elaborada, falta tempero, ótimo pra dar risada e esquecer como é ruim o desenvolvimento. No segundo livro já temos uma evolução; Estranho Irresistível é bem melhor no desenvolvimento, nas cenas de safadeza, e o romance. Sara é uma jovem extremamente tímida mas que só tem cara, ela vai conhecer Max num bar enquanto bebe, e a atração vai ser instantânea a ponto deles se pegarem no escurinho do bar, afinal que mal poderia ter uma ficada com um cara que você nunca mais vai ver? Coitada de Sara porque o Max se infiltra devagarinho em sua vida, eles fazem um acordo de se envolverem apenas para sexo casual mas em lugares públicos e ainda tiram fotos de recordação; é no terraço de casa, no carro, numa biblioteca! (O da biblioteca é meu novo fetiche, confesso ?) até que eles vão se apaixonando. O terceiro livro Playboy Irresistível é o melhor de todos! O título te faz pensar que o cara é mó rodado mas na verdade ele é um cientista muito maravilhoso só que já foi pegador. Hanna é uma jovem que não tem tempo para viver socialmente porque só pensa em sua vida acadêmica, seu irmão implora para que ela arranje amigos e saia mais, e com isso ela vai acabar tendo aulas de como socializar com um dos melhores amigos do seu irmão o qual ela é secretamente apaixonada. O playboy e a nerd! Melhor livro, melhor desenvolvimento, melhor romance, e se tem defeitos não vejo. Hanna apesar de não ser virgem não é muito conhecedora da sexualidade e Will ensina ela tudo (um professor desses eu queria). O quarto livro é sobre o irmão de Max, ele um divorciado, que está fugindo do amor, e não supera sua ex, pois ela foi seu primeiro e único amor. Uma das secretárias de sua empresa é apaixonada nele, e numa viagem onde eles ficarão a quase todos os momentos juntos uma paixão nascerá. O último livro é sobre o irmão de Hanna, ele outro divorciado que só trabalha vai perder as estribeiras quando faz uma viagem com seus amigos e casais dos outros livros, e vai conhecer uma mulher totalmente diferente do que ele está acostumado. Ele totalmente focado em serviço, ela uma aventureira, esse livro é a conclusão da série e que eu achei bem ruim, mas foi bom ver os personagens antigos e em como os finais felizes deles foram casar e ter filhos.
Todos os livros são clichês e tem a mesma fórmula, casal se conhece, dá uns pegas, se apaixonam em questão de semanas ou um mês no máximo, rola alguma briga, a mocinha fica sem conversar com o homem, nenhum dos dois dão o braço a torcer até que alguém do ciclo de amizade dá lição de moral.
Eu não sei que feitiçaria tem nesses livros, que mesmo sendo tão bobos eu não consegui parar de ler e acabei adorando. Tem os livros .5 que são extras, e eu chamo de delírio pois poderiam facilmente serem só epílogos no fim de cada livro pra mostrar mais de cada casal. Bennet, rasgador de calcinha o que tenho a ver?
Max, tarado em saia social e Will o tarado dos peitos. É uma série muito divertida, muito ruim, 5 estrelas. Aqueles ruim que num determinado momento chega a ser bom, e clichês são bons pra aquecer a alma.

Ester 05/02/2022

Pra falar a verdade não gostei muito dessa série de livros não
De todos os livros o que eu mais gostei foi o primeiro já outro não gostei muito não
Noemy 05/02/2022minha estante
É uma série mamão com açúcar nada demais nem muito boa bem muito ruim. É bom pra passar o tempo.

Priscila 18/02/2022

Confesso que esperava mais.
Fim do primeiro livro que conta a história do Bennett e da Chloe. Os dois trabalham juntos, ela sendo uma estagiária para conseguir o MBA e ele é o chefe. Os dois são como gato e rato, mas com um alto nível de tensão sexual. Entre troca de farpas surgiu a paixão.

Fim de Cretina irresistível, que contou um pouco mais do relacionamento do Bennett e da Chloe. Ela focada em sua carreira e ele querendo estar mais tempo perto dela.

Fim de Estranho irresistível. História da Sara e do Max.

Sara, abalada com o término do seu relacionamento com um político, decide largar tudo e se mudar para Nova York, aceitando a proposta de emprego oferecida pelo Bennett. Logo nos primeiros dias após a mudança, ela conhece o Max em uma boate enquanto comemorava o noivado da Chloe.

Ela está determinada a ser uma pessoa diferente e ter uma vida oposta a que levava e Max contribuí para essa modificação com muito sexo casual em locais públicos.

