Qualquer outro lugar

Qualquer outro lugar A. G. Howard

Resenhas - Qualquer outro lugar

Roberta 05/02/2023

Esse é o fim.
"E lá, em meio às ofuscantes chamas laranja, amarelas e brancas, começa nossa eternidade."

Eu ainda não tenho palavras exatas para descrever a excelência desse livro, totalmente diferente do primeiro e do segundo, essa conclusão é muito mais que perfeita, é uma junção do racional com o animal, é uma explosão controlada e ao mesmo tempo sem limite. Esse livro traz uma calmaria! O primeiro livro da trilogia tem o poder de te adentrar nesse novo mundo, te instiga e cumpri com todas as suas promessas não pronunciadas! O segundo livro é um desastre mas agora tendo a oportunidade de ler a sua continuação, percebo que sua contribuição para esta história foi bem mais do que boa, foi necessária!
Em muito tempo não lembrava como era um mundo literário te sugar tanto assim! Foi umas das minhas melhores experiências literárias e esse último livro, foi inexplicável, não teria outro livro bom o bastante para fazer o que esse fez! Esse mundo novo todo, dentro dessas páginas, te prendem de um jeito, eu sei que muitos autores não são capazes de fazer nem o que o primeiro livro nos proporcionou, mas este foi, não em só um livro mas em TRÊS! Esse universo é incrível, me trouxe raiva, medo, confusão, amor, pena, mais confusão e o melhor de tudo, leveza e aceitação. Eu não conseguiria imaginar um começo, enredo ou final melhor! Valeu totalmente a pena cada pedaço de folha lida, eu não se serei capaz de superar esse universo tão perfeito!
E sobre o final, fico triste com o fim do Jeb e ainda mais sabendo que a Alyssa o presenciou, mas só consigo pensar que era o certo, não seriam eles se não terminasse assim! E o ato de Morfeu de esperar, não só por motivos egoístas só mostra o tamanho do amor dele! Alyssa é uma pessoa totalmente guerreira e incrível, foda demais! Ela mereceu tudo de bom que lhe ocorreu e o que de ruim a devorou, foi pelo um bem maior e sua própria evolução! Nunca li um livro que me fosse tão bem compreendido, amei demais ter o prazer que foi ler essa saga! E o melhor, tenho um livro adicional ainda para saciar meu coração ao mesmo tempo quebrado pelo fim, quente pelo mesmo ?

Audoeme.Veras 02/04/2020

O fim de uma trilogia
Após nos mostrar as diversas facetas e cenários do País das Maravilhas, Alyssa finaliza suas aventuras e soluciona os mistérios de uma forma maluca como só ela consegue através das suas loucuras e com muito amor.

Gisele.xl 05/05/2022

Drama demais
Talvez se eu tivesse 16 anos quando lesse essa trilogia poderia ter gostado.

Enfim, o universo, a história principal é fantástica, as conexões entre o país das maravilhas e a realidade do nosso mundo é muito boa, e fou por isso que eu não abandonei a leitura.

Abaixo conter spoiler ??????

Maaaas, acho desnecessário repetir o mesmo estilo do plot sempre e toooda vez trazer personagens de volta a vida.
Mdsss ou tenha coragem de matar um personagem ou só faça isso 1 vez né ??? Pq na 3ª vez eu nem senti nada, e ainda bem, pq no cap seguinte lá estava ele vivo ?
Jessica1248 06/05/2022minha estante
Aehhhhhhh!!!!!! Glória!!!!! ????

Gisele.xl 06/05/2022minha estante
Finalmente ?

Chris 19/06/2021

O último livro terminou de uma forma, que te faz querer esse imediatamente. Como estou lendo só agora tive esse privilégio de poder ler tudo de uma vez, fico pensando quem teve que aguardar o lançamento ? deve ter sofrido de ansiedade. Esse livro inicia quase no mesmo ponto que acaba Atrás do espelho após incidente no baile de formatura. Porém o maior problema de Alyssa é que a única entrada para o país das maravilhas está fechada, impossibilitando a passagem até mesmo dela. E nesse momento de desespero para salvar não só aqueles que ela ama, mas tbm todo país das maravilhas ela toma uma decisão difícil que mudara todo o rumo de sua família. Bom não tem como se aprofundar sem contar pontos importantes. Mas acreditem esse livro continua tão bom quantos os outros e trás um desfecho arrebatador para trilogia Splintered, a escrita é viciante e tão fluida cheio de ação que eu quase não conseguia parar de ler. Amei o desfecho e me surpreendi com a trilogia já que não sou fã de Alice. Super recomendo

site: https://www.instagram.com/vivendomilvidasliterarias/

Tais Zeni 11/09/2021

Qualquer outro lugar
Alyssa finalmente se liberta de suas amarras autoimpostas. Ela se abre para seus verdadeiros sentimentos e descobre finalmente qual é o seu lugar.
As vezes precisamos chegar ao fundo do poço e encararmos nossos piores pesadelos para finalmente encontrarmos nosso lugar.

