The Darkest Prison

The Darkest Prison Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Prison

Breh Lee 26/03/2023

Foi uma leitura que serve para acompanhar a trajetória da série. Acabou sendo um conto com vários acontecimentos, embora curto. Gostei, mesmo não sendo minha história favorita. Cada vez mais avançando nesse universo.

Izidora 18/01/2021

Vale a pena ler os senhores do submundo!
Reli esse livro 10 anos depois (primeira leitura 09/07/2011). E mesmo após uma década essa série de livros continua sendo uma das minhas preferidas. Indico os senhores do submundo para todos que gostam de leitura com muito amor, comédia, cenas hots, lutas e guerreiros sexys.

Marisjac 04/03/2010

Atlas e Nike
Força e força!
Casal perfeito. E vão ajudar muito pelo que parece os Senhores do Submundo a irritar mais Cronos.
Huhuuuu!
E eu quero ver bem isso!
Livro 4 agora!
Que venha Sabin!
\o>

Rachel 18/08/2010

amei demais esse pequeno livro, Nike é uma deusa corajosa mais insegura e Atlas é um titã q completa ela, apesar de ser uma curta historia, deu algumas risadas com ela e tem algumas cenas hots picantes como eu gosto!!

Cristine 10/11/2010

história curta, mas muito boa

o Atlas é meio lento, demorou séculos para se dar conta que é apaixonado pela Nike, mas qndo percebe, é muito fofo. Faz todos os sacrificios por ela.

Rose 26/05/2011

Nike, uma deusa grega, aprisionou Atlas, um deus titã, além de tatuar seu próprio nome no corpo de Atlas, depois de descobrir que foi usada por Atlas. Mas as coisas mudaram, e hoje, Nike que é a prisioneira de Atlas, e agora é ele quem vai tatuar seu nome no corpo de Nike. O que não mudou foi a atração que ambos sentem um pelo outro, uma atração que pode matar aos dois, pois ambos estão em lados opostos de batalha. Mesmo sabendo que isso pode lhe custar a vida, Atlas liberta Nike e inventa um monte de mentiras a fim de salvar-lhe, mas consciente do que este ato pode acarretar a Atlas, Nike volta para salvar aquele que na verdade é seu verdadeiro amor. (Este livro não fala sobre os Senhores do Submundo, pelo menos até onde eu li a série, quem sabe, nos outros livros, este casal ajude na batalha contra os caçadores.)