Bossman

Bossman Vi Keeland

Resenhas - Bossman

joana 11/04/2022

CHASE CHASE CHASE CHASE
A capa é chamativa. O modelo é lindo e gostoso mas este é o tipo de livro que autora não precisa de homem lindo para fazer vender porque a história é boa.
É difícil encontrar livro de romance deste gênero em que eu gosto de ambos protagonistas mas aqui acontece. E eles são perfeitos junto. Que casal perfeito.
CHASE CHASE CHASE ( esse homem fez o livro) é lindo, mas, e mais importante para mim, é que ele tem senso de humor, é simpático e muito protetor da mocinha. Tudo no livro tem sentido e até o momento da separação não é bobo. Há uma razão dura para ele ser assim.
Só não avaliei com 5 estrelas porque queria mais um capítulo antes do epílogo e mais um epílogo no epílogo ( kkk)
Que leitura tão boa.
Lu 18/04/2022minha estante
Mdddds eu li esse livro a algum tempo e vc me resumiu, enquanto lia o que você escreveu me bateu uma saudade desses protagonistas maravilhosos que só encontrei nesse livro mesmo, espero algum dia ter ele em físico.

joana 18/04/2022minha estante
Obrigada. Estou com tanta vontade de reler. Amei amei esse livro. Esta série tem sido boa na primeira parte, que acredito ser escrita pela Vi Keeland, mas segundas partes é ladeira abaixo.

Pick a Book 19/07/2016

Bossman
4 estrelas

Vi Keeland mais uma vez trazendo uma história divertida e gostosa de ler. Ri muito. BOSSMAN conta a história de Reese e Chase, duas pessoas que tem problemas por coisas que aconteceram no passado, mas só querem ter uma vida normal. Os dois se "bicam" a primeira vista. Chase com seu humor descarado, sua boa sem filtro, encanta tanto a gente quando a Reese, mesmo ela não querendo. E, por obra do destino - ou não - Reese acaba indo trabalhar na empresa de Chase. Aí que o gato e rato começa.

Chase é aquele cara que você queria que fosse real. Sério! Se algum dia eu achar o meu príncipe encantado eu quero que ele tenha uma personalidade parecidíssima com a do Chase. Ele é brincalhão, fala muita besteira - fala o que pensa - mas também tem um coração enorme. Quero o Chase pra mim!!!!! Muito! Pra ontem!

A história era um "5 estrelas" pra mim. O que fez cair pra 4 estrelas foi o final. Achei muito acelerado. Isso não atrapalhou a história, mas ficou com gostinho de quero mais. De que deveria ter mais páginas. Sei lá. Vai ver que eu só queria mais Chase.

BOSSMAN vale muito a pena. É uma excelente distração.

site: www,facebook.com/PickBookAndGoRead
@gataleitora 20/09/2016minha estante
tb achei rapido...tomara que tenho o 2

Celia 22/09/2016minha estante
Concordo com você . Só não leva 5 estrelas devido o final acelerado .

Lu 24/01/2021minha estante
Concordo muito, me apaixonei por eles e o final me deixou triste, mas o livro é maravilhoso amei de mais, que por favor se tiver algum cara igual ao Chase me chama... Apaixonaadddaa

Brenda Rafaele 22/05/2021

Me surpreende com a rapidez que li esse livro, é engraçado, é picante e é envolvente. Me apaixonei pela história de chase e Reese.

jAlia193 12/08/2021

Mais dramático do que eu esperava de um livro com essa capa. Começou bem, e eu estava bem investida na história, mas o livro me perdeu um pouco na segunda metade. No geral foi uma boa leitura, mas os personagens principais me irritaram um pouco no final.

giih 20/07/2021

Bossman - Resenha
depois de ler esse livro eu nunca mais julgo um livro pela capa.

uma amiga minha me indicou esse new adult, mas eu tinha muito receio já que geralmente a capa é o que me chama mais atenção (é errado, eu sei) e não me simpatizo muito com livros que tenham pessoas reais na capa, mas ela me garantiu que era bom, e eu gostei da sinopse então decidi dar uma chance e foi a melhor coisa que eu já fiz.

se vocês gostarem de livros new adult, por favor, deem uma chance à bossman. vocês não vão se arrepender.

(só deem uma olhada na lista de gatilhos porque pode ter algumas coisas desconfortáveis para algumas pessoas

Carolina 23/04/2020

Caraca
Olha, eu amo esses romances de escritório mas esse, meu Deus..
O jeito que esse livro acaba, o que ele fala.. ai, ai..

GeL 01/05/2021

Resenha para o blog Garotas entre Livros
Romance no escritório? Quero!

