Noite de Rebeldia

Noite de Rebeldia Melanie Milburne

Resenhas - NOITE DE REBELDIA

Luciana 19/09/2016

FRACO!
Esse é um daqueles livros onde a capa não tem nada a ver com a história, realmente. A mulher da capa tem uma certa elegância. Holly não tem nenhuma. Holly é uma descarada e por isso mesmo, eu deveria ter gostado dela. Ela não tem papas na língua, faz o que quer fazer e tal. O tipo de mocinha nenhum pouco submissa, mas eu não gostei dela. Não sei. Talvez, eu ache que a Melanie pesou um pouco a mão, sei lá. Ela tinha tudo para que eu a amasse, a começar pela rebeldia, mas eu não simpatizei nenhum pouco com ela. Ela age como se ela estivesse fazendo um enorme favor para ele, quando ele a recebe para trabalhar em sua casa. Sem esse acolhimento, ela iria para a prisão! Ela imediatamente, sem conhecê-lo, acha que ele a aceitou somente para usar o corpo dela. Ela se acha MESMO o último biscoito do pacote! Eu até achei que ela havia sido abusada pelo padrasto, mas o livro não menciona isso, então ela é que se acha gostosona mesmo. Quanto ao Julius, eu também não sei dizer bem o que eu senti em relação a ele. Gostei mais dele que da Holly, mas também não foi um mocinho que me encantou, que digamos. Achei o livro muito fraco, mas com um argumento bastante real. A atração entre eles, eu considerei bem plausível e foi a única coisa que eu realmente gostei no livro. As labaredas que eles emitiam um pelo outro. Dei "Regular" somente por isso. Porque eu facilmente teria dado um "Ruim".

Mais resenhas em:

site: amantedodeserto.blogspot.com.br
Shirley 23/01/2017minha estante
Oi Luciana.

Eu comecei a ler o livro e tive a princípio a mesma impressão que você, mas eu achei que ela foi abusada pelo padrasto sim. Ela fala que tem vários pinos nos ossos em decorrência dos maus-tratos e que essas não foram as piores cicatrizes que ele deixou nela. Acho que daí o comportamento agressivo dela. Achei a cena do embate dos protagonistas foi forçada, mas é sempre corajoso abordar esses temas.

Beta Oliveira 14/02/2017

Sabe quando você tem tudo pra uma história legal e os personagens não se encaixam? Então, foi o que senti aqui... Ela me irritou e ele piorou a situação quando embarcou na vibe dela. O que é uma pena porque os livros dos irmãos dele são bons (estou lendo a série fora de ordem, por isso já pude elaborar uma opinião).

O texto completo e mal humorado sobre Noite de Rebeldia, de Melanie Milburne, publicado pela Harlequin Brasil está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2017/02/cap-1307-noite-de-rebeldia-melanie.html