Fani na Terra da Rainha

Fani na Terra da Rainha Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 2

Bibi 03/06/2024

Coração quentinho
Paula Pimenta é Paula Pimenta né... acertou outra vez.

O livro é perfeito e deixou meu coração quentinho.

Amei a família inglesa dela, e queria um spin off deles, são perfeitos.

A Fani é meio bobinha né, mas quando não queremos ver o que ta na nossa cara é assim mesmo.

Agora quero ir pra Brighton?

Glenya_olivv. 01/06/2024

Ehhh, não gosto do Cristian
Gente eu gosto da Fani mas não gostei das atitudes dela nesse livro, mas segue o roteiro né, adoro a escrita da Paula Pimenta

Kiara D. 31/05/2024

Neste volume, seguimos Fani em sua experiência de intercâmbio na Inglaterra, um cenário que proporciona muito amadurecimento.

A história começa de forma um pouco arrastada, com muitos detalhes e situações que demoram a avançar a trama. Esse início lento pode parecer uma enrolação, mas serve para aprofundar o desenvolvimento de Fani e estabelecer o novo ambiente. No entanto, a narrativa ganha ritmo e intensidade à medida que Fani se adapta à sua vida na Inglaterra, encontrando novas pessoas e enfrentando seus medos e inseguranças.

Um ponto alto do livro é o amadurecimento de Fani, que é retratado de maneira convincente e emocionante. As novas experiências que ela vive contribuem para sua evolução pessoal, refletindo também o crescimento da autora, Paula Pimenta, em sua escrita.

Apesar disso, senti que minha interação com a história poderia ter sido mais explorada. A conexão entre o leitor e a protagonista, que é essencial em uma narrativa tão pessoal, não foi tão forte quanto poderia ser. Contudo, isso não impactou significativamente a qualidade geral do livro.

O final compensa qualquer arrastamento inicial, entregando um desfecho emocionante e MUITO fofo.
Valeu totalmente a pena por esse final.

Nicole 30/05/2024

PERFEITO
Eu amei o livro
Eu acho q a Fani é meio Ursinha pra perceber as coisas, mas o livro é mto vom
Eu recomendo
Espero q goste do livro

Stella_xx 25/05/2024

Completamente apaixonada
Eu não consigo encontrar palavras pra descrever o TANTO que eu sou apaixonada por essa história..a Paula pimenta representa tão bem os personagens e seus sentimentos que eu senti como se eles fossem meus melhores amigos!.Extremamente divertido e inspirador, eu depois de ler esse livro me encontro em uma total crise por essa história não estar acontecendo de verdade, eu amei Muito.
Dica pra vida de vocês, apenas leiam os livros da Paula pimenta!??

Duda 21/05/2024

Releitura depois de quase 10 anos
Nossa como assim seu sonho é morar em Londres? Literalmente eu com 10 anos:

Releitura maravilhosa, lendo dnv achei bem bobinho hahaha mas foi o suco da minha pré adolescência e guardo essa coleção com muito carinho na memória! Quis reler após ver a adaptação do primerio livro para filme!

guimarães 19/05/2024

Christian vc podia ter sido o the 1 cara ?
Nesse livro a gente claramente consegue ver o amadurecimento da escrita da paula, esse até agora foi o meu preferido! tive tantas emoções que eu nem consigo descrever, adorei.

jxlianunes 18/05/2024

"Da próxima vez que for destruir o coração de alguém, pense duas vezes. Você pode estar lá dentro."

Juju 17/05/2024

....
Há história ainda é muito boa, mas sinceramente não é a mesma emoção e percepção que pude presenciar da primeira vez. Mas assim que é o legal pois percebemos o quanto mudamos.

Ana ju 16/05/2024

Fazendo meu filme 2: Fani na terra da rainha ?????
Amei muuuuitooo esse livro!

Admito que esse livro quebrou um pouco (bastante) as minhas espectativas. Eu achei que fosse ser sobre como o Leozinho e a Fani iriam conseguir se amar mesmo a distância, suportando a dor da saudade e tudo mais, até eles poderem ter seu "felizes para sempre perto um do outro de fato. De certa forma foi, mas não como eu esperava.

Fiquei super chateada quando o o Leo e a fanizinha brigaram, xinguei horrores o Léo quando ele disse tava namorando outra garota em menos de 2 semanas, sofri junto com a Fani!
Fiquei super curiosa e paranóica com os presentinhos mistérios de aniversário que ela ganhou.
Depois fiquei com um certo rançozinho dela por não conseguir gostar do Christian e nem esquecer o Léo, fiquei com dó do coitado do Chris que só queria fazê-la feliz.
Depos fiquei muuuuuuuuuuito surpresa e feliz (um pouco desesperada também) quando a Pri (aquela diva babilônica, perfeita e maravilhosa) falou pra Fani dos acontecimentos e que, na verdade, o Léo, além de esperar por ela, ainda bolou um plano pra que ela não desistisse do intercâmbio e aproveitasse ao máximo. Isso não é um namorado, isso é um anjo!!!!

Apesar de certos sofrimentos, complicações, (muitos) choros e incertezas, o que importa é que ela teve seu final feliz com o príncipe encantado que é o Léo!

Valentina.ayume 12/05/2024

Gente?
Que final foi esse meu povo? Ai to chorando ?
Gente super leiam, foi perfeito. Nunca imaginei alguém me mudar igual a Paula Pimenta me mudou.

Fe.Va 11/05/2024

Quanto lenga lenga
A quantidade de PURO NADA que tem nesse livro (não) é surpreendente. A menina tem uma vida perfeita e fica achando sarna pra se coçar, além de todo mundo nesse livro ser chato pacas. E os momentos em que senti tá lendo uma parada escrita por alguém no século 15? Esse livro claramente tem como público alvo meninas adolescentes, e ele só diz que é pra elas "se respeitarem" e se "resguardar pro casamento". Se bem que nem vai ter que esperar muito, né, já que temos crianças casando com cavalos na faculdade?

(Tava em desespero porque a audible vai tirar toda a série dia 12/05 e agora to tranquilassa nao vou terminar essa bomba mesmo)