Ladrão de Almas

Ladrão de Almas Alma Katsu

Resenhas -

Polyana.Christina 29/05/2021

Sentimentos mistos
Esse livro não estava na minha lista de leitura, li porque uma amiga me indicou e me emprestou. Pensei que o livro fosse um romance de época, mas na verdade é uma fantasia. Eu tenho sentimentos mistos em relação a esse livro. Não gostei, mas também não odiei tanto assim (ou talvez só um pouquinho?). A história me deixou muito curiosa, queria ler rápido para saber o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo que era interessante era intediante. Demorei demais para ler e não gostei de nenhum personagem, não sinto muita vontade de ler a continuação. Não costumo falar isso, mas esse é um livro que eu não indicaria. Se tiver vontade, leia, e tire suas próprias conclusões.

Nolla 31/01/2017

Em suma, o livro possui uma narrativa bastante envolvente o que te leva até a última página, a fim de saber o desfecho da personagem.

BArbara 18/01/2023

Até que é legal
Como soube desde o início, pela escrita ser bem pequena era um pouco difícil ler uma quantidade grande de páginas em pouco tempo. As vezes até acontecia da leitura ir rápida mas dependia muito do que se passava.
Achei que o livro é bom, mas ele passa tanto tempo no passado (em algumas partes foi ótimo porque me ajudou a entender o que aconteceu com a personagem)que acho que poderiam fazer um livro só de passado e depois o que acontecia no presente sabe? Ele passava tipo, 3/4 páginas no passado ou até 2 capítulos no passado e 1 folha e meia no presente, acho que por isso que o final dele foi um pouco de ?surra? de acontecimentos? acho que nem a autora esperava ter uma continuação. Sei lá kkk acho que nem precisaria de um próximo livro ( mas tem né kk) espero que seja bom!!!

Amy 07/03/2021

Um livro com uma obsessão tremenda, relacionamento abusivo, falta de caráter, violência e falta de senso (da parte da autora).
Eu lia o livro pensamento "meu Deus, oque tá acontecendo?"
Sério, o cara estupra a guria e ela começa a sentir atração por ele???? AMADOS? PELO AMOR DE DEUS.
Não consegui lidar com tanta coisa ruim que foi colocada nisso.

gigiann 11/01/2023

Todos os personagens são doidos
Eu não sei quantas vezes eu já reli esse livro, mas todas as vezes ele me surpreende e me ganha. Não é um livro pra todo mundo, os personagens fazem muitas escolhas erradas, mas é cativante e te deixa preso na história até o último momento

Dienifer Sobral 01/08/2023

Gostei
Realmente a imortalidade tem um preço.
Gostei do livro, classifico ele como bom, teve momentos que achei um pouco maçante e com detalhes que achei um pouco pesado.
Rico em detalhes o livro todo pra chegar no final e ter um término rápido.