Poderosa União

Poderosa União Trish Morey

Resenhas - Poderosa União (Paixão Glamour #6)

KeylaPontes 10/02/2021

Fazia tempo que eu não pegava um livro de banca gostozinho de ler. Achei o casal bem fofinho com esse tema clichê do casamento por conveniência + bebê fofinho pelo meio. A história é bem fluida e passa rapidinho. A única coisa que eu não amei foi o conflito final, achei meio repentino. Mas tudo bem também, depois de uma ressaca literária esse leio veio em um ótimo momento. Vi que esse é o último dos irmãos do deserto, vou começar o 1 para conhecer direito as histórias de amor dos amigos.
Lucia.Dias 23/01/2024minha estante
Achei gostosinho também ?

Beta Oliveira 17/12/2016

Rashid faz as ogrices que eu esperava dele, com o desconto de que ele tinha tanto problema para resolver e provavelmente só os espíritos mais evoluídos reagem com paciência de monge tibetano diante de uma crise tamanho monstro. Tora não levou os desaforos para casa e se manteve digna mesmo quando ele a acusou do contrário.

O texto completo sobre Poderosa União, Trish Morey, da Harlequin Brasil está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/12/cap-1289-poderosa-uniao-trish-morey-os.html