Uma Mulher Perfeita

Uma Mulher Perfeita James Grippando

Resenhas - Uma Mulher Perfeita

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leti.Zanini 07/09/2023

Escrita simples e desenvolvimento satisfatório
A história versa sobre investigações de crimes, dentre os quais há um serial killer atuando na região. O olhar se dá, principalmente, do ponto de vista de um promotor, que gostaria de acompanhar de perto as investigação para melhor organizar sua atuação, e da policial encarregada para investigá-los. Acontecimentos (res)surgem e abalam os planos do promotor, fazendo necessário alterar as linhas investigativas.

Gostei das tramas apresentadas e não encontrei grandes falhas nas narrativas. Com relação ao final, curiosamente me agradou a margem dada para interpretar.

Milena.Adiva 31/03/2021

Uma mulher aparentemente perfeita....
Um Serial killer aterroriza mulheres em Palm Beach...
Ele as mata com requintes de crueldade e deixa os corpos em canaviais...
Mas se você for ler o livro por conta desse serial killer, é melhor nem ler.
O livro foca,principalmente devo dizer,na vida amorosa atribulada de Abe Beckman.
Nenhum dos personagem me cativou. Não foram bem construídos ou começaram a ser mas o autor os deixou de lado.
Eu ,particularmente, não gostei desse livro.
E não recomendo.
Luana Christina 16/04/2021minha estante
Lena concordo com você.
O serial killer fica de fora do foco,e a trama passa praticamente o tempo todo focada na vida amorosa do Abe e achei o final decepcionante.

Ivy 11/01/2019

Sem sentido
A história é confusa, o personagem principal é um babaca e a capa do livro era pra representar a vítima principal da trama que é negra. Nada a ver assim como a história.
Bea 07/02/2020minha estante
Eu fiquei muito desapontada com o livro, tipo tinha tudo pra dar certo porque a trama é boa tem história mas acabou ficando tudo uma bagunça sem sentido

Adri 16/11/2020minha estante
O inicio do livro me deixou bem curiosa para descobrir o que de fato aconteceu, isto me levou a ler bem rápido, mas da metade para o final deixou muito a desejar. Mesmo assim eu gostei da trama.

Aline Silva 15/09/2022

Se gostei? Não.

Se recomendo? Não.

Tem uma boa premissa mas não foi bem desenvolvido.

Primeiro livro que leio deste autor e esperava mais.

Paulinha - @ladaminhaestante 11/12/2020

Muito bom, mas não é perfeito.
Um suspense muito bom, sem dúvidas. A trama é ótima, envolvente, prende o leitor a cada capítulo, e que por serem bem curtos, desenvolve bem a leitura.

Tudo se desenvolveu bem até certo ponto, a investigação aguçada, pistas aqui e ali fazendo o leitor tentar desvendar junto, mas depois tudo ficou meio vago.
Achei o final meio corrido e sem uma resolução fixa. Ao meu ver ficou meio que resolvido no "achismo", confuso, se foi de um jeito ou de outro o que levou o assassino de Tyla a cometer o crime. É como se a descoberta do crime se desse apenas nas suposições do protagonista diante de toda a história entre ele e Tyla.

De um modo geral, é uma boa leitura e valeu a pena ler, só não dá pra ir com muita expectativa.

Sabrina.Uliana 13/06/2022

Frenético, sedutor, envolvente.
Que livro! Um dos melhores que já li!

Confesso que comecei a leitura sem grandes expectativas, mas me surpreendi MUITO.
O livro é frenético e te traz novos acontecimentos a cada capítulo, de forma que é quase impossível largar ele.
Me lembrou uma pegada bem parecida com Garota Exemplar, com várias reviravoltas, te fazendo mudar de ideia por diversas vezes.

O final é surpreendente e te deixa preso literalmente até a última frase.
Vale muuito a pena, merece 5 estrelas com louvor.

Laura 14/06/2021

Uauuu
No começo não me prendeu muito, tava "chato", mas não gosto de deixar a leitura inacabada. Depois do meio do livro, fico o tipo de leitura que eu adoro, surpreendente e cheia de reviravoltas. Adoreiii e recomendo!

Helmer 03/09/2021

Uma mulher perfeita
O livro começa muito bom, capítulos curtos, envolventes... a história é boa. Mas o final deixa a desejar. NADA A VER esse final. Sem sentido nenhum, sem nexo.

Bel 16/05/2021

thriller policial
vai te deixar com uma pulga atrás da orelha e te envolver com os mistérios onde você vai desconfiar de muita gente, vale a pena ler sem spoiler por que tudo vai ser supresa e vale a pena

Benjamin 07/05/2022

Não recomendo
Achei um livro cansativo, repetitivo, chato, enfim, não indico para ninguém. Fico feliz de não ter comprado esse livro, teria me arrependido amargamente.

Maria.Tereza 05/05/2021

Uma leitura simples, mas que prende com o enredo
Uma mulher perfeita foi um livro que me surpreendeu. Apesar de ter lido diversas resenhas negativas, adorei a obra, de verdade. Li de uma forma que não lia a muito tempo, virando páginas e mais páginas sem nem perceber e, quando me dava conta, já estava uns 7 capítulos a frente de quando tinha começado.
A história em si é boa. Tenho minhas ressalvas quanto ao personagem principal, suas mentiras em momentos desnecessários e enfim, sua idiotice mesmo em determinados pontos da trama. Mas no geral, gostei bastante dos personagens, da forma como eles são colocados e fazem parte da história. Não são “peças soltas” digamos assim.
O desfecho não foi tão descritivo, nem muito demorado, o que foi motivo de várias avaliações negativas pela galera do skoob, mas na real, eu gostei. Acho que se o autor tivesse pego esse final e se prolongado por muitas e muitas páginas, seria algo cansativo e desnecessário. Não ficaram pontas soltas além daquele “quase casinho” da Santos com um tal de Mark, coisa que não importa muito. Então, o livro cumpriu com seu papel.

Chm_Henrique 23/01/2021

Não esperava esse final, acreditava que seria algo que já estava na cara.

Mas enrolou tanto para o desfecho ser tão rápido...

O livro acaba, e no prólogo que explica algo que poderia ser descrito pouco a pouco nos últimos capítulos.

Tirando isso, o livro é ótimo.

saraiva 30/04/2020

uau
esse livro me surpreendeu demaaaais, filhão! este livro é uma mistura de Garota Exemplar com Agatha Christie, na minha humilde opinião. quando terminei (cinco da manhã pois não consegui parar de ler) realmente entrei em CHOQUE. fiquei imaginando como aquela pessoa havia pensado nisso e depois como o próprio autor conseguiu imaginar aquilo tudo! a história se explica nas últimas páginas literalmente (penúltima e última), o que gostei demais. por fim, só não dei cinco estrelas porque vi MUITOS erros de ortografia ao longo do livro ? digo muitos pois nunca havia visto tantos em apenas um livro, coisas como erro de digitação ou até mesmo espaço entre a palavra e o ponto de interrogação ?, mas de resto, incrível. recomendo demais!

Raney 26/05/2021

Uma mulher perfeita
Não é maravilhoso, mas também não é ruim e um tipo de mistério bem gostoso de ler te prende bastante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6