Distraction

Distraction Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Distraction

Bárbara Ribeiro 01/09/2016

Eu quero um Sven para mim!
De longe até agora o meu favorito da série. As histórias de Keaton e Autumn (primeiro livro) e Kai e Mila (segundo livro) não conseguiram me prender muito, não sei por qual motivo, mas me arrastei na leitura dos dois primeiros. Cheguei a pensar em não continuar com a série, mas bastou ler a primeira página e eu cai no amor com Sven e Maggie.

A história começa quando a irmã viciada de Maggie é drogada e espancada em uma casa noturna. Quando a policia resolve não se envolver por uma viciada, Maggie resolve ir atrás ela mesma dos responsáveis pelo ataque a sua irmã. É assim que ela entra na vida de Sven, o dono do clube noturno onde sua irmã foi atacada. Os problemas que estavam à caminho para Sven, eram bem maiores do que uma irmã maluca em busca de fazer justiça com as próprias mãos, mas isso não o impede de cair de amor pela cheia de atitude e curvas, modelo plus size e agora sua assistente pessoal.

Com um enredo cheio de ação, um pedaço de comédia(a atitude de Maggie adicionada a de de Justin, outro personagem, rende muitas risadas) e uma pontinha de drama, Distraction é um 8 na minha lista de leitura.
Mery 06/05/2018minha estante
Tbm amei a estória deles. A Maggie me representa só que Justin tbm. Hahaha

l. 04/02/2017

estava amando até eles acordarem juntos e ela não lembrar de nada. depois disso achei o amor muito apressado.
Rafa 23/03/2017minha estante
Eu tb!!! Concordo totalmente com você

Maria Teresa 27/06/2017minha estante
Tbm achei a mesma coisa

Carlinha Cruz 19/03/2020

Amei
Os protagonistas são incríveis, amo muito

Dri Franco 19/02/2021

Sven é um homem que se orgulha de sua capacidade de se separar de suas emoções. É um homem que sabe quem é e para onde vai na vida, um homem que não precisa de ninguém, porque precisar de alguém, de qualquer pessoa, é uma fraqueza.

Seu passado lhe ensinou que o amor não é suficiente.

Maggie quer o feliz para sempre, mas nunca escolheu os homens certos, ou ficou por aqui por tempo suficiente, para construir um para sempre. Sempre foi mais fácil sair cedo, antes que as emoções bagunçam as coisas.

Quando Maggie acordar nua na cama de Sven, sem nenhuma lembrança da noite anterior, os dois devem ser honestos sobre seus sentimentos e enfrentar seus medos, para que possam construir um futuro juntos.

O amor será suficiente para eles terem um final feliz juntos, ou uma ameaça de fora os derrubará antes que tenham uma chance?

Mery 06/05/2018

Distração
Terceiro livro da série Undergroud kings
Esse definitivamente (até agora, pois tem o quarto livro) é o meu favorito, da série.
Maggie realmente me representa, garota doida , kkkkkk.
Tudo começa com ela de pijama no bar do clube noturno do Sven, kkkkkk.
A irmã foi drogada e espancada e ela quer descobrir quem foi , já q a polícia não deu importância ao caso.
Ela é muito metida a brava, passa à ir todos os dias no clube para ver se pega quem ta colocando droga nas bebidas, ela até deu uma chave de braço em um cara e colocou ele p fora do clube. Kkkkkkk. Ela realmente deixa o Sven doido.
Fora que eu ri demais com as coisas que ela faz. E o auge p mim foi qnd a autora fez menção a série The Walking dead. Ahhhhhh, eu amo muito. Kkkkk
Claro que isso sou eu, fã de twd, falando. E não poderia deixar os pais delas de fora, principalmente a mãe, kkkk, eles são veganos e muito "paz e amor" eu ri muito quando ela ofereceu uma aula do cama sutra para o Sven, ele não soube onde enfiar a cara. kkkkkk.
Uma coisa q não gostei foi ele mandar ela escolher entre ele e a irmã. Ao contrário dos outros, nesse livro quem teve um passado traumático foi o Sven e foi por isso q ele fez isso, ele ficou com medo pela Maggie, ficou c medo dela se machucar, comparou o caso dela c o dele(. Por isso eu te perdôo, Sven) ;-p
Achei bem legal que os personagens dos outros livros aparecerem nesse. A Autumn e a Maggie juntas , aiai. Kkkkkk e qnd coloca o Justin(um outro personagem super engraçado) no meio ? Ai vira festa.
Esse realmente eu recomendo!!
Lola 06/05/2018minha estante
Hummmm quero ler

Mery 06/05/2018minha estante
É bem legal, não é nenhum "vizinho infernal" mas é engraçado kkkk

Camila M. 27/08/2018

Underground Kings #3
Sven é um homem que não perde de passar uma noite com uma mulher, mas é exatamente isso: apenas uma noite. Nunca foi afim de mais nada do que isso. Ele não precisa de ninguém.

Seu passado ensinou-lhe que o amor nem sempre é o suficiente.

Maggie sonha em ter o felizes para sempre, mas sempre se envolveu com quem não se encaixava. Ela sempre se afastava, antes que suas emoções acabassem confundindo tudo.

Um dia, Maggie acorda nua na cama de Sven, mas não lembra de nada que aconteceu na outra noite. Mas, os dois vão precisar conversar e serem honestos sobre tudo.

Será que o amor vai ser o suficiente para eles terem o felizes para sempre?

/////////////////////////////////////////

Quanto mais eu leio os livros da Aurora, eu gosto ainda mais dela!
Todos as histórias que ela faz são boas e tem personagens bons e não cansativos e irritantes.

Adoro quando as mocinhas não são aquelas chatas e sim aquelas que tem a personalidade forte e sabe se impôr. E Maggie é exatamente assim, sem ser forçada.

O livro é muito bom, me prendeu e eu terminei ele rapidinho. Ansiosa para ler a história de Justin!

Recomendo!

Lis0 18/12/2021