Em Busca do Outro Lado do Espelho

Em Busca do Outro Lado do Espelho J. J Coelho

Resenhas - Em Busca do Outro Lado do Espelho

Valeria.Julia 02/06/2016

Uma Breve Viagem
Nem o tempo saiu impune. Depois de entrar em parafuso com o fim do primeiro livro (Em Busca do Pais das Maravilhas), é difícil descrever como fiquei empolgada quando saiu o segundo. A narrativa e o talento do autor continua em ascensão.
Comecei a ler com grandes expectativas e do começo ao fim não me decepcionou, o desenvolvimento se mostrou 100x mais intenso, (sabe aquele frio na barriga? Quando passos sombrios perseguem seu personagem favorito?)
Os policiais sem saber o que fazer e Martin podendo falar tudo menos a verdade. A profundidade com que uma história moderna ressuscita um passado até então desconhecido. Ah...

Maldita "Rainha de Copas", me pegou, maldita queda por vilões!
Depois de tanto só tenho uma coisa a dizer: Cortem-lhe a Cabeça!

O único jeito de expressar mais o que pensei do livro seria com palavras que seriam censuradas.

Marcos Antonio 22/04/2017

Espelho
Livro muito bom. Fala sobre um jovem aficionado por Alice no país das maravilhas, ele usa o conto de Lewis Carol em uma trama muito pouca vista, é um livro surpreendente, porém com muitos erros de escrita, acho que esses livros tinham que ser melhor corrigido. Mais nada que atrapalhe o conto. Nunca olharei Lewis Carol com os mesmos olhos.
J. J Coelho 13/06/2017minha estante
Oi, Marcos. Agradeço pela sua opinião. Sobre os erros de correção, sinto lhe dizer mas você leu esses erros pois acabou comprando a versão antiga do livro 2. Os livros já foram devidamente corrigidos e revisados e você encontra as suas versões finais aqui --> https://goo.gl/CkyUZQ

Anya 20/12/2017

Eletrizante, ótimo.
Amei o livro, simplesmente incrível. Vc se sente dentro da história correndo todo o tempo atrás do Coelho branco, uma aventura e tanto, cheia de surpresas inesperadas. Um livro nada previsível.