The Maze Runner Series Complete Collection

The Maze Runner Series Complete Collection James Dashner

Resenhas -

@refugionasestrelas 27/11/2021

Correr ou morrer (literalmente)
THE MAZE RUNNER - 4?
O primeiro livro da trilogia é, de longe, o melhor. A escrita é envolvente e com a dose certa de mistério, o que me fez ficar viciada na leitura até terminar. Achei o Thomas meio reclamão demais no começo, mas com o tempo isso melhora então não considero um problema. Os personagens secundários são apaixonantes, em especial Chuck e Newt, mas a Teresa é chata que dói (talvez seja porque ela só aparece mesmo no final, então ainda há esperança)

THE SCORCH TRIALS - 3?
Não me prendeu nem de longe tanto quanto o primeiro, parece que demorei décadas pra terminar. Quiseram misturar muitas coisas no "mundo real" e acabou não desenvolvendo nenhuma delas direito. Além disso, como um governo super tecnológico que consegue criar e manter sistemas de teletransporte e tecnologias tão sofisticadas tá sofrendo tanto pra achar uma vacina????
(spoiler: a Teresa não melhora)

THE DEATH CURE - 3?
Mesmos problemas do 2 + o fato de que a fórmula do autor começou a cansar. Eu sei que o nome da trilogia é Maze Runner, mas existem limites nessa vida KKKKKKK
Não sei o que sentir sobre o final, mas fiquei meio decepcionada. Foi muito vago, meio forçado e totalmente aleatório. A personalidade do Thomas foi bem forçada em alguns momentos, o que tbm me incomodou

THE KILL ORDER - ??????
Desisto.

(precisei reescrever o final dessa resenha umas 3 vezes pq o skoob não salvava, tô triste kkkkk)