Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël




Resenhas - Para Sempre


1090 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Ler, viver, ama 28/12/2012

É simplesmente perfeito.
Nem sei por onde começar, de verdade. Acho que vou pelo Damen. Como é perfeito, sem dúvidas entrou para o meu top 10 de personagens que são o meu sonho de consumo. Sim, eu tenho uma lista.

Comprei sem pesquisar muito, uma indicação aqui, outra ali, só que nunca pesquisei muito o gênero e não tem nada de vampiros por aqui, eles são somente imortais.

Uma das minhas personagens favoritas é a Riley, irmã da Ever que morreu no acidente de carro, acho que o que mais gostei dela foi o fato da mesma ser, digamos, avoada, isso sempre me fazia rir muito.

As tulipas vermelhas que Ever sempre ganhava de Damen tinham um significado especial para ele: amor eterno. Não importava quantas vidas Ever tivesse e quantas vezes eles se reencontrassem, ele a amaria, não importando o que acontecesse.

Ever se apaixonou por Damen de cara, sabia que o conhecia, sabia que ele seria tudo pra ela e sem dúvidas sabia que ele escondia muitos segredos.

É um história que tem um pouco de tudo, a tornando perfeita. Uma história que não importa quantas vezes você releia, sempre vai se apaixonar mais e mais.
comentários(0)comente



Marielly Costa 07/06/2021

Esse livro me lembrou muito os livros do Wattpad quando eu lia, tem uma vibe meio frio e colegial kkkkk não sei explicar a parte do frio mas o colegial é legal.

Esse primeiro livro, no começo, foi muito legal pra mim, gostei, era o que eu estava procurando, mas o final desse primeiro foi meio estranho e sem graça, a vilã chata e teatral que é movida pelo "você roubou o meu amor agora vou me vingar de você"...gostei não.

Acho que se eu tivesse uns 13, 14 anos, teria amado esse livro e o restante da série, mas não foi. É um livro OK, ainda gostei desse mas dos outros nem tanto.
Geovana 28/07/2021minha estante
Lembra muito os livros do Wattpad mesmo kkkkkk




Madu Vieira 03/07/2020

Decepção
Eu li esse livro mil anos atrás, mas que enrolação danada com os personagens principais... pra que fazer vários livros sem mudar o problema central do livro?? ficou chato.
comentários(0)comente



jbeazinha 22/03/2021

10/10
O livro é PERFEITO! a história, os personagens, as reviravoltas MEU DEUS! todo meu amor eu deposito aqui
comentários(0)comente



Carol 08/09/2010

Maravilhoso
Eu adorei o livro. Fiquei até com vontade de não ler dps q vi as críticas nas resenhas!
Ahh mas eu amei!
Para mim os personagens principais tem química sim!! E mtaaa...
Só que a menina perdeu a família,né gente! É difícil gostar de um cara depois q não se tem mas os pais...

Muito bom, vale a pena ler!
Leca 16/11/2010minha estante
Caroles, eu tb amei esse livro, a historia é comovente, e a ligação entre ela e a irmã é muito forte, é uma séria que amo.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cindi Façanha 20/08/2010

Sinceramente perdi tempo com esse livro!
E pior que ganhei esse e o vol.2 de uma só vez!! =/


Achei a história chata!
O início até que é legal, mas depois a história vai se tornando monótona e repetitiva, porque simplesmente a personagem principal repete milhares de vezes as mesmas coisas!! Ah, e o livro também não tem muita ação! Pra falar a verdade.. achei a história meio idiota!

Mas gosto é relativo né?! ;D
Milene 02/11/2010minha estante
Concordo! No início parece legal, mas depois se mostra uma história idiota e muito boba!




spoiler visualizar
Vânia 27/03/2013minha estante
também não entendi como ela mata a Drina '-' sem noção...
o Lua azul é uma decepção maior ainda... li pensando que ia melhorar, me enganei completamente




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Camila 29/07/2013

Não vou mentir li esse livro pela a capa.
E me arrependi bastante, tinha compra esse livro junto com Hush Hush, tenho a coleção completa do outro esse eu doei.
Te tanta raiva pela a estoria.
comentários(0)comente



Leitor Cabuloso 12/03/2011

”PARA SEMPRE” DA SÉRIE “OS IMORTAIS” DA ALYSON NOËL
Olá Ouvintes-Leitores! Mais uma vez me vejo diante de uma resenha não muito fácil de fazer. O Primeiro livro da série “OS IMORTAIS” da Alyson Noël, não foi lá uma das leituras mais interessantes que tive. Mas isso não quer dizer que ela não tenha seus atrativos.

Como vocês já devem ter percebido, não sou muito fã de fazer uma resenha parecendo uma sinopse estendida do livro, eu gosto realmente de dar meu ponto de vista do que achei da leitura, por isso, vou deixar a sinopse ai em baixo, ou se vocês preferirem, deem uma olhadinha na “DICA DE LEITURA” que fiz na semana passada para saberem um pouco mais sobre a história.

Ever Bloom tinha uma vida perfeita – era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup.

Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite. Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável – após o acidente, ela adquiriu dons especiais.

Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente.

Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida e apaixonada.

Não vou negar que fui com muita sede ao pote ou esperei de mais da leitura e me decepcionei, ou melhor ainda, bebi água gelada rápido de mais. A primeira coisa que percebi ao começar a ler “PARA SEMPRE” foi a narrativa em primeira pessoa, nada contra, mas isso implicação que vamos ficar na cabeça da personagem principal o tempo todo. Agora, quando você está num cérebro de uma adolescente traumatizada e não simpatiza, e nem se comove com as justificativas dela ser infeliz a coisa fica realmente complicada.

