Divinas Aventuras

Heloisa Prieto

Resenhas - Divinas Aventuras

pasini0 03/04/2022

Divinas Aventuras
Eu realmente gostei muito desse livro. Gosto demais dessas coisas de deuses e mitologia grega, então era de se esperar que eu gostasse desse. Li por causa da escola também, mas super recomendo. Li ele em uma manhã, já que é bem curtinho.

Biblioteca Álvaro Guerra 06/06/2023

Apontando a atualidade dos deuses e heróis da Grécia Antiga e sua presença camuflada no universo dos quadrinhos, desenhos animados e filmes de ação, a autora convida seus jovens leitores a uma divertida e surpreendente conversa com esses seres míticos

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788585466930

olivia.schussel 01/02/2024

Muito legal! É realmente interessante se você está começando a estudar sobre mitologia grega. Realmente muito top ?

Mary 29/09/2012

Ilustração mitológica
Em meus momentos de crise por qualquer livro sobre mitologia, saí procurando em cada canto da biblioteca e achei esse pequeno livro ilustrado sobre a origem dos semideuses, ótimo para crianças e aliviou por um tempo meu apetite por leitura.