Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Punk 57

stephany :) 07/05/2021

Penelope Douglas pague minha terapia!!!!! Eu não tenho palavras só posso dizer que gostei  muito desse livro, O Kai e a Banks são tão perfeitinhos (nem tanto ksksksks mas eu amo eles) e eu adorei o jeito que o romance foi desenvolvido, eu tentei não me apegar aos personagens mas é impossível... Kai meu fav, lindinho cristalzinho do meu coração ksksksk.

Eu não queria comparar as protagonistas mas a  Banks deu de 10 a 0 na Rika. E olha que eu até simpatizei com a Rika, mas a Banks pqp amo ela.

Sobre o Damon, eu estou ansiosa para o livro dele e finalmente consigo entender pq algumas pessoas amam ele, maaaas eu não gosto dele ainda... enfim vamos ver como a Penelope vai desenvolver ele e ver se isso muda.

Apesar de tudo eu fiquei desconfortável lendo umas partes, e eu já esperava por isso pq o livro é cheio de gatilhos e eu quis ler mesmo assim mas sério tem umas partes aqui que foram um pouquinho difíceis de engolir.
Maria 07/05/2021minha estante
não gosto da rika, eu acho ela tão????

stephany :) 07/05/2021minha estante
em corrupt eu não gostava muito dela pq ela me passava uma vibe de fraca/inocente e se submetia a umas coisas bem (?????) mas vendo ela como secundária nesse livro, treinando e tal eu perdi o ranço

apenas.sarah 07/05/2021minha estante
A Rika amadurece MUITO com o passar dos livros. Em Corrupt ela só tinha 19 é ainda estava na faculdade. Acho que vc vai curtir a evolução dela.

E MDS, vc está indo pro primeiro melhor livro da série (o segundo é o do Will)

stephany :) 07/05/2021minha estante
Sarah pois é eu meio que já percebi que ela evoluiu, eu demorei pra simpatizar com ela em Corrupt pq ela era muito ingênua e eu não gosto de protaginista assim, mas em Hideaway eu gostei dela como secundária e na briga dela com a Banks eu comecei a gostar dela. E eu tô em 15% de Kill Switch e ela já apareceu e ela tá se mostrando bem mais madura do que em Corrupt

Nicholyx 14/05/2023minha estante
Ai o Kai também é meu fav :(

luise 28/12/2023

Out of all the women, my mind always found her.
Começar Hideaway é um processo que causa muito receio e desânimo. A influência da leitura de Corrupt deixa questionamentos relacionados ao que podemos esperar e se esse livro não vai acabar sendo mais uma perda de tempo. E é impossível não sentir alívio quando vemos que esse livro veio como uma surpresa positiva.

Isso já começa com a presença da Banks, que veio como a heroína que a Rika nunca conseguiu ser. Uma mulher forte e corajosa, que faz de tudo para defender aqueles para quem ela é fiel. Ver todas as coisas que ela já passou na vida, e mesmo assim continua firme... Deixa impossível não querer dar um jeito de proteger ela.

E o Kai chega como esse protetor. Com uma personalidade diferente daquela dos seus amigos, ele chega como aquele que se importa e deseja fazer o melhor. É muito interessante ver como os conflitos internos que ele possui guiam todas as suas decisões, como ele quer dar orgulho para os pais e como ela quer proteger a Banks. Muito.

Isso transparece no relacionamento deles. Cada interação deles é dominada por cada detalhe de quem eles são e isso gera uma dinâmica muito interessante. A forma que ele quer cuidar dela e como isso bate diretamente com a independência que sempre dominou a vida da nossa heroína.

A única coisa que veio pra estragar isso foi como a Penelope usou essa dinâmica tão perfeita entre ele como forma de criar um vai e vem interminável entre eles. Odeio também como isso foi o que acabou criando um início tão entendiante e repetitivo, deixando todo o potencial incrível dessa história recluso só durante os últimos capítulos.

