O Mensageiro das Estrelas

O Mensageiro das Estrelas Peter Sis

Resenhas - O Mensageiro das Estrelas

Thiago Amorim 08/09/2014

Perfeito!
Um dos livros mais simples e lindos que já vi.
As ilustrações são tão belas que dá vontade de colocar tudo numa moldura e espalhar pelas paredes da casa.
Muito bacana também a leveza com que a história é apresentada, mostrando a realização dos sonhos do garotinho Galileu e, ainda assim, o seu terrível destino.
Tive acesso ao livro numa escola pública na qual leciono, e fiquei feliz de perceber que uma obra tão incrível estivesse disponível para os meus alunos.
Recomendo a todos!
Morgana Oss Argenta 22/12/2020minha estante
Foi um livro que eu li na adolescencia que fez com que eu me apaixonasse pela astronomia. Adoraria encontrar para comprar. Também fiz a leitura retirando na biblioteca da escola pública em que estudava.

Barbara 07/01/2023

Lindo dms ???
Que livro lindo mds. A história é simples de compreender, as ilustrações são perfeitas. Guardo um carinho enorme por esse livro, pq foi o ponto inicial que me inspirou a seguir a carreira que eu quero. Amo muito ??????
°Abba 07/01/2023minha estante
porra que foda meu, que inspirador??

Silvio Almeida 26/01/2019

Um bom livro, mas com um trecho importante totalmente distorcido.
Apesar do livro ter sido muito bem elaborado na questão gráfica e textual, o mesmo afirma que Galileu foi contra a Bíblia, o que é uma inverdade.

Galileu Galilei foi, NA VERDADE, contra interpretações equivocadas da Bíblia feitas pela Igreja Católica daquela época e isto ele ressaltou em sua defesa.