Mentira Perfeita

Mentira Perfeita Carina Rissi

Resenhas - Mentira Perfeita

Paola 08/12/2022

Maravilhoso
No início eu demorei um pouco pra engatar na leitura, mas a partir do momento que os dois começaram a interagir, eu não consegui mais soltar esse livro. Eu sofri e ri junto com os personagens, simplesmente perfeito.

Beatriz 08/12/2022

Mentira Perfeita 8/10
Gostei muito do livro, mas notei algumas inconsistências no enredo, e o início é meio tedioso e parado, mas é impossível gostar da escrita de Carina Rissi.
''você sabe qual a mentira mais contada do mundo, Pin?
'eu estou bem' ''. 🥺

Júlia 08/12/2022

Amei amei amei
Virou totalmente meu queridinho (e não é pq eu tenho o msm nome da personagem principal)
É aquele que vc termina e da vontade de chorar de felicidade pela leitura
Quero um Marcus só pra mim, esse é top 1 homem literário escrito por uma mulher

Marina.Ibarra 07/12/2022

Até agora o pior livro que eu li da Carina
Tudo o que eu não gostei do primeiro livro da série ela repetiu aqui e ainda adicionou muitas mais coisas. Gente, esse livro é péssimo. Todos os plots e elementos de romances que eu odeio estão aqui. Além da leitura ser muito arrastada, um livro de quase 500 páginas que não deveriam ter nem 300. Enfim, não recomendo pra ninguém.
Sinceramente, não sei como vou ler o último livro da série.

Vitória 06/12/2022

Nunca me canso deles.
Reli esse livro agora pois estava morrendo de saudades do Marcus e da Júlia.
Eu amo a energia desse casal,amo como eles se apaixonam e amo sentir tudo isso junto com eles.
Eu adoro como a relação deles se contrai,de verdade.Amo como ela ajuda ele a superar toda essa insegurança dele com a deficiência aos poucos,amo como ele vai descobrindo os traumas dela e amo como a gente vê a família deles se apaixonando por eles junto com a gente,sempre vou a amar a tia berenice, o Max e a alicia.
Amo tudo aqui.
Pouquíssimas e quase inexistentes críticas,na verdade só a ansiedade no final que me fez surtar negativamente.O resto foi incrível,um dos livros que eu reli com a saudade e foi incrível,não perdeu o brilho.
Amo as cenas deles gente,a personalidade é o jeitinho como eles se tratam.eu realmente sou apaixonada e é meu livro favorito da série.
Sério,eu amo vocês Marcus e Ju.
Nunca mais vi um pinguim e uma vela do mesmo jeito depois de vcs kkkkk

Mel 01/12/2022

Mais um livrinho bem gostoso de ler da Carina Rissi. Espero que saia filme tb assim como Procura-se um marido.

JApiter0 01/12/2022

?- Eu não estou te pedindo em casamento, só propondo um acordo. Você resolve o seu problema, e eu, o meu. Eu sei que posso ser o tipo de cara que você gosta.?

"Não se sonha com aquilo que se tem, mas com o que se deseja. Talvez por isso eu tivesse sonhado com Júlia.?

Elly 30/11/2022

Mentira Perfeita
Eu sou meio suspeita para falar desse livro, pois já li tantas vezes que já perdi as contas kkkk

O que eu posso dizer é: Se você procura uma comédia romântica com direito a date fake e contrato de relacionamento, esse é o livro certo pra você.

Mentira Perfeita conta a história da Júlia, uma jovem recém-formada em programação que após quase perder Berenice, sua tia que tem problemas no coração), inventa que está quase noiva de um rapaz perfeito que não existe... Não existe até Marcus Cassani entrar em campo.

O livro também conta o pov de Marcus Cassani, um jovem estudante de design de games que perdeu os movimentos das pernas após um acidente e vive na esperança da recuperação de sua lesão e de uma vida com mais liberdade. O rapaz deseja morar sozinho, mas seus pais não aceitam a proposta até que ele arranje uma cuidadora.

A história dos dois se cruza pelos dedinhos mágico do destino e eles se unem para um ajudar o outro no seu problema.

Você vai rir, chorar e morrer de amor com eles.

Doodleslorena 24/11/2022

É...
Achei o livro meio pesado, principalmente a parte do assédio (não estava preparada e me deu um gatilho enorme), mas é legal, não é meu favorito da Carina, nem um que eu recomendaria, mas foi uma leitura interessante.

Leh 05/11/2022

...
Só pra não deixar em branco mesmo. Legal mas não valeu muito a pena não.
Bom foi ver personagens antigos

bibia 04/11/2022

o livro foi bom, tipo assim, MTO BOM. o casal é super fofo e a história é apaixonante (pontos para dona Berê aq) mas eu achei o plot final um pouco longo dms... acho que se tivessem tirado algumas páginas do conflito final o livro ficaria perfeito. mas, tirando isso, a leitura foi mto perfeita e me tirou de uma bela ressaca.

p.s: obg Carina ??

Camille 29/10/2022

Carina Rissi o que foi isso mulher ?!?!
Sério, Julia e Marcus são incríveis demais e trazem uma leveza mass se preparem também pra passar muita raiva e ficar em choque com certas coisas, quando eu penso que você não pode melhorar você escreve essa OBRA DE ARTE, super bem desenvolvido, uma linguagem muito boa e descontraída, abordar coisas muito importantes que pensamos que não precisam ser abordadas até serem, simplesmente perfeito, ganhou de 10 à 0 em relação a "procura-se um marido" em minha opinião.
Agora eu preciso de um Marcus na minha vida!!!!!!

Helena.Galvao 23/10/2022

Carina rainha o resto nadinha
Como sempre comecei um livro da Carina com minhas espectativas lá em cima e ela conseguiu atender todas, livro maravilhoso, Julia e Marcus apaixonantes como todos os protagonistas dela, leitura fluida de um jeito que só a Carina sabe fazer acontecer.