A Obsessão do Bilionário: Simon

A Obsessão do Bilionário: Simon J.S. Scott
J.S. Scott

Resenhas - A Obsessão do Bilionário: A Coleção Completa (Minha Esta Noite, Minha Por Enquanto, Minha Para Sempre, Completamente Minha)

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vênus_Alice 11/06/2023

A obsessão do milionário
É muito uma fanfic de quando surgiu, muitos pontos lembram cinquenta tons de cinza, e outras fanfics. De modo que fica previsível e monótono a leitura por ter muitas repetições dos personagens.
Alguns momentos a história avança rápido demais, sem criar fundamento e apego com as emoções deles.
Tem pontos bons, mas são mal desenvolvidos e por isso não se sustenta muita, acredito que a história pega muitos leitores pelos hots, mas se fosse bem desenvolvida a história, teria um grande potencial.
Keilla.Nunes 05/07/2023minha estante
Nem pelo hot. O cara é bem cansado, coitado

Vênus_Alice 05/07/2023minha estante
concordo

Jécyka 30/04/2021

Clichezão daqueles. O que eu mais gostei foi a revelação da trama. Geralmente quando algum personagem sofre muito e chega o momento de saber pq, eu nunca fica impressionada. Pelo contrário, geralmente fico pensando: " sério?! Tanto sofrimento por esse motivo?". Esse foi um dos poucos livros que trouxeram uma explicação bem inteligente pra justificar os traumas do personagem. Ah, e se prepare pq o que não falta são cenas de sexo rsrs

Sara Rafaele 01/08/2021

Clichê
Leitura fácil, boa escrita (o que me surpreendeu). A história poderia ter sido melhor desenvolvida, em alguns momentos percebi que o desenvolvimento foi corrido, me senti confusa. O enredo de um dos personagens principais, Simon, surpreende muito e pra história considero algo muito bom.

A autora deixa o leitor curioso para as próximas histórias introduzindo alguns personagens.

Mas no fim o livro é muito clichê.

Paloma 04/01/2022

Bem mais ou menos...
É um clichê entre uma mulher pobre e um bilionário que tem um passado sombrio, a escrita da autora é boa e lhe prende em alguns momentos, mas o enredo é bem óbvio e meio entediante...

Thai 12/06/2021

Enredo raso
O livro tem tudo o que um romance erótico precisa, ou seja, cenas e mais cenas de sexo.

O enredo, de certa forma é bem pobre e falho, algo que na minha opinião poderia ser bem melhor explorado.

Os acontecimentos da vida e a construção dos sentimentos tem uma evolução tão rápida e rasa que é preciso muita imaginação pra acreditar que poderia de fato acontecer.

E eu tenho uma grande dificuldade de entender essa necessidade do homem apresentado nesse gênero literário ser do tipo macho alfa, super protetor, obsessivo e controlador, mas quem escolheu ler fui eu, e como leitura rápida pra evitar a ressaca literária serviu perfeitamente.

Nana 19/03/2022

Já li melhores!
Confesso que já li melhores? não gostei da narrativa, nem dos personagens que na minha opinião são fracos. Parece que a autora gosta desse tipo de comportamento masculino e acha bonito.

A história foi super corrida é dividida em 4 livros para virar uma série, sinceramente não fez sentido nenhum. Seria melhor ter condensado tudo num livro só.

Também não faz sentido ela misturar o outro casal nessa história. Mencionar, ok. Agora trazer capítulo só com eles, sendo que não teve uma explicação, não teve nexo!

Só terminei de ler porque não gosto de parar na metade. Término todos os livros que começo, por mais maçantes que sejam (tipo esse).

Jéssica 06/04/2022

Simon
Meu Deus Simon, quanto sofrimento guardado só pra vc... maior prova que dividir o sofrimento diminui a carga... uma bela História.

Vgreysia 26/04/2021

Agradável
Obviamente é mais um romance erótico totalmente clichê. Mas foi agradável a leitura. Lembra bastante 50 tons. Está disponível "gratuitamente" pra quem tem Amazon prime. Particularmente recomendo.

Leticia.Monteiro 05/07/2021

Em uma onda de azar, a estudante de enfermagem e garçonete em tempo integral Kara Foster recebe um golpe na situação financeira já desesperada que certamente a deixará sem teto. A única coisa que poderia salvá-la é um milagre e Kara é resgatada por uma pessoa desconhecida e improvável. O bilionário Simon Hudson faz uma oferta que é impossível de recusar, mas aterrorizante de aceitar de um homem que ela não conhece. Será o alfa belo e bilionário realmente a solução para os problemas dela? Ou acabará sendo uma grande complicação e um perigo para a sanidade emocional de Kara?

O bilionário Simon Hudson prefere estar atrás de um computador, criando jogos de computador, a ter contato com a elite e sabe exatamente o que quer... até conhecer Kara Foster. Alguma coisa em Kara toca Simon de formas nunca antes sentidas e decididamente desagradáveis. Por mais de um ano, Simon observa Kara. Mas, teimosamente, recusa-se a admitir o desejo de possuí-la, nem mesmo para si mesmo. Mas, quando ela acaba em uma situação que poderia ser sua destruição, Simon decide ajudá-la, sem perceber que, ao salvá-la, pode estar salvando a própria alma.

Nêga 04/10/2023

Amei
Tem sexo, e sexo e muito sexo.... esteja preparado(a), tem alguns gatilhos também, então cuidado. Os DOIS vão aprender sobre o amor, é tudo muito rápido, quando vc respira, algo novo aconteceu kkkkk uma montanha russa de emoções.

Eunice28 11/10/2023

No início do livro eu até gostei da história mas com o desenrolar da carruagem foi ficando chata cansativa.

Leticia 20/04/2021

Chatinho
A primeira coisa q odeio foram as quebras, dava pra tudo ser um livro único e seria beeeem melhor, essas quebras servem de nada além de atrapalhar. Outra coisa é q a história tem um romance rápido, sem um problema real oq gera muita parte reflexiva e repetitiva, da a ideia de um romance óbvio posterior. Não é de todo ruim porém não é nem de longe um dos melhores

Rod. 26/04/2021

Uma ótima narrativa. Um poço apressada, mas nada que atrapalhe. Gostei muito dos personagens e do desenvolvimento do casal.
Uma pena que achei o final um pouco vago. E sem aprofundar muito na conclusão dos personagens principais.
Mas de modo geral, é uma leitura deleite que nos diverte e relaxa em um dia de bobeira em casa.

Laiza 31/12/2021

Interessante
Mais uma autora do estilo erótico quee surpreende, apesar das semelhanças com outras histórias anteriores e de escritoras mais famosas.
Deu vontade de ler as outras histórias ligadas a essa. É uma leitura fluida e cativante, espero conseguir ler mais, apesar do tempo escasso.

Carlinha 16/02/2022

Eu gostei da leitura!!!! Li em uma tarde de tão fluida que é!!! Simplesmente leiam!!!! Ele gosta dela mas teve um trauma que não consegue ser tocado!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5