Brenda 30/07/2020

Bom, eu gostei e, como nos outros, me prendeu na história. Mas caramba AG tu viajou, hein?
É cada coisa nonsense descrita que você precisa até de um tempinho pra absorver, parece uma enchenção de linguiça ou um solução desesperada pra um problema inventado que não tinha pé nem cabeça. Mas, é o país das maravilhas, né!
Morfeu segue sendo reizinho, eu quis odiar o Jeb mas não consigo.
Não sei se gostei muito da conclusão dos romances, achei muito idealizado, porém...

Se você leu os outros, não tem como pular esse. Ele não é ruim, nem bom. Simplesmente há melhores

witchduda 24/08/2020

Apaixonante
Como eu já esperava, mais um livro da série que é simplesmente perfeito. A narrativa é maravilhosa, Alyssa enfrentando diversas barreiras da vida dela e da sua incrível aventura para salvar as pessoas que ama. O final é muito mágico e maduro, concluindo bem essa triologia. Recomendo muito!

Isa lê as vezes 16/06/2021

Loucura sem final
Eu acho incrível como a autora consegue descrever tão bem os cenários, apesar de algumas vezes os detalhes parecerem exagerados, não é algo humano e muito menos comum, e confesso que demoro pra ler esse livro porque tenho que usar mais imaginação do que estou acostumada kkkk

Sempre quis que ela ficasse com o Morfeu, mas fico feliz da autora ter FINALMENTE desenvolvido o Jeb da maneira que ele merecia ser, alguém capaz de tomar decisões mais complicadas sem precisar da aprovação da Alyssa pra tudo (ainda prefiro o Morfeu, perdão meu caro artista)

Espero que Sussurros no país das maravilhosas me traga momentos do casal ??

dxtrash 17/12/2022

Esse é o terceiro livro da série O lado mais sombrio, e acredito que foi também o que eu mais demorei para concluir a leitura, não pelo fato de ser ruim, mas por que sabia que ficaria muito triste quando acabasse.
O que dizer sobre essa saga maravilhosa? Não se deixe enganar pelas capas um pouco bregas (na minha opinião), e nem acredite que é apenas mais uma história boba completamente apoiada no universo de Alice no país das maravilhas, pois o universo criado por A. G. Howard com base no clássico de Alice é muito mais complexo, sombrio, e cheio de histórias e personagens ainda mais cativantes e apaixonantes do que os do clássico país das maravilhas que conhecemos.
A evolução da escrita da autora, do desenvolvimento de mundo e dos personagens é simplesmente linda, a sensação de participar de todo o enredo enquanto acompanhamos a evolução da história e da mentalidade de cada personagem é algo que nunca me ocorreu em nenhuma outra leitura, e isso me encantou muito!
Acompanhar todo o desenvolvimento de Alissa, a construção do triângulo amoroso (que eu odiava no primeiro livro mas passei a amar nesse), os milhares e milhares de plot twits que só endossavam a história, tornando ela ainda mais interessante foi uma aventura sem igual.
Apesar da minha nota baixa para o primeiro livro, eu recomendo a leitura, pois tudo na história melhora muito. Como uma grande fã de Alice no país das maravilhas eu achei O lado mais sombrio uma saga simplesmente encantadora. ??

Suh Oliveira 24/09/2020

Dos três da série este foi de longe o melhor. Trouxe a solução de todos os problemas e o felizes para sempre mais proximo que a situação permitia. Muito bom mesmo! Amei como o pai da nossa raiva vermelha passou a fazer parte da história de fato.

ELAINE44 21/12/2022

Amei ??
O epílogo poderia ter sido melhor, mas fora isso eu amei o livro e esse trio, Morfeu, Alyssa e Jeb.

@carolatravesdaestante 24/12/2021

Pecou por excesso
Achei o livro com descrições muito excessivas e linhas de situações que não tinham tanta importância, e aí quando chegou no final que era onde eu queria uma descrição mais sobre a vida humana da Alyssa, sobre o casamento e etc a autora foi super rápida e resumiu tudo em um cap ??