Mas fora esses detalhes, é impossível não se apaixonar por Kai e Banks. Toda a história deles é incrível e ela chega para abrir várias portas para o próximo livro, ainda mais com aquele epílogo. É impossível não fechar esse livro sem estar com muita vontade de pegar o próximo, para conhecer tudo que tornou o Damon esse personagem tão complexo.

aidenesla 09/08/2021

gostei muito mais do que o primeiro, foi mais emocionante e envolvente, principalmente quanto ao suspense da história da banks e do damon.

kaibanks é perfeito meu deus. amei a banks logo de cara, gostei muito da personalidade dela, o kai eu já gostava desde antes mas ainda tava com um pé atrás com ele, mas me apaixonei agora mesmo!

me apeguei muito aos dois, adorei o relacionamento deles e gostei bem mais do romance e desenvolvimento deles do que o do michael e rika em corrupt.

senti que não exploraram muito o kai e focaram mais na história da banks, podia ter aprofundado bem mais nele, mas ok.

lee_ 28/04/2024

Nhe
FINALMENTE TERMINEI CARALHOOOOOOO OBRIGADA A TODOS QUE ACREDITARAM EM MIM QUE LIVRO RUIM

eu demorei SEIS meses pra terminar ok tudo bem que eu nao sou a leitora mais rapida mas pqp que sofrimento pra conseguir terminar

o pior é que o livro tem uma escrita mto melhor que o primeiro mas é mtooo enrolado, eu li corrupt em dois dias mas enrolei dms nesse e culpo a banks pq no começo ela era uma chata so me tirou do serio e os flashbacks do passado >>>>>> dias atuais

me prometeram que kill switch vai ser melhor mas tambem me prometeram que hideaway era bom entao vou enrolar pra ler o terceiro
ferrarslov 28/04/2024minha estante
mds simm esse livro é bem chatinho, o que é muito triste pq kai e banks são um dos melhores personagens

universequill 28/04/2024minha estante
Mds amo esse livro, terminei em 5 dias k

universequill 28/04/2024minha estante
E kill switch é incrível!!! Ainda prefiro hideaway, mas a história da Winter e do Damon é mais desenvolvida

lee_ 28/04/2024minha estante
vou dar uma chance pra kill switch ?

Maria 27/01/2021

agora eu entendo porque o damon é o favorito, mas ainda sim não consigo passar esse pano pra ele

liliiybymili 28/05/2022

POR DEUS!!!!!!!!!
MEU LIVRO FAVORITO SIMMMMMM (no momento), estou apaixonada em nikova banks, kai tem todo o meu coração. Resumindo muito bom e já chorei com o passado do damon não estou preparada para ler agora o livro dele.

lua ð¦ 12/03/2023

Gostei do livro mas confesso que esperava mt mais..
a história as vzs ficava meio???? não acho que teve necessidade disso de "6 anos atrás" pq não aconteceu nada tão importante ou impactante p me deixar curiosa com isso.
tem muita gente que diz q esse foi melhor que o primeiro mas sinceramente eu considero o primeiro bem mais empolgante e de fato um dark romance com tudo q os meninos fazerem com a Rika.
embora eu citei pontos não tão positivos na minha experiência de leitura eu gostei tbm???? kkkkk é isso, meio termo. o Kai é um fofo gostoso e perfeito i love u.

Barreto 30/11/2022minha estante
NOSSA SIM

sof.yumi 25/08/2021

mtt melhor que o primeiro
o kai e a banks são tão superiores ao michael e a rika??
a dependência emocional da banks com o damon é bem pesada mas possibilitou q a gnt conhecesse mais sobre o damon e como ele se sente tendo vivido tudo que ele viveu (obv q mesmo assim não justifica oq ele fez no 1º livro), assim como os dois encontraram família e abrigo um no outro estando tão quebrados
kai é mt precioso e eu vou proteger ele a todo custo??
ainda tem umas partes bem confusas e a procura dele pelo damon ficou cansativa no meio do livro, mas eu amei o final e já tô indo ler o próximo KKKKKK

lulu 29/09/2022

superou minhas expectativas
depois do primeiro livro, eu não pensava que dava pra ficar melhor ainda, mas? QUE LIVRO
assim que eu vi que esse é passado/presente tbm, eu dei uma desanimada, mas foi MUITO BOM. amei as duas partes e amei os personagens
a escrita da penélope prende demaisss e é uma leitura super fluida
mal posso esperar pro próximo

