Divina Vingança

Divina Vingança Robin LaFevers

Resenhas - Divina Vingança

Ãgatha 12/02/2022

Amei
Enredo bem feito, protagonista PER-FEI-TA, casal com uma química absurda, manipulações do governo e mais mil motivos pra se apaixonar por esse livro. Leiam, é perfeito

JJ 10/02/2022

Primeiro 5 estrelas do ano!
Estou completamente apaixonada por esse universo e toda trama política e histórica.O segundo livro é realmente bem melhor que o primeiro,as lutas,o romance e até o desenvolvimento dos personagens.
Sybella é uma personagem apaixonante e seu passado nos faz ter empatia por ela e ama-la ainda mais,e também temos meu personagem favorito Fera,um homem MARAVILHOSO e que me deixou completamente rendida,querendo um desses na vida real.

Fran 06/02/2022

Divina Vingança é o segundo livro da trilogia O Clã das Freiras Assassinas, este livro é focado mais na Sybella, e pelos deuses, como eu amei demais essa personagem. Ela passou por coisas terríveis na sua juventude, e ainda mais por ser filha de D'Albret, e tinha todos os motivos para acabar com sua vida, mas mesmo assim ela teve um recomeço e se transformou em uma mulher forte e letal.

O romance também é muito bom, ver como aos poucos Sybella e Fera vão se apaixonando e criando confiança um no outro, é muito lindo isso.

E para melhorar ainda mais, os fatos históricos e políticos dessa história foram reais, toda essa intriga entre a Bretanha e a França realmente existia e aconteceu em meados de 1489 à 1491.

Sara.Hadassa 30/01/2022

LEIAM, ou irão perder uma história incrível!!!
Uma protagonista forte conhecendo a si mesma, personagens incríveis que serão guardados no meu coração, e personagens tão odiosos que me fizeram espumar de raiva. A combinação perfeita para mim
Ao iniciar a leitura desse livro, estava com medo, pois já tinha abandonado a leitura do primeiro livro uma vez, devido a uma ressaca literária, e tinha assistido um vídeo em que a leitora dizia que o segundo e terceiro livro tinham o começo mais lento, então pensei que acabaria desistindo dessa trilogia novamente, mas diferente disso, a história me prendeu e surpreendeu ainda mais, o que pensei que não seria possível, já que amei o primeiro livro.
Enfim, estou iniciando a leitura de "Amor Letal" com as maiores espectativas possíveis!!!

Gabe 29/01/2022

Divina Vingança: A história de Sybella.
Segundo livro da trilogia do Clã das freiras assassinas, nos entrega uma história não tao focada em conflitos políticos como o primeiro, mas no desenvolvimento da protagonista, que inclusive carrega uma bagagem psicológica muito forte. Muito bem desenvolvido a história, conflitos, plots e o universo não é raso.

Pam 21/01/2022

absurdo de bom
no começo confesso que não gostei, tava ainda muito no clima do primeiro livro, mas esse segundo é simplesmente impecável, a história da Sybella, as coisas que ela já viveu, absolutamente tudo muito bem encaixado. parece hipocrisia falar assim pq até a metade do livro tava empurrando com a barriga pra terminar de ler mas do meio pro fim, conhecendo mais a Sybella e a história dela, me apaixonei!!

Malu ;-) 12/01/2022

Nossa
Não tenho muito oque dizer a não ser que eu se livro superou minhas expectativas, tem um desenvolvimento de história muito bom, com personagens cativantes.
Esse dá de 10 × 0 no primeiro.
MUITO BOM

nick 11/01/2022

caraca que leitura ótima, a escrita da autora é sempre fluida e fácil de acompanhar, e uau, o que dizer de sybella???
essa história me cativou em todos os momentos, fosse por alguns em que eu me identifiquei com a personagem quanto outros em que eu ficava desesperada pra saber o que ia acontecer. acho que nunca tinha lido uma história com uma personagem tão forte que tinha passado por tantos momentos difíceis, estou extremamente admirada por essa garota, por mais que o papinho cliche chato de amor salva tudo em algumas partes tenha me deixado meio?, nada me impede de dar 5 estrelas e uma salva de palmas pra esse livro e pro casal super fofo que se desenvolve nele (continuo aclamando o universo político super bem desenvolvido pela autora, pq essa tá de parabéns), além de eu estar amando a conexão que a autora tá fazendo entre as personagens principais e a real função e ligação delas com a morte, sendo como misericórdia ou justiça, é simplesmente incrível

Ianne 04/01/2022

SYBELLA ENTREGOU TUDOOOO!
Rainha, D1V4 sem defeitos. Que história triste, que reviravolta excelente. Vibrei com a protagonista, senti a dor dela, o nojo! D'Albret é repulsivo, de verdade, e achei bem feito: TENHO DITO.

Bel :) 03/01/2022

Divina vingança
Esse livro é incrível e pessoal.
O leitor se vê no lugar da Sybella e isso torna toda a leitura mto mais profunda, é uma história bem construída e bem desenvolvida. Nesse livro é bem retratado o passado da Sybella e todos os traumas dela. E virou um favorito.
Tem uma pitadinha de romance e um par romântico mto carismático, mas eu não acho q esse livro é sobre romance e sim sobre a jornada da Sybella. Enfim, leiam vcs não vão se arrepender.

ana mara 30/12/2021

PERFEITO, SEM DEFEITOS
eu tava com expectativas altíssimas para esse livro e ele superou TODAS!!!! eu amei!! mesmo antes de começar essa trilogia, eu tava mais animada pra ler o segundo livro e valeu super a pena. Eu ja me apaixonei pelo universo em ?Perdão Mortal? (primeiro livro) e ele tem todo meu coração. mas nada como ler um livro esperando muito e ele entregar tudo, que foi o caso desse aqui!!

mahvargas 22/12/2021

Lady Sybella?
De longe, a minha noviça favorita! A personalidade dela me encanta e todos os traumas que ela viveu me fez sentir uma simpatia gigantesca por ela!

A política e o romance nesse livro foram muito melhor desenvolvidos! Eu amei! Também gostei muitos dos carbonários, acho que eles acrescentaram demais na história!!!

O início do livro foi bem cansativo e repetitivo, mas valeu a pena no final? Não gostei do final de Julian, não acho que ele merecesse perdão daquela forma?