Não sei se Te Amo

Não sei se Te Amo Ju Lund

Resenhas - Não sei se Te Amo

Portal JuLund 13/05/2016

Não sei se te amo, @amazonBR
Ninna é uma mulher que, como muitas outras, sofreu decepções amorosas. Por conta disto, decidiu apenas se divertir com os homens, sem compromissos ou sentimentos envolvidos. Tudo deu certo até conhecer Sebastian, seu colega do curso de Museologia.

A química entre os dois é óbvia, porém Ninna decide não ir além, para não estragar a amizade. Ele luta pelo amor de sua amiga e está ao seu lado em todos os momentos, especialmente quando ela mais precisou de alguém. Presentes são dados, mensagens de texto são enviadas, ligações são feitas. Ele é a pessoa perfeita e Ninna sabe disso.

Continue lendo no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/nao-sei-se-te-amo-amazonbr
Portal JuLund 08/06/2016minha estante
Não Sei Se Te Amo, resenha II, @amazonBR

O livro é narrado por Ninna, nossa jovem protagonista, e os capítulos são referências à playlist do livro, então se você, como eu, AMA playlists, aperta o play e vem comigo conhecer Ninna e Sebastian.
Nina já sofreu três grandes desilusões amorosas. Se apaixonou e sofreu por isso. Aos 22 anos, ela mudou de curso, fez novas amizades e estava tudo indo bem, conforme o planejado: cursar Museologia e ir para o exterior trabalhar, ser bem-sucedida, feliz e nunca mais sofrer por amor novamente. Nina decidiu fechar seu coração para o amor, mas a vida é cheia de surpresas e ela acabou se apaixonando por seu amigo de curso: Sebastian.

Resenha completa no