Contos Fantasticos No Labirinto De Borges

Contos Fantasticos No Labirinto De Borges Braulio Tavares

Resenhas -

Gleiciane.Marques 26/10/2016

Conto "A livraria" - quando conheci Nelson Bond e toda a sua soberania na escrita
Não li o livro inteiro. Ainda. Li o conto "A livraria", de Nelson Bond e não entendi o porquê dele não ser conhecido em grande escala no Brasil. O cara é bom e me conquistou de primeira. Ouso dizer que este é o melhor conto fantástico que já li, se não for o melhor entre todos que li. A história gira em torno de um escritor americano que está quase morrendo de tanto calor e ainda por cima não consegue se livrar do bloqueio de escrita. Isso deixa o homem muito irritado, até eu ficaria. E então ele decide dar uma volta. Não posso contar mais nada senão perde a graça, pois é um conto. A linguagem de Bond é clara e precisa. O enredo é muito bem construído, cheio de suspense e com um desfecho surpreendente,como pede um bom conto. Para quem gosta de história fantástica esse é um belo espécime. Garanto.