Segredos da Bel Para Meninas

Resenhas - Segredos da Bel Para Meninas

julinha! 08/01/2023

salvaram a bel?
MAS OLHA SÓ PRA ISSO MINHA GENTE KAKAKAKAK
tava eu aqui revirando o skoob e achei essa relíquia
quem nunca teve a sua fase fã de youtuber quando criança não eh mesmo. lembro q comprei só pelo segredo q ela revelava e me arrependi logo quando li qual era o bendito.
crianças, não gastem o dinheiro dos papais de vcs só pra descobrirem o tal mágico segredo
AKKAKAKAKAKAKKKKKKKKK

feather0 08/01/2023minha estante
qual é o segredo amg?

larasofiss 08/01/2023minha estante
dê 5 estrelas pra isso imediatamente, Bel para meninas escritora mais aclamada q machado de assis

julinha! 08/01/2023minha estante
@caroline! / era q ela conseguiu crescer no YouTube sendo ela mesma. acho q o meu eu criança tava esperando uma fórmula mágica ou algo do tipo KAKAKAKAKAKAKAK

feather0 08/01/2023minha estante
acho q qualquer um tava esperando mais q isso kjkkkk q merda hein

julinha! 08/01/2023minha estante
@lara / ícone mais aclamada?

@julinha! ora se não

xlarasp 21/12/2023

Gostava bastante até da bel,mas atualmente não ando acompanhando muito,o livro é até com bastante detalhes pelo que me lembro
manuela 21/12/2023minha estante
oi amei tua foto do sirius

zxsaturno 21/12/2023minha estante
@Manuela, fanart lindona!

carolbws 21/12/2023minha estante
socorro desenterrou

lars 30/06/2021

eu n preciso flr de novo né?
????
essa sou eu passando por fases após o skoob desencadear uma memória minha q eu já li mtos livros d youtubers. Primeiro choque (como é que é??? N é possível q eu li isso) depois tristeza (Sim Lars vc leu) Raiva (EU LI ISSO!???) e calma (eu só tinha 9 anos, tá td bem).
Mas sro gnt eu amava a bel ent n me julgo por ter lido, eu tava na idade msm e tá td bem, se vc tem essa idade e tá aq (oq eu acho difícil) leia, n vai mudar mta coisa mas n vá pela resenha das outras pessoas.
ATENÇÃO: baixem em PDF, n comprem o livro físico se n vcs vão dar dinheiro p mãe dela (sim ainda acho ela culpada)
kiwtty_z 11/10/2021minha estante

Maria 27/08/2022minha estante
Eu li com uns 8,9 tbm,era lançamento tbm

laura1802 04/04/2022

#salvebelparameninas
NAO SERIO CHEGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK qm nunca teve sua fase fã da bel ne (eu li isso em 2016 ta, pode parar de rir)
s0fifis :) 24/06/2022minha estante
VELHO MORRI COM A #

lulunicomuna 30/12/2022

gosto muito deste livro, reli várias vezes depois do trama da vida da querida bel para meninas! uma obra gigante no mundo literário

hscardigan 16/11/2022

quem nunca passou por uma fase vergonhosa de fa de youtuber né, esse eu li com 12 anos mds ?????

Nathy Lestriz 28/08/2023

2016 ativado
Que surto eu tive quando vi esse livro disponível na Biblion. Para quem está acostumado com tiktok e Instagram, saibam que alguns anos atrás o YouTube foi uma plataforma que teve muito criador de conteúdo digital. E que, inclusive, os próximos 3 anos foram publicados muitos livros de "youtubers'. Quem nunca teve um fanatismo desses?? Eu tive com a Kefera.

Mas enfim, o livro não é para meu público. Eu li para tirar essa curiosidade, não acredito que a Bel com 8 anos conseguiu escrever por completo esse livro. Muito doido pensar que teríamos a polêmica Save Bel para Meninas kkkkkkkkkkkkk

MeowVB 20/04/2024

Meu deus, lembrei dessa pérola que li quando era criança KKKKKKKKK aiai, bons tempos. até que o livro é legalzinho.

Livia1182 02/11/2023

Na época que a mãe da bel foi cancelada eu risquei a cara dela desse livro, foi o auge da pandemia? curiosidade: sempre achei o meu pai a cara do pai da bel, ai eu pensava que ela era a minha meia irmã e o meu pai n queria revelar.

Duda 23/07/2021

Gente, eu li esse livro com mais ou menos 7/8 anos, e eu gostei muito do livro quando eu li, pq super se encaixava na faixa etária que eu estava. Avaliei com 3.5 estrelas, pq agora não faz meu tipo de leitura.

ana 09/11/2021

!
a ana do passado gostou muito, eu era muito fã da bel e tals KAKAKSKS
não é um livro que eu leria hoje em dia obviamente, mas na época eu li em um dia, foi um livro que realmente me prendeu, mas eu nem lembro mais sobre o que se trata

Naluiza.Ferreira 12/03/2022

Li há um tempo atrás
Quando era muito fã da bel, há uns 7 anos atrás (inclusive foi um dos primeiros livros que li na minha vida) esse livro para mim foi incrível na época sobre vários assuntos e me surpreende mais ainda como a bel desenvolveu o livro tão bem com apenas 8 aninhos de idade. Recomendo para crianças, é uma leitura leve e interativa

leiturando 11/01/2023

Acho que todo mundo já foi obcecado por um Youtuber
A minha era a Bel
Quase vendi a minha irmã mais nova só pra poder comprar esse livro
Depois de choramingar por meses a minha mãe comprou

resumo: o livro é ruim e até eu que na época era criança achei uma merda

Ellfaby 05/11/2022

Quando eu li este livro, tinha apenas 9 anos e foi o meu primeiro livro, nunca vou me esquecer da sensação de ter terminado esse livro em 2 dias. Agora estou tentando voltar a ler, quero poder sentir aquela euforia novamente.

gi maria 05/09/2022

bel
eu era criança quando li mano, não lembro o que achei na época. mas amo os adesivos que vieram no livro