O Inocente

O Inocente Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - O Inocente

gih 10/02/2023

O livro é muito bom, uma história com muitas curiosidades, mistério!!

A narrativa parece um pouco com alguns livros do Rick Riordan, mas ñ era muito boa igual aos livros dele, por conta que me perdi em alguns capítulos, ñ entendi onde se encaixava cada capítulo, etc.

Mas tirando esse problema a história é muito interresante, nunca imaginei oq aconteceria no livro, até tentei descobrir junto com a detetive lá (q esqueci o nome dela agora) oq aconteceria e tudo mais, mas tbm ñ fiquei muito chocada com o livro, pq achei o final meio bosta, acho q precisava mais de emoção.

É isso!!

veronicasfx 14/01/2023

Muito bom!
Está se tornando um clichê, mas os livros do Harlan são maravilhosos, intrigantes, cheios de reviravoltas e uma trama inimaginável. É pouco dizer que é um dos melhores autores de suspense da atualidade.

Gislene.Batalha 11/01/2023

O inocente
Após cumprir uma prisão por homicídio, Max está com sua vida realizada: casado, sua esposa está grávida e eles estão prestes a comprar uma casa.
Até que uma fita de vídeo coloca a vida de todos em perigo......

Rachel 03/01/2023

Leitura difícil de largar.
O ritmo da narrativa é muito bom, nem um pouco cansativa. O suspense é bem construído e o final surpreendente.

Keila259 02/01/2023

Matt inocente ou não?
Umas das coisas que mais gosto nos livros do harlan coben são as reviravoltas que tem nos enredos. Não seria diferente nesta obra.

Matt matou um homem e isso marcou sua vida, ele cumpriu a sentença. Depois de 10 anos esta ele novamente esta numa encruzilhada
Matt só deseja proteger sua esposa Olivia
Por esta razão embarca numa emocionante aventura.

Uma obra extremamente sensacional.
Vale a pena conferir

Maria 27/12/2022

De novo, Harlan Coben e sua mente GENIAL. o homem é o melhor autor de todos, disparado, consegue criar narrativas envolventes e que não deixam NENHUMA ponta solta.
literalmente engatei na leitura e simplesmente não consegui largar, até a última página. vale muito a pena nossa senhora

JAlia 10/11/2022

O inocente
Assim como em todos os livros do autor, o final surpreende bastante! Os últimos capítulos são sempre os melhores.

karine 08/11/2022

Depois dessa leitura, entendo o porquê do Harlan Coben ser tão famoso nesse gênero.
Esse foi um livro dinâmico, com um desenvolvimento que se completa tão bem que, mesmo não sendo o melhor que já li, valeu muito a pena a leitura.
Com certeza irei ler mais desse autor.

Elida.Micheloni 07/11/2022

Como não amar Harlan
Gente cada livro que eu leio do Harlan. Não consigo definir qual é o melhor. A história dele é muito cativante. E vc se vê dentro da história. A escrita dele é maravilhada, nada cansativa e vc não vê a hora de que seu palpite está correto ou não. Não dá para parar de ler. Como sempre surpreendente

Leiturasdamarina 03/11/2022

O inocente
Mais uma história viciante, incrivelmente bem escrita. Mais uma vez, Harlan Coben me fez de palhaça...e eu ameeei! Como sempre, né rsrs
Uma trama complexa, onde nada (nem ninguém, claro) é o que parece. Amor, amizade, família, lealdade, interesses...
Amei, amei e amei!!

Taka 27/10/2022

Gente...
Que livro mais cheio de reviravoltas, chega fiquei sem fôlego com as últimas páginas. Quando pensei que tudo tinha se resolvido, aparecia mais um problema kkkk.
Mas achei incrível o desenvolvimento dos fatos, não pretendo reler, pois não teria o mesmo efeito, mas recomendo a leitura!

Sandra.Voltolini 20/10/2022

Cheio de reviravoltas !
Esse livro conta a história de Matt, que acabou de sair da prisão onde cumpriu uma longa pena por um crime, que supostamente não cometeu. Ele está tentando seguir a vida, conseguiu um emprego e se casou com Olívia.

Harlan arrasando como sempre. Com uma narrativa ágil e cheia de ação, ele vai construindo a história em torno de cada personagem (e são muitos ?) e tudo se torna muito real, vai passando um filme na nossa cabeça!

São diversas tramas paralelas que se unem no final com reviravoltas inesperadas. Personagens duvidosos e  muitos desdobramentos vão sendo apresentados, fazendo o leitor criar várias teorias. É um verdadeiro quebra cabeças.

Matt é assombrado pelos fantasmas do seu passado. Será que ele é inocente? Essa dúvida estará presente durante toda a leitura. Mas, as coisas se complicam quando ele recebe fotos e vídeos de sua esposa insinuando que ela está tendo um caso. Ele passa a ser seguido por um homem desconhecido. Alguns assassinatos ocorrem e ele é apontado como culpado. É tudo realidade ou uma trama para incriminá-lo? Para não ser preso novamente ele se vê obrigado a fugir da polícia para tentar encontrar respostas que o salvem.

A narrativa em 3º pessoa tem um ritmo intenso e envolvente. Não tem como parar de ler! O desfecho é genial e não deixa pontas soltas.

Eu também assisti a série, adaptada pela Netflix. É bem interessante, mas houve mudanças na história e nos personagens. Eu gostei muito mais do livro.

Para quem gosta de juntar pistas, criar teorias, mortes suspeitas e segredos de monte. Esse é o livro certo!

Vanessa.Lago 12/10/2022

Foi o primeiro que li do autor, achei bonzinho.
O final me surpreendeu, não esperava que fosse quem fosse, mas perto de Donato Carisi, Raphael Montes e Pierre Lamaitre, classifico como médio. O início do livro é bem empolgante pois é escrito colocando o leitor na história, pena que o autor mudou de ideia lá pelas tantas e passou pra terceira pessoa. Teria sido mais envolvente se tivesse seguido a ideia inicial.
Tem uma trama bem interessante, mas não consegui seguir a empolgação inicial e em alguns momentos tava só tragédia que não me deixava nem com pena nem com raiva da história, só cansada.

Luana 25/09/2022

Que livro foi esse? Eletrizante, envolvente e impossível de largar, me fez criar diversas teorias, mas, o final foi totalmente inesperado. Claro que Harlan Coben seria genial em mais um dos seus livros.

Lígia 17/09/2022

Surprendente e inesperável
Final surpreendente, fui de incrédula a toda arrepiada nas últimas páginas. Harlan Coben tem o talento de mesmo depois de você já ter todas as provas/motivos e desvendado o mistério, ele consegue aparecer com uma revelação surpreendente que vocês não esperava e nem suspeitava de jeito nenhum. Recomendo muito, não só esse mais como outros livros do autor.