Como Conviver com os Outros

Como Conviver com os Outros Ellen G. White

Resenhas - Como Conviver com os Outros

Jujuh 77 05/08/2022

Rápido,curto ,direto ao ponto...
Como conviver com os outros é um livro necessário que todo ser humano precisa ler além de ser pequeno pois eu tenho um livreto ele é muito didático muito fácil de ler.
Este livro vem para nos lembrar que nenhum homem é uma ilha e que dependemos um dos outros que nossos relacionamentos com as pessoas têm que ser saudáveis que temos propósito de vida cada pessoa tem um propósito de vida.
Um trechinho desse livro que é muito lindo é este página 13: em vez de pensar em seus desânimos, pense na força de que pode dispor em nome de Cristo.
Que os pensamentos se dirigem para as evidências do grande amor de Deus por você.

José 23/09/2014

O melhor Livro sobre Relacionamento Social
Incrível! O livrinho possuí apenas 24 pequenas páginas, mas seu conteúdo excede muitos livros sobre convivência social. Em apenas 20 minutos de leitura você descobrirá como é fácil viver bem com as outras pessoas, como trata-las, como suporta-las. 5 Estrelas.
Anner.Thais 25/08/2022minha estante
Onde vc conseguiu ler? não encontro o pdf me ajuda por favor

Hevellim Carolaine 19/06/2020

Como conviver com os outros
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Kayke.Franco 06/03/2021

Impressionante
O livrinho pode ser muito libertador para quem tem alguma pendência, pode ser muito inspirador para quem não tem experiência, e com certeza será uma benção nas suas relações sociais. Recomendo demais. Conteúdo muito bom em apenas 24 páginas. Vocabulário simples e de fácil leitura.

Wiris.Siqueira 14/07/2017

Grande livreto!
Certamente quando separaram os textos para essa compilação o Espírito Santo estava guiando. Que palavras! Tudo o que a serva do Senhor foi guiada à escrever é de grande importância para nós. Quando dizemos que o nosso próximo deve mudar, mas se não mudamos primeiro, devemos dar uma olhada nessas palavras. Palavras transformadoras!

Nataly.Pavan 06/08/2020

Espetacular!
Se você busca se espelhar em Jesus para conviver com pessoas, esse pequeno livro é um lindo resumo de como fazer isso e como ser luz na vida de quem você convive.