Como não perder o seu crachá

Como não perder o seu crachá Danielle Serraf

Resenhas - Como não perder o seu crachá

Cintia 15/08/2021

Para não perder seu crachá
Tive que lê por causa da faculdade, achei que seria uma tarefa árdua, mas o livro é bem leve e tem uma linguagem bem fluida, os ensinamentos vão além do mundo corporativo com possível aplicação no dia-a-dia.

Bernal 29/02/2020

Realista
Superou minhas expectativas! É um livro que sai do padrão "autoajuda" e também foge do extremo "acadêmico/científico". A autora é realista e fala com propriedades sobre o mundo corporativo no quesito RH. Adorei e recomendo!

Cris 07/03/2020

A autora conseguiu transmitir sua mensagem de uma forma bastante clara e objetiva. Uma leitura fácil e rápida, com dicas bastante importantes para cuidarmos de nossa carreira.

LALA LITERARIOS 28/03/2021

Os melhores ambiantes de trabalho resultam de uma cultura que nasce de dentro para fora e não de fora pra dentro...

Carvalho 20/07/2022

Esperava pouco e levei muito
Já comecei gostando do livro por ser de uma mulher brasileira. Mas a leitura é cativante, sagaz e atual. Ela conseguiu manter todos os elementos pra uma boa leitura no livro. Gostei muito.

Arlete.Lety 18/12/2022

Leitura interessante
Boa leitura para manter-se atualizado nas questões de gestão de pessoas quando se está no lugar de empregado. Leitura de fácil entendimento.

Vivifisio10 07/10/2023

Leve e fluido
De forma leve fluida altura faz com que capítulos breves e curtos sejam cheios de conteúdo que prende o leitor principalmente se ele tiver interesse na área de RH ou for um funcionário que quer aprender mais.

V1nnyy 18/01/2024

Resenha
É um livro que mergulha nas complexidades do ambiente corporativo, diria que oferece uma visão realista e perspicaz do mundo do trabalho em escritórios.