Leo e a Baleia

Leo e a Baleia Benji Davies
Benji Davies

Resenhas -

Thaiani.Gussi 14/10/2021

O melhor amigo do ser humano...
Dizem que o melhor amigo do ser humano é o cachorro, mas para o Léo é a baleia (e os gatos também). Ele encontra uma baleia encalhada na praia e precisa cuidar dela. Como ele vai fazer isso? Você só descobrirá lendo.

A trama é PERFEITA, me emocionei lendo e achei muito fofoooo... Também amei a parte dos seis gatinhos. Enfim, eu recomendo esse livro a todos que buscam voltar aos tempos de criança.

Duda 21/02/2024

Que livro lindo gente. Eu li com minha aluna hoje e amamos bastante. Muito foto e passa uma lição linda.??

Malu 07/08/2020

Eu fiquei meio triste no final quando eu percebi que ele se sentia tão só... É difícil para crianças da idade dele serem tão sozinhos assim, os pais trabalhando, sem muitos amigos... Realmente isso partiu meu coração, mas eles fizeram a coisa certa!

Fabby 19/05/2023

Adoro livros infantis, sempre me trazem momentos de muito amor e carinho com meus filhos. E nós, adultos, deveríamos nos abrir mais para essas possibilidades!

Nati Sampaio 13/02/2023

Mais um dos livrinhos que leio com meu pequeno e intrépido Nicolas! Ele ama, e eu também! Uma história muito fofa sobre amizade, conciliação e compreensão!

helena 27/12/2022

???
"o pai de leo não ficou bravo, andava tão ocupado que nem tinha percebido que o filho se sentia sozinho".

Vanessa 30/11/2022

Reflexão
Nessa história bem ilustrada podem ver como a falta de tempo que os adultos tem com as crianças podem impacta-las de alguma forma, porém é muito bem escrito e as ilustrações são belas meu bebê amou.

Alex 18/04/2022

Fofo
Gostei, foi bem rapidinho! Espero que o teatro me faça ler mais desses livros, acho bem divertido e tranquilo.

Kirla 11/04/2022

Uma historinha que poderia ser maior, pois é muito fofinha! Fiquei querendo mais do Leo, seu pai e os 06 gatos que vivem a beira mar.

Kaique.Furquim 11/04/2024

Leo
Achei fofo, as ilustrações são lindas. Pode se tornar ainda mais interessante quando observa a reação do pai ao ver que o filho fez "arte" apenas por querer ser amigo de um animal, acredito que o pai agiu da melhor forma. ?

Larissa 25/12/2022

Ilustrações muito boas
O bom de livros infantis são ilustrações tão bem feitas que cada um deles trazem. Em "Leo e a Baleia", as ilustrações sal recheadas de detalhes muito legais e a história é bem sensível, gostei.

Acho que é um livro ótimo para crianças bem menores - de dois anos, por exemplo

Waleska2 02/11/2022

Uma gracinha de livro
Uma gracinha de livro, fala um pouco da solidão do Léo.
Mas, acho que poderia ser mais bem explorado o tema.
A ilustração desse livro é perfeita.

Aline 03/05/2020

Leo e a Baleia
Fica clara a necessidade humana por companhia, por afeto.

stephany_viih 03/01/2023

to gostando bastante de ouvir histórias de livros infantis e esse é muito nhonhonho
é bem legalzinho mesmo não sendo meu favorito