Telepsiquismo

Telepsiquismo Dr. Joseph Murphy

Resenhas -

Ingrid_mayara 06/12/2019

Minha experiência
O autor conta vários casos de pessoas que realizaram desejos que antes pareciam impossíveis. Há alguns exercícios para fazer no dia a dia e eu fiz alguns; ontem mesmo um desejo meu se realizou "do nada"!
A única crítica que me fez dar quatro estrelas é que eu acho que faltou um pouco de embasamento nas explicações sobre as emoções relacionadas aos desejos.
Recomendo esse livro a quem, assim como eu, se interessa por assuntos de espiritualidade.

site: Se quiser me seguir no instagram: @ingrid.allebrandt
Jessica.Mariana 06/12/2019minha estante
Acredito que as explicações das emoções deve estar no livro O poder do subconsciente do mesmo autor.

Ingrid_mayara 15/12/2019minha estante
Gratidão, Jessica! Vou ler em breve também.

JaqueFlora 03/04/2024

Livro empolgante
O livro explora o poder da mente para influenciar positivamente a realidade. Murphy apresenta técnicas e exercícios práticos para desenvolver habilidades telepáticas e de influência mental, enfatizando a importância da fé, visualização criativa e afirmação positiva. O livro desafia os leitores a explorar o potencial ilimitado de suas mentes e a assumir o controle de suas vidas.

lucunha 19/09/2020

Complemento
Os livros do Autor de uma forma geral falam da mesma coisa, mas de forma diferente. Recomendo sempre a leitura do poder do subconsciente antes de tudo!

Soler 20/06/2020

Fantástico
Este livro é fantástico. Mostra relatos das pessoas atendidas pelo Joseph Murphy, e cada história é uma lição e exemplo pra gente do poder do nosso subconsciente. Recomendo fortemente a leitura.

Habillin0 29/01/2024

Muito maçante e sem embasamento.
Gostei da ideia que o livro passa sobre a forca do pensamento, e na importância em termos que nutrir sentimentos e pensamentos positivos e em Deus, entretanto são apenas histórias sem qualquer embasamento, muitas das vezes muito exageradas (acredito eu). Fora que vai um pouco fora do que acredito espiritualmente, pois ele acredita que sessões de espiritismo em sua maioria são apenas projeções do seu subconsciente. Foi bem difícil concluir a leitura, pois é nem repetitiva. Talvez outros livros dele sejam mais interessantes.

Brupuga 21/12/2023

Esse livro mergulha no fascinante mundo da mente humana e sua capacidade de influenciar a realidade. Com uma linguagem acessível, Murphy explora a ideia de que nossos pensamentos têm o poder de moldar nossa experiência. Ele aborda o conceito de telepatia, argumentando que a mente pode transcender as barreiras físicas para se comunicar com outras mentes. O autor utiliza histórias envolventes e exemplos práticos para ilustrar como podemos usar o telepsiquismo para alcançar nossos objetivos e melhorar nossas vidas. Murphy também explora a influência do subconsciente e oferece técnicas simples para aproveitar seu poder transformador. Com uma abordagem não excessivamente técnica!

Lima 01/02/2024

?Aquele que é para sempre???
Que livro incrível,fazia muito tempo que não pegava um livro e lia com tanta vontade.
Eu devorei esse livro como fosse o último livro no mundo kkkk
Perfeito de verdade,se você aplicar as verdades que tem nesse livro vc vai ver a diferença,eu estou vendo na minha vida e comecei aplicadas faz o que 3 dias imagine um mês.
Gratidão, vou ler cada livro que eu encontrar desse autor maravilhoso ???