Esse livro vai contar a história muito engraçada e levemente dramática de Chase e Reese. Ela estava em um encontro terrível enquanto ele estava na mesa ao lado, também em um encontro, mas muito ligado no que acontecia na mesa da nossa mocinha. Até que num ato muito bem pensado, Chase acaba se sentando com Reese e seu “date”, finge que a conhece e eles desenvolve uma história de um passado em comum dos dois. Tudo mentira, obviamente, mas que serviu para animar a noite de ambos.

Depois desse interlúdio a vida segue, até que novamente Reese e Chase esbarram na academia. Já podemos dizer que desde o primeiro momento tinha pintado uma atração bem forte, mas entre piadas e trocas de histórias fakes, nada evolui. O tempo passa novamente e Reese estava em busca de um novo emprego, e o lugar onde ela acaba parando é justamente na empresa de Chase. Sim, nosso mocinho é um CEO gato e podre de rico rs #adooooro.

É agora que o romance engrena, certo? Não!

Reese tem regras bem firmes contra namorar com colegas de trabalho quanto mais com o chefe do seu chefe! Fora que era contra as políticas da empresa, mas vamos combinar que o Chase é bem difícil de resistir rsrs, e quando a amizade e brincadeiras evolui… leiam e vocês vão descobrir o que acontece.

Esse livro é muito divertido, sem julgar pela capa que é sim bem apelativa, a história que Vi Keeland criou é muito boa e vale a leitura. Em sua maior parte é bem leve e poderia seguir assim até o final, mas a autora decidiu trazer uns traços do passado difícil do mocinho que me fez achar desnecessário. Não tem problema algum o livro ser leve e divertido sem a carga dramática que todos esperamos, aquele acontecimento que vai servir para separar o casal por um momento, não precisava. O livro era ótimo sem isso, mas…

De qualquer forma, indico muito a leitura. Ta precisando rir? O Chase vai te entreter perfeitamente. Leiam e me digam o que acharam depois.

site: https://www.garotasentrelivros.com/2021/05/resenha-360-bossman.html

Erica Bertan 25/03/2020

Não julgue o livro pela capa
Foi o melhor que já li do gênero (estou começando a explorar), mas talvez a autora tenha outros trabalhos melhores.
Já li romances similares de outros autores que tinham personagens muito menos profundos e a história não tinha enredo. No geral, foi uma boa distração

Polly 11/09/2016

PERFEITO
Livro viciante daqueles que vc começa e n quer mais parar... e quando acaba fica o gostinho que poderia ter a continuação.

O final ficou um pouco a desejar. Muito rápido e poderia ter acrescentado mais coisas. E sim... deveria ter continuação do livro. PQ ficou vago.

Mais ao todo o livro eh muito bom... recomendo muito.

Sarah 07/10/2021

Vi Keeland, a rainha da mesmice
Eu estava gostando muito até o drama da ex morta começar, ai eu odiei apaixonadamente esse enredo.

Duas coisas que não gostei neste livro:

Foi ótimo, ótimos personagens, e especialmente um ótimo personagem masculino, mas eu odeio muito quando um personagem masculino ama alguém antes da heroína. E quando a ex está morta e ele ainda a ama?? ODEIO.

A heroína quase rastejou de volta para ele para aceitá-la de volta, menina, respeite-se.

E é isso, não vou entrar em detalhes nesta resenha, é um livro de Vi Keeland, então não há nada profundo ou diferente dos enredos de seus outros livros.

Evellyn 12/09/2016

Aquele tipo de livro tão gostoso que quando você viu já acabou!

A primeira a vista parece um narrativa simples com uma estória bem clichê, mas em Boss Man isso funcionou tão perfeitamente bem que quando você se dá conta o livro já chegou ao final.

Reese é uma diretora de marketing que está saindo do banheiro após pedir socorro para uma amiga livrá-la de um encontro ruim, no corredor ela encontra com Chase um lindo, jovem e milionário CEO que estava escutando sua conversa e repreende Reese por ser uma cadela fria e tentar de livra do seu encontro com uma desculpa esfarrapada. Reese fica possessa com a ousadia do desconhecido, mas acaba entrando no seu jogo quando ele finge ser um amigo de infância e acaba salvando a noite que estava fadada ao desastre. Após um embaraçoso reencontro e mais algumas mentiras as quais Chase tem uma habilidade peculiar em fazê-las parecer criveis apesar de ser tão absurdas.

Reese acaba sendo contratada para cuidar na nova campanha de marketing das indústrias Park empresa de Chase. Só que ele não está disposto a fazer a vida de Reese fácil ele é um homem determinado e quer ela em sua cama. Porem Reese apesar de estar atraída por ele tem motivos para manter esse relacionamento estritamente profissional. E assim dá-se inicio ao jogo de gato e rato dos dois, mas é tão gostoso e tão leve que você não consegue parar de ler. Mas nem tudo é tão simples, fantasmas do passado vêm para por a prova essa relação dos dois.

