Cordas do Coração

Cordas do Coração Katie Ashley




Resenhas - Cordas do Coração


16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Lina DC 03/04/2016

"Cordas do Coração" é o terceiro livro da série Runaway Train. Cada livro tem como protagonista um integrante da banda que leva o mesmo nome da série. Narrado em primeira pessoa e com as perspectivas alternadas entre os protagonistas, o livro conta a história de Allison e Rhys.
Allison é irmã de Jake (protagonista do primeiro livro). Criada por pais amorosos, ela é uma jovem sensível e apaixonada pela vida. Desde sua adolescência ela tem uma paixão por Rhys. Rhys vivia passando as férias na fazenda de Jake e sempre que os dois se encontravam, ele acabava salvando-a de uma confusão.
Os anos passam e Allison agora é uma jovem de 21 anos, estudando em uma faculdade em Savannah. Ela é criativa e artística, mas por ser tão ligada à família, sente saudades dos pais, do irmão e principalmente dos sobrinhos que nasceram há pouco tempo.
Rhys vem de uma família abastada financeiramente, porém pobre no amor. Seus pais prezam manter as aparências mais que tudo e até mesmo não aceitam a carreira de sucesso do filho, que deveria ser um advogado ao invés de uma banda. Rhys atura seus pais por apenas um motivo: sua querida irmã.
Em uma de suas visitas à irmã, Rhys e Allison passam algumas semanas incríveis em Savannah, longe da banda e da proteção exagerada de Jake. Mas o paraíso desmorona quando Rhys quebra o coração de Allison.
Os dois acabam se reencontrando durante a turnê, pois um dos projetos de Allison é desenhar a roupa da banda, para ganhar crédito em uma matéria. E claro, esse tempo que ela estará com a banda, a jovem pode aproveitar para passar com os seus sobrinhos.
Rhys é um personagem frustrante. Ele magoa Allison várias vezes e mesmo sabendo o que está fazendo, não para. Seu medo em assumir os sentimentos o torna um clichê.
Allison é boazinha demais. Mesmo magoada ela tenta relevar tudo para manter a paz e pela esperança de que Rhys caia em si.
A dinâmica dos dois lembrou muito a dinâmica da Abby e do Jake (protagonistas do primeiro livro): a mocinha é muito permissiva em relação aos maus tratos do protagonista.
Porém, existem momentos descontraídos no livro, principalmente quando envolvem a banda. Agora que eles estão sossegados, com suas esposas e filhos, as brincadeiras são mais leves e existem inúmeros momentos de fofura. Vocês conseguem imaginar os roqueiros balançando seus bebês? São cenas extremamente cut como essas que deixam o livro mais terno e leve.
Os fãs da série não vão se desapontar ao reencontrar os demais integrantes e descobrir como anda a vida dos casais.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores.
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 16 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR