O Príncipe da Névoa

O Príncipe da Névoa Zafón

Resenhas -

akasaori 18/07/2020

Meu primeiro contato com o Zafon graças ao projeto da Duda Menezes. Amei a narrativa e darei continuidade na série! História e personagens cativantes

ekundera 30/09/2020

?O tempo não existe: é uma ilusão?
A narrativa tem um ritmo ágil, além de ser bem curta, de modo que é uma leitura bem rápida. Os momentos de suspense dão uma boa tensão e deixam a gente com um tanto de medo, mas ainda querendo saber o que vem a seguir. Zafón sabe como narrar bem uma história, acho que não há decepção ao ler qualquer uma de suas obras.

Michel 19/08/2023

Resenha o príncipe da névoa
Um baita livro, onde o autor nos mostra uma narrativa fluida e cheia de mistério, sobrenatural e emoção, me prendeu do começo ao fim. Casa dia amo mais o Zafón

Jessica1248 01/05/2023

Uma história incrível e fechada
Gostei muito da ambientação e da forma como você se sente absorver pela história e pelo clima que ele quer passar.
Lembro que quando finalizei fiquei preocupada por ter continuação, ainda bem que é sobre outra história e não vai mexer em algo que para mim já terminou do jeito mais satisfatório.

Bresolin 23/10/2020

Não deu liga
A leitura é fácil, a ambientação é ótima, os diálogos excelentes mas do meio para frente a coisa desanda negativamente.

Não sei explicar mas não deu liga!!!!

_thayykp 06/09/2022

Bom até
Gostei desse livro, foi menos surpreendente do que o outro que eu li do autor, porém senti um laço afetivo maior pelos personagens. Eles tem aquele ar infantil de quem está amadurecendo e conhecendo a vida que me encantou.

Fabi 08/02/2024

Suspense e fantasia com o toque delicado de Zafón
Amo Zafón. Me apaixonei na saga do Cemitério dos Livros Esquecidos. Faltava ler a Trilogia da Névoa. Comecei por Príncipe da Névoa, o primeiro dessa série de romances juvenis. Li com o meu filho e gostamos. Dessa vez o autor conta os mistérios que envolvem a nova residência da família Carver no litoral. Quando os irmãos Max e Alicia conhecem Roland e seu avô Víctor, um segredo do passado começa a emergir das profundezas junto com o navio Orpheus. É um livro de suspense com um toque de fantasia bem gostosinho, com a delicadeza das descrições e dos diálogos de Zafón.

ella 02/09/2021

Incrível. Perfeito. Sem defeitos. Me fez chorar igual uma condenada, mas com certeza um dos melhores livros que já li.

Jubis 25/02/2022

Suspense
Um ótimo livro de supense e um pouco de terror, super indico para quem gosta de mistérios (e para quem não tenha medo de palhaços)