Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Ally40 02/06/2024

Man eu já vi o filme ,mas n tem comparação com o livro TD foi perfeito e bem pensado ,só n gostei q n teve MTS pontos de vista do draco com o armário sumidouro mas até q foi legal ,tanta coisa q n foi adaptado pelos livros Mann,só n dou 5 estrelas pq foi a JK q escreveu

Levi.Lindona 02/06/2024

Uma profundidade maior para os personagens.
?Nada temos a recear de um cadáver, Harry, como nada temos a recear da escuridão. É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e para a escuridão, nada mais.?
O livro foi ótimo, uma ótima experiência, os personagens são mais aprofundados e fala sobre a perda e a dor.
Ele é um pouco alongado, mas ainda assim bom, vale bastante a pena a leitura

MilaMedina 02/06/2024

Mais um livro impactante... Acho que nunca me cansarei de ler a saga Harry Potter... Que final!!! Não tem como não se apaixonar e chorar com este livro.

Marl 02/06/2024

Perfeito
Não tenho nem palavras pra descrever o quão bom esse livro é. Conforme nos aproximamos dos capítulos finais vai se criando um clima de tensão que você simplesmente não consegue parar!

Rafael.Pasqualini 01/06/2024

Fabulo
Sem pensar duas vezes O enigma do príncipe nos oferece uma visão muito mais profundo sobre dois personagens icônicos da saga de Harry Potter, Severo Snape e, literalmente, podemos conhecer Tom Riddle!

É fantástico com a J. K. foi genial na construção do seu vilão. Como se lá traz a tona a humanidade de lord Voldemort e de quebra, ainda nos brinda com a reviravolta de Snape nessa história!

Gabi.Costa 01/06/2024

SNAPE É UM GOSTOSO
Aqui a Britney serviu entretenimento, foi divertido, foi tenso, gostei.
Masssss, pra manter minha posição de chata eu acho sim que faltou desenvolvimento e muito nesses seis livros, pq agora o coro vai comer e eles parecem crianças ainda, não tempo de desenvolver seriedade e tudo o mais.

Jhú 01/06/2024

Favoritado
Já era o meu filme favorito, e se tornou meu livro favorito também. Vemos fatos e explicações que eu não vi ou não prestei tanta atenção como nos filmes.
Me machucou fisicamente o fato de que Sirius Black morreu sem saber que Regulus foi um herói, são muitas emoções.
Muito mais emocionante que o filme, com certeza favoritado.

orenanmaciel 31/05/2024

O maioral.
Sem dúvidas, o melhor livro da saga, junto com o Prisioneiro de Azkaban. Harry Potter e o Enigma do príncipe continua com a mentalidade mais sombria que a saga propõe. O livro que mais dói. Que mais te deixa sem esperança. E por isso, o maior. Ainda assim, o Menino que Sobreviveu não deixaria de lutar.

Lu.Bueno 30/05/2024

Esse livro é muito bom!!!
Muito esclarecedor sobre várias questões relacionadas ao Voldemort. Fico muito triste que o filme tenha deixado pra trás tantas coisas importantes, que bom que temos o livro!!! Recomendo

Marjorie18 29/05/2024

Mais um Fav dessa saga
Amei muito esse livro ! Principalmente pelo fato , de que diferente dos outros, o Harry não estava tão perdido sobre os acontecimentos da vida dele . Ao invés de surtar , ele está determinado a investigar e a descobrir o que estava acontecendo. Esse livro e o próximo são os que eu não tinha entendido muito a história no filme , e o livro foi obviamente, esclarecedor . Acho que não terem feito o enterro do Dumbledore no filme , fez falta . A trama em si, que é trabalhada nesse livro é muito boa . Amei conhecer o início da vida do Voldemort e de como ele fica nítido que a ruindade sempre esteve intrinseca nele . Achei o relacionamento do Harry e da Gina bem mais tankavel no livro do que no filme . Vamos ver a caçada do Harry, hermione e Rony pelas horcruxes agr

Riele0 29/05/2024

PERFEITO!!!! melhor livro da série até agora , o plot maravilhoso ninguém esperava que seria o Snape, chorei, ri e adorei leiammmmm