Laisi 04/05/2021

Esse segundo livro foi muito melhor que o primeiro em relação aos hots (porque tem menos e por isso acabam focando na história), é susto atrás de susto e se prepare para passar raiva e se impressionar bastante.

Estou pensando em dar mais uma chance à saga e recomeçar a ler, mas o medo e o desânimo de já saber que o hot vai vir em exagero ainda me prende e não deixa eu seguir com a leitura.

Bela 23/08/2021

Surpreendente
Quando eu acho que Penelope Douglas não vai mais me surpreender, ela vai lá e me surpreende. Confesso que, no começo, não estava gostando muito do livro não. Muito lento e muito inconstante. Banks me irritou muito. MUITO. Achei que ia terminar o livro odiando ela (agora eu simplesmente adoro ela kkkkk). Mas gente? de repente a história da uma guinada? tudo começa a fazer sentido e você ainda fica com gostinho de quero mais. Em todos os aspectos.
Gostei muito do romance e do desenvolvimento dos personagens. Tô muito ansiosa pra ler o próximo livro. O mistério dessa série é muito envolvente e a autora é bem criativa em todos os pontos. Gostei demais. O final ent? to sentindo que vem rojão por aí.

Jessica A 09/10/2017

Meu deus.
Meu deus do céu.
Meu deus do céu. O que irei fazer da minha vida depois de ler este livro.
Meu deus do céu. O que irei fazer da minha vida depois de ler este livro. Quero o próximo pra ontem!

Cara…Sério! EU AMO ESSA MULHER!!! ♥ ♥ ♥

Sabe aquele livro que tu esperou, esperou, criou raízes, esperou mais uma vez, criou teias de aranha, esperou de novo, ficou doida, enlouquecida por cada teaser ou trecho que a autora postava nas redes sociais?! Então, foi comigo com esse livro. Eu já sabia que ia ser um livro FODA PRA CARALHO, só com as imagens de inspiração que ela postava no pinterest - pqp, já batia aquela vontade louca de saber de TUDO!

E esse livro foi perfeito, milimetricamente pensado e executado, ela soube muito bem dosar o romance, com o suspense, drama e o dark. Sendo uma coisa que pra mim, é mega complicada de fazer, até hoje a única que conseguiu fazer (junto com a Penelope Douglas, é claro) é a Tillie Cole. ♥

Esse livro ele é mais detalhista, mais metódico e denso, principalmente no início. Mas pra mim (PRA MIM), eu simplesmente amei cada detalhe, foi como se eu estivesse ali sentindo e vivenciando cada situação. E sem falar nos personagens, que foram maravilhosos, tanto Kai, quanto a "little one" foram incríveis. E tive a grande certeza de que Damon é o meu personagem favorito de toda a série (VOU MATAR A PEN SE ELA DEMORAR MAIS 2 ANOS!).

Enfim… um dos livros mais bem elaborados e tensos que eu já li, sem falar que foi um dos melhores da Pen. ♥

E última coisinha: tô maluca e enlouquecida pra saber o que o Damon falou para Rika no finalzinho do livro! AHHHH, MERDA DE CURIOSIDADE!

Se recomendo?! Preciso comentar?!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡ FAVORITAÇO!!!
Lido em: 02/10/17 à 08/10/17.
Carol Santana 09/10/2017minha estante
To super curiosa pra ler esse, mãe tenho que reler o anterior novamente, porque se passou tanto tempo que já esqueci os detalhes

Bruna3512 09/10/2017minha estante
A minha nossa senhora!!!!!!
Morrrrreeeennnnndoooo !! Kkkkk
Já estava enlouquecida, depois da sua resenha, tô pior :'(

Line 09/10/2017minha estante
Querooooo

Ana 09/10/2017minha estante
Esse livro me destruiu!!!

Giselle 10/10/2017minha estante
Eu to assim, seca, criei teia de aranha, ansiedade comeu meu psicológico... eu preciso ler esse livro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jessica A 14/10/2017minha estante
Carol, eu ia reler Corrupt, mas não aguentei e comecei logo! No decorrer do livro a Penelope "relembrou" os pontos importantes do primeiro livro, então foi super de boa a leitura. ;)

Jessica A 14/10/2017minha estante
Bru kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to com uma puta ressaca desse livro que tu não tem noção... :'(

Line, é maravilhosoooooooooooooooooo!!!

Jessica A 14/10/2017minha estante
Bells, nem me fale!! To com uma puta de uma ressaca que não tá passando! :'(

Jessica A 14/10/2017minha estante
Giselle, eu to apaixonada!!! Quero muito o 3º logo!!!!

Lia 05/11/2017minha estante
Como você fez para ler?

GabiiDavo 29/11/2017minha estante
Oi
Já tem ele traduzido?

T.Alves 21/01/2018minha estante
Eu li e to meio "WTF" é tanto coisa que acontece que tô perdida até agora. Como Penelope consegue mexer com nossa mente assim? A estória pode ta uma Me#$@, mas vc ainda sim fica para sabe. Oscilei entre amar e odiar em vários momentos, mas pode ter sido pq li em inglês e como não tenho uma leitura 100% posso ter entendido mal alguns pontos. Enfim, vale a leitura e tbm to ansiosa esperando pelo livro do Damon.

Duuda 08/02/2018minha estante
Genteeeeee quero muito ler, alguém poderia me manda-lo por e-mais?
Eduardapsouza@Outlook.com
Desde já agradeço ?

Camila.Silva 12/03/2018minha estante
Damon? Como assim vocês estão gostando do Damon? Merda, estou lendo o 1 ainda, e quero matar ele! Ele vai me conquistar? Ai Jesus! Sabia que deveria ter resistido em ler as resenhas desse livro. Agora vou morrer de ansiedade!

Danila 19/04/2018minha estante
Damon? Sério? Kai é meu favorito desde o Corrupt!
Estou começando esse ainda, vamos ver...

Paula 01/05/2018minha estante
Sem palavras! Como vou sobreviver a outra longa espera? Aguem me diz como? Criei raízes do tamanho de trepadeiras esperando pelo segundo livro. Que vamos combinar é um ARRASO! Acho que peguei uma virose ou algo assim, pois depois deste livro comecei a gostar mais ainda do Damon. Quem em sã consciência iria gostar do Damon. Ra! Eu é claro. M*rda de espera. Aff...

rc_jenny 06/01/2021minha estante
Quero os próximos, tb fiquei curiosa para saber o que ele falou

Julinha 17/10/2021

Damon
O livro é do Kai mas eu só pensava no Damon o tempo todo, relação de amor e ódio e compaixão, to com medo de ler o livro dele.

Aly2607 05/03/2024

Kai era simplesmente o meu favorito e no próprio livro não conseguiu se destacar tanto quanto nos dos outros. Estava cheia de expectativa.
Marisxtz 05/03/2024minha estante
Pior q nos outros livros ele quase nem fala, vira praticamente uma parede, só fala q ele tá na cena mas ele não diz nada, na minha opinião ao invés de acrescentar mais personagens na história tipo Misha e Ryen, poderia ter dado a fala deles pro Kai e a banks

Paula Hoffmann 05/03/2024minha estante
Fato que o Kai é coadjuvante no próprio livro. Não sei como na época eu dei uma nota boa pq ele não merecia