Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Julia 23/05/2024

É incrível como a J.K. me deixou assim ? no final desse livro. Chorei horrores, mas logo engatei no 7° pq a curiosidade era demais. Mas ao mesmo tempo estava arrasada de ser o último livro da série...

Thamires243 23/05/2024

Principe? Enigma?
Esse livro pra mim é o crucial da Saga, explica muita coisa pra dar inicio ao ultimo livro. Infelizmente, uma das piores adaptações, o que se passa no livro não se conta 1/3 no filme, acabando deixando sem lógica algumas coisas.
O Livro é sensacional

loracy.y 23/05/2024

Dor atrás de dor ???
?É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.? ?

Sem dúvidas, o melhor da saga (até agora!)

Devo dizer que, realmente, após o Prisioneiro de Azkaban, aquela sensação reconfortante de esperança simplesmente já não existe mais.

O Enigma do Príncipe me fez sentir tantas coisas que eu nem sei como expressar! É uma trama cheia de reviravoltas e sentimentos, onde mesmo sabendo que tudo pode dar errado, sempre tem como piorar kkkk

Não tenho muito o que dizer, se não que estou muito mais abalada do que já estive antes... E eu só consigo sentir tristeza e medo do que virá!

Por todos os acontecimentos e o drama que envolve este volume, avaliarei com 5?+??

Ps: ignorem a resenha totalmente mal feita e emotiva, permaneço abalada demais

leticiarochas 22/05/2024

Muito bom!
Esse livro infelizmente se estende um pouco nesse romance tosco do rony com a outra lá e da Hermione implicando com o Harry Potter ser melhor do que ela em porções, só que sinceramente quando finalmente o Harry tem mais proximidade com Dumbledore e surge essa dupla dinâmica! Severo pra mim até aqui é tão igual quanto Draco é um insuportável que faz questão de ser insuportável! Pela primeira vez Harry está totalmente ver e....KKKKK ninguém acredita nele! Mas todos os nuances de início ao fim e a revelação de quem é o príncipe mestiço, foi um erro Harry não achar quem poderia ser .... Mas o final fica totalmente eletrizante com a cenas acontecendo, só achei inesperada o Harry resolver reparar em Gina do completo nada nesse livro, ela, já dá indícios de ter uma paixão por eles de livros passados.

Laygaby 22/05/2024

Uau, essa leitura foi simplesmente maravilhosa com certeza é meu livro favorito de Harry Potter até agora, foi muito emocionante, o Harry nesse ponto do livro está muito mais maduro e inteligente e a leitura foi totalmente fluida para mim, não tenho nenhuma outra nota para dar a esse livro a não ser 5 estrelas, realmente gostei muito

Luana 22/05/2024

Eu não tô chorando, né? ?
Que livro, hein???? Me prendeu do início ao fim. Simplesmente amei.
Toda a trama envolve muito o leitor, ainda mais quando os nós vão se desfazendo.

AriannyF 22/05/2024

Um dos livros mais diferentes dos filmes e mais esclarecedores, detalhado e bem escrito.
Tantos acontecimentos, pensamentos e detalhes bem feitos. Simplesmente amei.

Alexandre.Haiduk 22/05/2024

O melhor até agora
Acho que esse vai ser o meu favorito quando eu terminar de ler todos. Foi muito legal ver o passado de Voldemort, ainda mais aprofundado do que foi mostrado no filme.

isiwan 22/05/2024minha estante
é o meu favorito da saga, merecia um filme justo

LauraYunes 22/05/2024minha estante
Concordo plenamente ?

GiuBeretta 22/05/2024minha estante
meu deu um arraso sua resenha

Michely35 22/05/2024

Perfeito
Vi primeiro o filme e depois o livro mas ambos foram igualmente incríveis. Achei bem divertido o desenrolar do romance entre rony e mione, e harry e gina. Mas no final do livro simplesmente não esperava oque aconteceu... Não consigo acreditar.

Somos de inteiro homens de dumbledore ???