Sim, Ever sofreu um acidente de carro e foi a única sobrevivente. Eu acharia uma tremenda sorte, porém não para nossa heroína, que não gostou nada de não ter morrido junto com sua família e ainda se acha culpada pelo que ocorreu. E para piorar, ou melhorar, depende do seu ponto de vista, ela ganhou poderes sobrenaturais. Ever consegue ler pensamentos e quando toca em qualquer pessoa fica sabendo tudo da vida deste indivíduo. O problema e que ela não consegue controlar suas novas faculdades e é atormentada por isso. Apesar de tudo, eu não senti pena ou simpatizei com a protagonista e nem com sua dor. Em certas partes do livro ela se torna realmente irritante e teimosa.

E o que falar do Damen o par romântico da dela, e que faz todas as vozes se calarem? Pensei que quando ele aparecesse na história as coisas melhorariam. Alguém tinha que me cativar neste enredo. Nunca vi um cara imortal, sim, ele vive muito, ser tão omisso. É um mocinho que não diz para o que veio neste primeiro volume da série. Ever resolve tudo e sai dos perigos sem a ajuda dele. Podem acreditar. Espero que ele seja mais desenvolvido no próximo volume. Os amigos da Ever também não me encheram os olhos e nem me conquistaram. Nem a Riley, a irmã fantasma que sempre aparece para dar pitaco na sua vida, deu alguma alegria a trama.

Mas o que realmente me desagradou foi as gírias que são usadas tanto pela Ever quanto pelos seus amigos, o Mlies e a Heaven. Eu sei, adolescentes falam assim. No entanto, estou acostumada a ler história com adolescentes que não usam tanto “e ai?”, “beleza?” e o irritante “alô-ou”. E quando pego uma leitura assim, fico realmente com aquela impressão de que este livro não é mais para mim. Desculpa leitores, gosto de ler livros com adolescentes cultos.

Foi a partir dai, que percebi e cheguei a mísera conclusão que sim, caros leitores, estou velha para os imortais da Alyson Noël. O público alvo da autora realmente é o público teen. Há certos livros para adolescentes que consegue envolver um público maior, mas este não é o caso de “PARA SEMPRE”. Tenho certeza que as adolescentes vão se identificar com os dramas e problemas da Ever e se apaixonar com o ausente Damen e achar uma delícia ter uma irmã fantasma pentelha aparecendo no seu quarto a todo o momento. Diferente de um adulto, que na maioria das vezes não se identificará com os dramas da uma pseudo adulta teimosa, nem de um namorado imortal instável e indeciso, muito menos achar alguma graça em ter uma alma penada no seu encalço, já que ela deveria ter passado para o ala além a muito tempo.

Então Serena, quais são os atrativos? Primeiro de tudo, o excelente trabalho da Editora Intrínseca. O cuidado com a capa, a diagramação e a tradução faz jus a uma das melhoras editoras do Brasil. Segundo é a narrativa da Alyson Noël. Apesar da história em si não ter me agradado e nem os personagens, ela realmente flui muito bem, consegue prender o leitor até a última página e te deixa com vontade de saber o que vai acontecer no segundo volume, “LUA AZUL”. Terceiro e finalmente último, é uma boa pedida para uma leitura despretensiosa e sem muitos sobressaltos.

Espero que tenham gostado da resenha e fico aguardando os seus comentários.

link: http://cabulosocast.wordpress.com/2011/03/11/resenha-para-sempre-da-allyson-noel/#comments
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Daniel Assunção 21/08/2013minha estante
"Assim, quem sabe um olhar menos analítico, tenha um entendimento diverso e simplesmente venha a gostar."



Zana 21/08/2013minha estante
Olá Daniel,
Significa então que você gostou? Ah, mas que bom!
A pluralidade é que é o tempero da vida. O bom mesmo é a viagem que a leitura nos proporciona!
Abraço!




Julya Freire 24/02/2017

Este livro retrata o típico caso de garota deslocada que se apaixona pelo lindo garoto que acabou de entrar na escola.
Já estou cansada dessas histórias, peguei ele na biblioteca escolar e me decepcionei totalmente,pois, mesmo gostando da ideia do melhor amigo da personagem ter uma sexualidade diferente, a história toda se resume em: a Ever correr atrás do Damen, tentando entende-lo e porque criou um amor platônico; só!
No começo, até gostei do livro, mas ele começou à ser repetitivo e mostrar brechas que nunca deveriam existir.
Tá legal, o livro não é tão ruim assim quando se trata de alguns personagens e características deles, tipo o Miles, que citei mais acima, mas outras acabei não gostando, por exemplo: o Damen pintar Picasso.
Estou à ler o segundo livro para ver se o enredo melhora e as brechas somem, porém, pelo o que dizem, nada mudou.
comentários(0)comente



Nicole.Consoni 09/12/2021

O livro trata de espiritualidade e mostra a personagem lidando com a morte da família e no meio de tudo isso tem um romance, do jeitinho que a gente gosta.
Alguns momentos me deu vontade de socar a cara da ever, momentos relacionados a irmã dela, mas no geral foi uma leitura bem gostosinha.
P.s: O romance me lembrou muito a vibe de Fallen.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1090 encontrados | exibindo 181 a 196
13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR