Viajantes do Infinito

Viajantes do Infinito Flávia Muniz

Resenhas - Viajantes do Infinito

Shaftiel 13/01/2009

Ah, sim! A leitura! Flávia Muniz é a culpada de eu gostar tanto do hábito da leitura! Eu li Viajantes do Infinito aos 14 anos! Até esse ponto, ler mais de um parágrafo era uma tortura para mim e só a televisão rendia uma história interessante. Então uma professora abençoada colocou esse livro na minha frente. Havia nele tudo o que eu queria: suspense, sobrenatural, mistério, fantasia! Tudo o que eu achava que definitivamente não poderia existir em um livro.

Naquela época não havia internet! Não havia muitos meios para uma pessoa de 14 anos se comunicar vivendo no interior, longe da cidade e ainda numa cidade onde não existia livraria. Eu tinha aversão a livros e então só a capa de Viajantes do Infinito já me deixou louco para lê-lo. Foi algo diferente.

Na história, um garoto desaparece e seu amigo tem que salvá-lo. Sua professora o ajuda e ele consegue graças a seu poder da mente e da imaginação, quando os dois passam a viver uma aventura surreal.

Certo... é um livro infanto-juvenil. Diga aí... Shaftiel, você é louco! Hoje você não gostaria desse livro. Talvez não. Mas eu gostei e ele está na minha estante há 12 anos e eu sempre indico. Aos 14 anos eu nunca tive a intenção de guardar um livro. Esse eu guardei e tenho carinho por ele.
Lucas 22/06/2020minha estante
Tbm foia minha primeira leitura, nunca me esqueci

Renan 14/12/2009

Livro Miojo .
Esse é um daqueles livros miojo.
Você lê em pouco tempo só pra preencher a mente, mas no fim, não te satisfaz.

-Koraline 05/03/2012

O livro conta a história de um garoto que viaja em seu subconciente para salvar seu melhor amigo de um ...
O livro é extremamente bom com um toque de mistério.

Adeval 10/07/2011

Viajantes do Infinito
Livro excelente, leitura rápida e agradável.
Confesso que só li ele porque troquei ele aqui no skoob e não queria enviá-lo antes de lê-lo. Ainda bem, recomendadíssimo.
Retrata explicitamente como a força da imaginação pode resolver ou criar problemas na infância.