O livro simples e bem gostoso de se ler, com narrativa em primeira pessoa alternando entre o ponto de vista de Reese e Chase. Os personagem são bem construídos e tem uma química ótima o que te deixa com um sorriso no rosto sempre que eles tem uma cena juntos (o que para minha felicidade é em grande parte do livro). O enredo é bem linear e a estória apesar de clichê é bem concisa, e muito bem construída.

Boss Man é um ótimo New adult, com cenas quentes na medida certa, diálogos cativantes e personagens apaixonantes que tornam impossível de se lagar o livro antes de chegar ao final.

Uma leitura engraçada e gostosa super recomendo !!

Keila Gonçalves 14/09/2016

"Bossman" foi uma leitura fantástica. Esse livro deve todos os elementos certos para um boa historia... foi divertido, espirituoso e emocional com a dose certa de cenas quentes...amei desde o primeiro capítulo e foi com certeza, um dos melhores romance de escritório que eu li em um longo tempo.

Desde da primeira interação entre os protagonistas, eu já estava viciada. Eles tiveram uma química incrível, desde do inicio...começando com um conflito meio amargo...que se transformou em uma brincadeira louca e divertida. Demorou um pouco para a relação ir para o próximo nível. No entanto, isso funcionou bem para história. Eu apreciei o desenvolvimento da relação entre eles de amigos para amantes...amei, amei, amei!

Eu amei a Reese ...ela é inteligente e engraçada, doida kkk e o Chase é lindo, sexy, engraçado e... bem ele também é meio doido, por causa das historias que ele inventa do nada no decorrer do livro...curiosos, leiam vocês vão se apaixonar por esses dois! A química entre eles foi muito bem construída...amei!

O romance entre Reese e Chase foi intenso, lindo, divertido...as cenas de amor foram quentes... amei a ternura e a conexão entre eles...fiquei encantada por esses dois.

Amei as brincadeira loucas e fantásticas entre esses dois personagens. Foi divertido e louco...eu tive uma explosão de risos...e também gostei da honestidade entre eles.

"Bossman" é a mistura perfeita de situações loucas, brincadeiras espirituosas, tensão sexual...romance proibido, passado não resolvido...eu amei cada momento desse livro!

Eu apreciei imensamente este livro...eu simplesmente não consegui parar de ler...de forma geral este foi um romance maravilhoso...eu amei cada minuto dessa história.

Recomendo!

Malucas Por Romances 15/09/2016

Raquel coração de pedra deu 5 estrelas então é bom kkkkkkkkkkkkkk
Se você quer saber onde está seu coração, veja onde sua mente vai quando passeia.”

Cinco malditas estrelas pra esse livro!
Vamos começar pela capa, que eu babei por ela assim que a autora divulgou, ainda babo toda vez que olho pra ela. Aí pra mudar de foco decidir Stalkear o modelo. Ele é brasileiro e o nome dele é Gilberto Fritsch, o instagram dele é lindo

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/09/resenha-bossman-dirty-office-romance-1.html#more

Mai 23/07/2020

Amo essa autora sempre traz histórias divertidas com casais muito apaixonantes.

Laís 15/11/2016

"Não foque nos "e se". Foque no que é."
Eu sempre começo os livros da Vi Keeland sem expectativa nenhuma porque as probabilidades de eu me depecionar são muito maiores que as de eu me surpreender. Mas eu sempre tenho uma surpresa agradável. E com esse não foi diferente. O que foi esse livro? O que é o Chase? Como a gente faz para arrumar um?

Reese estava tendo um encontro horrível com um cara aleatório chamando Martin. Para fugir da situação – em que ele não parava de contar histórias sobre a mãe, ela se esconde no banheiro e acaba conhecendo Chase, um cara gato (enfâse no gato, por favor) que a chama de vaca por estar enganando o seu parceiro. Mas para a infelicidade – ou felicidade – de Reese, o badboy junta as mesas em um encontro duplo e finge que ambos são velhos amigos de infância, contando histórias embaraçosas sobre a mesma. Acabou sendo uma noite muito agradável para todos, mas a verdade é que eles nunca mais iriam se ver. Mal sabiam eles que um mês depois, ele seria seu chefe.

Uma coisa que eu gostei muito sobre esse livro foi o que o romance aconteceu gradativamente. Não foi apressado e corrido, foi verdadeiro, sabe?! Aliás, a história está repleta de mensagens sobre medos e superações, e é muito incrível. Mas fala sério, essa capa é UÓ. Péssima. Horrível. E esse título também. Não faz jus nem um pouquinho para o quão boa é a história. Viciante, li em uma noite e não me arrependo. Aliás, quero uma Talullah pra mim
Tícia 15/11/2016minha estante
Ôxi! Vou começar a ler ele hoje. Bão saber que é bão. :D