Max é conhecido por ter muitas mulheres e está sempre nas colunas sociais. Ele quer mais de Sara assim que a conhece, mas ela quer apenas se divertir no momento.

Após o reencontro, a atração sexual fala mais alto e um acordo acaba surgindo. Após um tempo, com quebra de regras, eles se apaixonam um pelo outro.

Fim de Paixão irresistível. Despedida de solteiro do Bennett. Nada que acrescente algo às histórias, algo mais para "encher linguiça".

Fim de Playboy irresistível. Finalmente! Hanna e Will. No início eu estava até gostando da história, mas foi se tornando uma leitura horrível por ficar o livro todo focando nas inseguranças do dois e no que ele fez no passado. Como o Will pensou: "eu já não aguentava mais essa discussão em círculos que não chegava a lugar nenhum".

É um livro mal desenvolvido. Chato. Repetitivo. É o pior até o momento.

Fim de Noiva irresistível. Acho que o livro sobre o casamento da Chloe e do Bennett era para ser divertido e com vários dramas, entretanto, a sucessão de acontecimentos foi péssimo. Inúmeros momentos forçados, constrangedores e exagerados. O casal não consegue ficar alguns minutos sem sexo e sem discutir, tias atacando o Will, um tio que só conta histórias da marinha, um primo sem noção, vestidos voadores e atropelados por carros, gramado encharcado, aliança amassada e mais outras cenas embaraçosas. Extrapolou, para mim, os limites do que seria divertido e com bom senso. Show de horrores.

Cheguei ao final do livro Surpresa irresistível.

Ruby é, já algum tempo, uma admiradora secreta do Niall. Intensa e que gosta de falar dos seus sentimentos.

Ela é estagiária e o Niall é o vice-presidente da empresa, ou seja, mais uma estagiária e o chefe (com a diferença de que ela não responde diretamente a ele).

Niall, recém-divorciado, teve poucas mulheres em sua vida, está aos poucos evoluindo na paquera e no desenvolvimento de um novo relacionamento. Aprendendo a lidar com novos sentimentos e a ter disposição para o "novo" em sua vida. A ex abalou bastante a confiança dele em relacionamentos e o deixou bem inseguro.

Ele, o senhor certinho e ela a senhorita obsessiva (visto que ela observou e pesquisou muitas coisas a respeito dele, meio assustador ao meu ver) e compreensiva.

Fim de Irresistíveis. História da Pippa e do Jensen. Eles se conheceram no aeroporto a caminho de Boston, Pippa rumo às férias e o Jensen voltando de um trabalho em Londres.

Após o reencontro em uma festa de aniversário, o grupo (Will, Hanna, Niall, Ruby, Jensen e a Pippa) embarca rumo às férias com muito vinho, cerveja, romance e aventuras.

Pippa embarca na viagem para esquecer a traição do ex e o Jensen para descansar do trabalho, visto que não tira férias já anos e é workaholic.

Fim.

Fim da série e devo dizer que esperava mais das histórias. Algumas partes foram bem chatinhas, outras poucas partes foram divertidas. Nenhuma história envolvente.
JurúMontalvao 18/02/2022minha estante
ahh ganhei "Noiva Irresistível" e pensei q fosse melhorzinho

Priscila 18/02/2022minha estante
Pode ser que você goste!

Rafa101 01/01/2022

Box cretino irresistível
Muito bom. Gostei bastante. As histórias são muito boas. Gostei bastante dos personagens. Começando 2022 com uma ótima leitura

Dam 29/07/2020

Ler com alegria
Eu me emocionei, fiquei com raiva e ri muito, muito principalmente no final da saga, com a mudança de humor da Choe as desconfiança dos amigos eram ilários.

Luiza 31/12/2022

Uns são melhores que outros, mas é bom + Lista de Gatilho
A série Cretino Irresistível é um clichê rivals to Lovers, ambientado em local de trabalho, Bennett é chefe temporário da Chloe, ela é sua estagiária e eles se detestam na mesma proporção que tem química. Simplesmente viciantes, lindos e cheirosos.

A saga toda segue o mesmo arranjo, duas pessoas que se conhecem por um acaso ou não, começam a desenvolver certa convivência e então começam a ter relações mais íntimas, sem saber exatamente o que sentem eles ficam nesse esquema até que confessam o que sente.

Meu casal favorito sem dúvidas é o Ben e Chloe, mas o Will e a Hanna estabeleceram metas ALTÍSSIMAS pra mim.

Lista de Gatilho que tem em todos os livros, recomendo procurar saber o gatilho de cada um individualmente.

- Consumo de bebidas alcoólicas;
- Xingamentos;